Caldeirão da Bolsa

Off Toppic - Pedido de ajuda para impugnar concurso

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por kostta » 31/3/2007 15:35

tribunal administrativo, caso nao exista periodo de reclamações

Registado: 17/1/2006 23:16

por vitor79 » 31/3/2007 9:20

Obrigado a todos.

Não sou residente em Mira e aquilo é muito pequeno, mas pequeno que a minha freguesia.
A Tendência é Nossa Amiga.

Registado: 9/12/2006 20:01

por lutav » 31/3/2007 8:22

oh vitor, nao é grande ajuda, mas "bitaite"...

ja que pensas impugnar o concurso, diz-me por favor, que nao és residente em Mira.. é que aquilo nao é mto grande e....

bem, tu saberás melhor que eu...

abraço!

boa sorte!

(vai dando feedback, a malta anda a precisar de herois modernos!)

Registado: 22/9/2006 22:36

por LS » 31/3/2007 7:40

Presumindo que já efectuaste as necessárias diligências junto da Câmara de Mira, deves contactar a Direcção-Geral das Autarquias Locais que é a entidade que gere esse programa. Consulta o site deles onde deverás encontrar mais informação sobre as candidaturas aos estágios e, se continuares a achar que te assiste razão, telefona-lhes.

Os contactos são:
Direcção-Geral das Autarquias Locais
Telefone: 213 133 000 / Fax: 213 528 177
www.dgaa.pt
dgal@dgaa.pt

Eles têm um mail próprio para dar assistência a este programa, pepal@dgaa.pt

Registado: 8/10/2006 16:14

por sol » 30/3/2007 22:51

Não será uma ajuda mas mais um conselho, não deixes de impugnar se consideras que tens razão para o fazeres. Não estando por dentro do assunto, mas penso que no minímo te deveriam ter contactado, para apresentares os documentos em falta! mas irão concerteza surgir opiniões, sugestões de pessoal que estarão por dentro desses assuntos, não desanimes vai em frente.

sol

Registado: 17/12/2002 10:41

por CRocha » 30/3/2007 22:28

O facto e que nessas pequenas coisas a nivel local o sobrinho da secretaria que trabalha no segundo andar e que tirou o mesmo curso que tu ja deve estar esolhido.
Mas impugna, se nada se fizer esse tipo de situacoes so se agravara...
E pode ser que consigas ter sucesso.
Sabes qual foi o programa europeu ao abrigo do qual o financiamento foi obtido?

Registado: 21/3/2007 23:08

Off Toppic - Pedido de ajuda para impugnar concurso

por vitor79 » 30/3/2007 22:17

Olá pessoal, então é assim. Como sabem eu ando à procura de emprego e então concorri aos PEPAL (Programa de Estágios Profissionais para a Administração Local) incuindo para a Câmara de Mira.

Para ter a informação necessária recorri ao BEP (site com a Bolsa de Emprego Público) onde é obrigatório estarem todos os estágios profissionais com todos os requesitos.

Preenchi tudo o que me foi pedido e enviei odocumentos todos. Hoje verifiquei que tinha sido excluido por falta de entrega de documentação.

A averiguar como é que isso tinha sido possivel foi-me dito que a câmara anunciou em dois Jornais (conforme é obrigada) locais o mesmo concurso, send que aí já foram pedidos mais documentos.

Assim sendo eu tinha sido excluido porque pois não tinha entregue esses documentos que apenas foram pedidos nos jornais.

Como isto é mudar as regras do jogo e pela minha forma de ver fora da lei, pois estes estágios são financiados pela Uniao Europeia eu gostava de saber o que devo fazer para pedir a impugnação do concurso.

Obrigado a todos.
A Tendência é Nossa Amiga.

Registado: 9/12/2006 20:01

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: iniciado1, m-m, pedrofpais_goog, Phil2014 e 60 visitantes