CFD's isento de impostos????
8 mensagens
|Página 1 de 1
Ajuda
Volto a pedir ajuda ao assunto do tópico anterior.
Obrigado.
Obrigado.
Avança na razão e pondera na emoção.
Ajuda para IRS
Tenho algumas mais valias obtidas numa conta aberta numa corretora estrangeira(EUA). As mais valias estão por isso em dolar.
Pergunto, como devo fazer o cambio para declarar isso no IRS, faço ao cambio de 31/12 ou na data da entrega da declaração?
Obrigado
Pergunto, como devo fazer o cambio para declarar isso no IRS, faço ao cambio de 31/12 ou na data da entrega da declaração?
Obrigado
Avança na razão e pondera na emoção.
Aquando da minha adesão ao BEST Trading Pro, perguntei isso mesmo ao meu interlocutor do lado do Best, ele realmente confirmou-me a tributação de mais valias de 10%, tal como acontece com as acções. Referiu-me, que, por enquanto, as únicas não tributadas, são as mais valias em Forex para particulares!
Confirma-se isso?
Confirma-se isso?
Um copo de vinho por dia, nem sabe o bem que lhe fazia!!
Ulisses Pereira Escreveu:Os CFD`s, em Inglaterra, surgiram exactamente com esse propósito de isenção fiscal mas em Portugal, não havendo nenhuma especificidade nesse sentido, são tributados da mesma forma que os outros instrumentos financeiros.
Um abraço,
Ulisses
Outros instrumentos derivados, certo?
Já agora, confirmas a taxa de 10%?
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
CFD's isento de impostos????
Olá, por acaso sabem se no caso dos CFD's tambem é necessario declarar as mais valias?
Ouvi um zumzum que no caso dos CFD's não era necessário, e dai o alegado sucesso da coisa.
Obrigado
Ouvi um zumzum que no caso dos CFD's não era necessário, e dai o alegado sucesso da coisa.
Obrigado
\__S E L E C T O R__/
8 mensagens
|Página 1 de 1