Caldeirão da Bolsa

Ao preço da chuva

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Analitico » 2/4/2007 20:56

Esqueçam , apaguem os tópicos, não vale a pena , não estou nem aí para isso.
Não vivo de protagonismos e portanto é-me indiferente que os tópicos permaneçam activos ou não, o meu objectivo em bolsa é ganhar dinheiro, sem violar princípios éticos , e isso fá-lo-ei independentemente de haverem tópicos ou não, como já faço desde há uns tempos, para ser exacto.

Apaguem ostópicos á vontade.
Oh....sei lá o que é que eu vou dizer aqui...

Registado: 23/3/2007 9:35

por Pata-Hari » 2/4/2007 20:50

Analitico, a análise da GALP é a análise da GALP e vale por ela própria. Esta, não é nada, pelo menos ainda. Acho que já percebeste pelas respostas que tiveste que este tipo de teasers não é muito interessante para quem gasta tempo a vir ao caldeirão. Sem querer ser antipática, peço-te que avances muito rápidamente para o que queres analisar ou corres o risco dos tópicos já não existirem quando te apetecer finalmente dizer ao que vieste. Estou certa que o teu objectivo não é irritar as pessoas que abrem os teus tópicos; o nosso (dos moderadores) é garantir que isso não acontece e por isso te pedimos para dizeres o que tens a dizer se é que tens algo a dizer.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Analitico » 2/4/2007 20:38

Bom , vejo-me obrigado a dizer o seguinte e em resposta a alguns comentários aqui:

- Se vocês acham que eu abri o tópico para especular sobre uma açcão depois de a ter , desenganem-se , e a prova disso é que poderão comprovar , se efectivamente as condições que referi se realizarem , de que os motivos subjacentes eram estritamente técnicos, e depois logo me dirão sobre isso.

Trata-se apenas e só da salvaguarda do direito a não ver estragada a ordem de compra , nada masi que isso.

E se quiserem fazer masi comentários á "postura deste nosso companheiro" , e se tiverem a paciência suficiente para isso , tentem ver a breve análise que o tal "vosso companheiro" deixou acerca da Galp, no respectivo tópico.

Desculpe a franqueza...

por Powerman » 2/4/2007 20:34

ás vezes é melhor estarmos... calados, mas compreendo-o, pois dias menos bons todos nós temos.
Cumprimentos

Registado: 18/3/2007 16:12

por maromatics » 2/4/2007 20:23

Esta é tão inacreditável, que só não dá pra chorar porque estou bem disposto.

Lamentável a postura deste nosso companheiro ao lançar um tópico destes.

Registado: 25/1/2007 18:53

por @rmando » 2/4/2007 20:09

hehehehe 8-)

Registado: 11/10/2006 11:18

por lutav » 2/4/2007 20:04

Analitico Escreveu:Muito bem , a razão principal tem a ver com o valor do RSI da açcão, para além de que me parece estar a aproximar-se de um suporte que talvez não venha a quebrar.

Quanto ao título guardo-o então para uma outra ocasião , caso de facto concretize a ordem , e nessa altura se verá então a evolução da açcão.

Terei em conta a sua observação.

va, va, va... diz logo... tu vieste na vez de que? :mrgreen:

antigamente eras mais conhecido por....?

Registado: 22/9/2006 22:36

por Analitico » 2/4/2007 17:24

Muito bem , a razão principal tem a ver com o valor do RSI da açcão, para além de que me parece estar a aproximar-se de um suporte que talvez não venha a quebrar.

Quanto ao título guardo-o então para uma outra ocasião , caso de facto concretize a ordem , e nessa altura se verá então a evolução da açcão.

Terei em conta a sua observação.

por MarcoAntonio » 2/4/2007 17:13

Analitico, sugiro que coloque estes tópicos só depois de ter «observado a tal abertura» e quando estiver em condições de dizer qual o título (e as razões da sua observação).

Caso contrário, não tem grande sentido o tópico e vai suscitar naturalmente respostas com a do margemsul.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Analitico » 2/4/2007 17:07

Não se trata de teasers publicitários , trata-se apenas de que quero realizar a ordem de compra, simplesmente isso , mais nada.
Parece-me razoável , não acha?

por npatriarca » 2/4/2007 17:04

.... pronto... já tinhamos diversidade com fartura neste rico e generoso fórum, mas faltava um participante que fizesse teasers publicitários...... só naquela de criar expectativa !

Ai ai
:roll: :roll:
<b>Margem Sul</b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>

<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>

Registado: 7/3/2006 1:13

Ao preço da chuva

por Analitico » 2/4/2007 16:58

Deixem-me só ver como ela abre amanhã e tentar realizar a minha ordem e assim direi qual a açcão que na minha opinião está ao "preço da chuva" no PSI.

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, m-m, nicoo, Phil2014 e 69 visitantes