Caldeirão da Bolsa

Jeronimo Martins

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Jonhy Bigodes » 11/4/2007 4:22

tiopatinhas Escreveu:Pode até ser verdade o que é certo é que não se vêm grnades movimentos e estamos em banho maria :roll:
Será?

O que é certo é que a JMT, é do melhor que o estaminé encontra pelo PSI20. Digamos que ainda agora a procissão vai no adro.

Brevemente farei uma analise detalhada da JMT no meu blog :wink:
Um novo local para seguir a direcção dos mercados http://oestaminedojonhybigodes.blogspot.com/ e http://www.ptstocks.com

Registado: 6/8/2006 15:54

por tiopatinhas » 10/4/2007 21:24

Pode até ser verdade o que é certo é que não se vêm grnades movimentos e estamos em banho maria :roll:
Será?

Registado: 17/3/2005 14:58

JMT

por Jonhy Bigodes » 8/4/2007 21:51

A JMT encontra-se em excelente situação no curto, médio e longo prazo.

O estaminé do Jonhy diz que ela está no lado longo :wink:
Um novo local para seguir a direcção dos mercados http://oestaminedojonhybigodes.blogspot.com/ e http://www.ptstocks.com

Registado: 6/8/2006 15:54

Re: Jeronimo Martins

por Quico » 8/4/2007 14:21

JAS Escreveu:Com a saída do BPP, ou melhor com a diminuição de 15% da sua participação, fico com curiosidade sobre o que se passará daqui para a frente...

De qualquer forma, nestes títulos com baixos volumes, sou sempre de opinião que devemos tirar o "ruído" dos gráficos.

E aquelas velas vermelhas, que corresponderam à "notícia da saída do BPP", parecem-me um nítido ruído.

Isso suaviza o triangulo mas não deve invalidar as tuas conclusões.

Um abraço,
JAS

A saída do BPP correspondeu a um período de consolidação saudável - eu prefiro vê-la como um rectângulo. Triângulo ou rectângulo, também me parece que a análise do RS_trader está correcta.

Um abraço.
Anexos
JMAR08ABR2007.PNG
JMAR08ABR2007.PNG (0 Bytes) Visualizado 849 vezes
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por RS_Trader » 8/4/2007 12:07

Lá entramos a 20.15 (dois dias atrás). O potencial de subida está lá, no entanto o stop está neste momento nos 19.50. Penso que ainda vai dar mais uns "tirinhos" para cima antes de corrigir um pouco.

Registado: 14/10/2006 17:55

Re: Jeronimo Martins

por JAS » 25/3/2007 13:28

RS_trader Escreveu:A quebra do trading range actual (topo a 20.15) com volume pode levar facilmente a Jeronimo Martins para os 23 EUROS.
RSI positivo. MACD a fazer um fundo.

Há muitos anos que acompanho a JMT e há muitos anos que tenho sido crítico do uso da AT na JMT devido á actuação do BPP que durante muito tempo foi responsável por mais de 50% dos volumes diários...

Com a saída do BPP, ou melhor com a diminuição de 15% da sua participação, fico com curiosidade sobre o que se passará daqui para a frente...

De qualquer forma, nestes títulos com baixos volumes, sou sempre de opinião que devemos tirar o "ruído" dos gráficos.

E aquelas velas vermelhas, que corresponderam à "notícia da saída do BPP", parecem-me um nítido ruído.

Isso suaviza o triangulo mas não deve invalidar as tuas conclusões.

Um abraço,
JAS
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...

Registado: 5/11/2002 0:05

Jeronimo Martins

por RS_Trader » 24/3/2007 19:17

A quebra do trading range actual (topo a 20.15) com volume pode levar facilmente a Jeronimo Martins para os 23 EUROS.

RSI positivo. MACD a fazer um fundo.
Anexos
J.MARTINS.JPG
J.MARTINS.JPG (0 Bytes) Visualizado 1109 vezes

Registado: 14/10/2006 17:55

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Phil2014, smog63 e 109 visitantes