Caldeirão da Bolsa

Toque de Midas - Ebay

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por algarvio_ » 13/4/2007 22:21

Fecho a 34,78.
Volume de mais de 17 milhões, ligeiramente acima da média dos 50 dias.
Se o Nas ajudar está no bom caminho.
Mas tal como o novo_nisto, penso que é trade para 3/4 dias, pois o mercado está muito volatil, e o Nas tem 2 barreiras importantes pela frente (por volta dos 1822 e 1845, se nao me engano) e se não vencer pelo menos a 1ª, lá poderá o arranque ficar pelo caminho

Registado: 19/6/2006 22:57

por novo_nisto » 13/4/2007 11:00

Entrei ontem com uma pequena posição. E fi-lo porque:

1. O fecho de ontem também não me deu muita segurança mas anda tanta gente à espera da quebra destes 34 e as ameaças já foram tantas que a cotação pode explodir para cima a qualquer momento.

2. Com os earnings a serem apresentados no dia 18 a oportunidade para entrar começa a reduzir-se rapidamente. Mesmo assim, para mim, vai ser um trade de apenas 3/4 dias.

Vamos ver.

Registado: 30/8/2005 15:11

por algarvio_ » 12/4/2007 22:16

Boa noite Midas
Será que 34,05 servem?
Eu penso que sim
So foi pena o volume não ter sido um pouco mais, mas pode valer a pena entrar amanhã

Registado: 19/6/2006 22:57

por Midas » 10/4/2007 16:53

Obrigado Lutav pela chamada de atenção. Queria referir-me a um fecho acima dos 34 dólares.
Fundos à la carte:

Imagem Finanças e investmentos
Imagem Finance and Investments
Imagem Finances et investissements
Imagem Finanzas y inversiones
Imagem Finanza e investimenti
Imagem 财务及投资作出

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国

Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Registado: 31/8/2005 15:06

Toque de Midas - Ebay

por Midas » 10/4/2007 16:17

Veremos se é desta que a EBAY quebra os difíceis 40 dólares. Este é um trade que gosto bastante, pois está a ser acompanhado por uma LTA e ao entrar consegue.se colocar o stop logo abaixo da LTA, ou seja, com uma % de perda muito pequena comparado com o potencial ganho.
Anexos
ebay.png
ebay.png (0 Bytes) Visualizado 2406 vezes
Fundos à la carte:

Imagem Finanças e investmentos
Imagem Finance and Investments
Imagem Finances et investissements
Imagem Finanzas y inversiones
Imagem Finanza e investimenti
Imagem 财务及投资作出

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国

Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Registado: 31/8/2005 15:06

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: iniciado1, zulu404 e 91 visitantes