Caldeirão da Bolsa

Quem disse o seguinte?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por JPtuga » 5/4/2007 10:32

hehe..excelente ideia a dos gatos.
Não há nada como o ridiculo para por esses senhores do PNR no lugar.E pensar que o tipo já esteve emigrado no Brasil.

Registado: 29/3/2007 12:40

por Keyser Soze » 5/4/2007 8:59

Imagem

O cartaz do Partido Nacional Renovador, colocado na Praça do Marquês de Pombal, em Lisboa, já não está sozinho. José Pinto Coelho, fundador e presidente do partido nacionalista, tem como companhia quatro ilustres conhecidos: Ricardo de Araújo Pereira, Tiago Dores, Miguel Góis e José Diogo Quintela. À semelhança do que acontece com os partidos políticos, os Gato Fedorento decidiram instalar um outdoor mesmo ao lado do cartaz do PNR, assumindo a sua oposição contra a mensagem xenófoba daquele partido político. E fazem-no parodiando Pinto Coelho, o homem que disse querer "conquistar as ruas".

Registado: 8/2/2006 17:32

por Camisa Roxa » 5/4/2007 8:18

realmente esse texto do PNR parece retiradinho dos estatutos do Bloco de Esquerda lol

concordo, os extremos tocam-se, extrema esquerda (PCP, BE) é igual a extrema direita (PNR)

aliás, existe 1 lista à Associação da Faculdade de Letras de Lisboa que contém membros do PNR e do BE...
Imagem
Free Minds and Free Markets
... forecasting exchange rates has a success rate no better than that of forecasting the outcome of a coin toss - Alan Greenspan (2004)

Registado: 5/11/2002 11:27

por Keyser Soze » 5/4/2007 7:38

Imagem

Era onde o Keyser estava a querer chegar...

por HappyGuy » 30/3/2007 21:00

BullPower Escreveu:Eu à primeira leitura diria que era um discurso do Jerónimo de Sousa.

Se calhar é do gajo do PNR. Penso que esse discruso se encaixa num deles.

Abraço eBN.

Era onde o Keyser estava a querer chegar... Se bem que acho que ele consideraria mais "extrema-esquerda" algo como o Bloco de Esquerda e não o PCP.

Já agora... fui só eu que reparei que o texto citado contém um erro gramatical? "entoxicação mental" em vez de "intoxicação mental"? Defender a nacionalidade passa por bem escrever o Português... ;)
HappyFather
http://caprichosdebolsa.blog.pt/ (inactivo)

Registado: 8/3/2007 14:48

por BullPower » 30/3/2007 20:29

Eu à primeira leitura diria que era um discurso do Jerónimo de Sousa.

Se calhar é do gajo do PNR. Penso que esse discruso se encaixa num deles.

Abraço eBN.

Registado: 28/1/2005 0:38

por Keyser Soze » 30/3/2007 17:42

eheh

incomoda-vos a semelhança das afirmações, proferidas por um dirigente de um partido da extrema direita, com as afirmações proferidas por partidos da extrema esquerda ?

Caro JCS, não , não é o único !...

por FRAGON » 30/3/2007 17:37

Mas como eu já fui chamado à atenção :
1. Pelo Ulisses para (citando de memória) "moderar a linguagem ou procurar outro Forum", por ter escrito para o JAS não ser "tretas" num determinado e muito específico caso;
2. Pela Pata Hari para (citando tb. de memória) "não ser agressivo, por a minha agressividade não ser benvinda ao Forum", por eu ter escrito que um de nós doiss estava a dormir,

decidi não comentar ( porque teria de "o ser à letra", se é que me entende... ) este e alguns outros tópicos semelhantes que são provocatórios e atentam contra a Dignidade e/ou Inteligência Humana para, eventualmente, não ser expulso do Caldeirão...

Receba a minha solidariedade e os meus cumprimentos.
Quem não sabe o que quer, obtém o que não deseja, OU MELHOR, para barco sem rumo não há vento favorável.

Registado: 7/4/2006 15:30

por Keyser Soze » 30/3/2007 17:29

JCS Escreveu:
Keyser Soze Escreveu::?

quem é que disse estar a favor destes tipo !?

o objectivo do post foi demonstrar que os extremos atraiem-se

Como queiram...

podes desenvolver um bocado...onde é que queres chegar ?

por JCS » 30/3/2007 17:28

Keyser Soze Escreveu::?

Como queiram...
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

por Keyser Soze » 30/3/2007 17:24

:?

por JCS » 30/3/2007 17:11

Parece então que sou o unico a condenar a "visão" desses senhores (PNR). Reitero contudo a minha discordância por considerar que os seres humanos devem ser livres de escolher onde querem viver e/ou investir (apoiar esses senhores seria na minha opinião o mesmo que dizer que todos os portugueses espalhados por esse mundo fora deveriam ser "recambiados" para cá sem apelo nem agravo). Como tal, discordo... convicções... :roll:

Cumprimentos

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
"Every trade is a test"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

re:

por Shimazaki » 30/3/2007 15:04

esquerda versus direita :twisted:

é tão "extrema ..." k quase dá a volta!!! :lol: :lol: :lol:
Ride the winds of change

Registado: 30/12/2005 15:59

por Keyser Soze » 30/3/2007 15:01

é só para ver como os extremos são parecidos

por JCS » 30/3/2007 14:59

Não vão longe, não se preocupem.
"Every trade is a test"

por petar » 30/3/2007 14:45

o gajo do PNR, claro
"The market can stay irrational longer than you can stay solvent." - Keynes

Registado: 5/11/2002 17:43

Quem disse o seguinte?

por Keyser Soze » 30/3/2007 14:41

«Por um lado o liberal-capitalismo, cuja única ideologia é o cifrão e a avidez pelo lucro, cilindra tudo o que encontra pela frente e arrasa valores e tradições, para que, através da massificação e entoxicação mental do povo, derrube toda e qualquer barreira que se oponha aos seus negócios. Basta vermos a hipocrisia dos “civilizadíssimos” ocidentais, sempre tão cheios de direitos humanos, mas que não hesitam em deslocar as empresas para o extremo-oriente, explorando a mão-de-obra que trabalha em condições infra-humanas, destruindo também o tecido produtivo e laboral do próprio ocidente. Basta para isso observarmos o comércio tradicional português a fechar para dar lugar aos chineses, a pastelaria de bairro e o pequeno restaurante do bitoque com “ovo a cavalo” a dar lugar ao hamburger, a campanha fortíssima da publicidade a impor “dias de namorados” e “halloweens” à força, e por aí fora.»

Quem é que afirmou isto ?

Trata-se de um politico, não preciso do nome, basta a orientação politica

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Al Beca, Aqui_Vale, Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, macau5m, Mr.Warrior, paulopereira.pp36.pp, Phil2014, PMP69, tami, zulu404 e 123 visitantes