Jerónimo Martins - 25€/5€
...
Apesar de estar já acima dos 20,45 entrei ontem e não me arrependo, pelo menos para já.
Enquanto estiver acima dos 20,00 esta-se bem.
Esperemos que voe!!!!
Enquanto estiver acima dos 20,00 esta-se bem.
Esperemos que voe!!!!
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
Re: Jerónimo Martins - 25€/5€
princepe da bolsa Escreveu:O target aponta para a zona dos 25€, 5€ depois do slit. O stop fica para uma queda abaixo dos 20€, anterior resistencia que, pelo volume já negociado acima dela, poderá chamar-se agora suporte...
Depende para quando é o target.
Até final de 2007 o meu target são os 23,00 e isso já representa 35%...
Um abraço,
JAS
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
artista Escreveu:Pois eu ontem perdi a quebra do suporte e já não tive coragem para comprar a 20.30€...
Quando é que é o split?
um abraço
Artista, acho que, em termos técnicos, não é preciso muita coragem para ter comprado a 20,30€, uma vez que representava um breakout, com um target muito acima disso...
Fechou no verde, bull em todos os horizontes temporais, a fazer grandes volumes em níveis históricos, pelo que, estou confiante...
Os stop losses são a melhor forma de não nos afundarmos num mar de esperanças...
- Registado: 12/3/2006 16:08
Jerónimo Martins - 25€/5€
Depois de, no dia 3/4 ter escrito no tópico do PSI formoso que estava atento à JM, e de ter ido lá dar com a cabeça no dia 4/4, voltei ao mercado por esta via. Não que ache que devia ter comprado no dia 3, mas a verdade é que teria tido muita sorte... Depois da sessão de ontem é que o sinal ficou claro: COMPRA!
Tem ali uma LTA que vale ainda muito pouco, com apenas 4 toques, mas poderá ainda dar em alguma coisa. Mas o que me levou a comprar é a ruptura em alta do triângulo ascendente que a levou a máximos (a máx normalmente seguem-se novos máx). Temos também o cruzamento em alta da MM50 pela MM20, que também acho que é um bom sinal.
O target aponta para a zona dos 25€, 5€ depois do slit. O stop fica para uma queda abaixo dos 20€, anterior resistencia que, pelo volume já negociado acima dela, poderá chamar-se agora suporte...
Tem ali uma LTA que vale ainda muito pouco, com apenas 4 toques, mas poderá ainda dar em alguma coisa. Mas o que me levou a comprar é a ruptura em alta do triângulo ascendente que a levou a máximos (a máx normalmente seguem-se novos máx). Temos também o cruzamento em alta da MM50 pela MM20, que também acho que é um bom sinal.
O target aponta para a zona dos 25€, 5€ depois do slit. O stop fica para uma queda abaixo dos 20€, anterior resistencia que, pelo volume já negociado acima dela, poderá chamar-se agora suporte...
- Anexos
-
- JM.png (0 Bytes) Visualizado 4472 vezes
Os stop losses são a melhor forma de não nos afundarmos num mar de esperanças...
- Registado: 12/3/2006 16:08
Quem está ligado: