NDX - No comment
12 mensagens
|Página 1 de 1
nem de propósito
tinha estado à tarde a olhar para o ndx; a minha figura é muito similar mas um bocadinho diferente. acho que fez mais um duplo topo (claro que só com o rompimento da base etc etc....)
tinha estado à tarde a olhar para o ndx; a minha figura é muito similar mas um bocadinho diferente. acho que fez mais um duplo topo (claro que só com o rompimento da base etc etc....)
- Anexos
-
- ndx.png (0 Bytes) Visualizado 830 vezes
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
carlosmgm Escreveu:boa noite a todos,
Empirico, relativamente a figura, tas a referir-te a um H&S um pouco esquesito ?
Cumps.
Calma lá! A figura C&H só fica activada abaixo dos 1700.
Já agora, empírico, o que queres dizer com "figura major"?
Um abraço.
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Apenas quero referir que o mercado ainda está muito volátil. Quando ao ndx enquanto mantiver as velas vermelhas a tendência é para baixo. Depois disso, logo se vê. Quanto a figuras técnicas para já a única coisa que vejo foi o duplo topo. Tudo o resto são suposições às quais devemos estar atentos pois poderão dar-nos sinais importantes. Para me convencer o nasdaq terá que fazer novos máximos para pensar em tendência de curto prazo bull.
- Registado: 4/7/2006 19:54
Re: NDX - No comment
empirico Escreveu:Olhar diferente no meio da multidão
Haja alguem...
Hoje partiram-me a tola a tarde toda pois acham que estou maluco com os 1825 do nas...
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...
NDX - No comment
Olhar diferente no meio da multidão 
- Anexos
-
- NDX.png (0 Bytes) Visualizado 1110 vezes
Empirico
12 mensagens
|Página 1 de 1