Caldeirão da Bolsa

Hong Kong

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por redhot » 30/3/2007 13:13

Ulisses Pereira Escreveu:Redhot, se te intitulas alguém "verdinho" neste mundo da Bolsa, por que razão queres saber como negociar em Hong Kong? Não estarás a queimar etapas do teu processo de aprendizagem?

Um abraço,
Ulisses

Sim claro que sou rockie nisto. Sou tão rockie que nem sem como se negoceia neste tipo de bolsas: Hong Kong, Xangai, etc. Daí a minha ingénua pergunta.
O meu banco apenas me permite negociar nas bolsas "normais". Europa, EUA.

Registado: 20/3/2007 18:26

por aos_pouquinhos » 30/3/2007 12:08

Ulisses Pereira Escreveu:aos_pouquinhos, eu não desaconselho investir na Bolsa de Hong Kong ou em qualquer outro mercado do mundo. Desaconselho é que o faça quem está agora a começar e a aprender.

Um abraço,
Ulisses

Eu sei que sim... foi só para descontrair o redhot. Afinal de contas quando se começa na lide o que precisamos é tudo menos que um touro raivosos. Precisamos primeiro dos carneirinhos e depois tentaremos domar o animal.

Quando começei nisto começei pelo Psi. Hoje nem olho para ele, mas a verdade é uma tudo neste mundo é negociável.

Mas a verdade é, comecemos pelo mais simples.... se é que existe simplicidade nos mercados.

Cumps
Vai onde te leva o sonho, mas cuidado, não vá ele tornar-se um pesadelo....

Registado: 11/8/2006 11:23

por Ulisses Pereira » 30/3/2007 12:01

aos_pouquinhos, eu não desaconselho investir na Bolsa de Hong Kong ou em qualquer outro mercado do mundo. Desaconselho é que o faça quem está agora a começar e a aprender.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por aos_pouquinhos » 30/3/2007 11:56

Ulisses Pereira Escreveu:Redhot, se te intitulas alguém "verdinho" neste mundo da Bolsa, por que razão queres saber como negociar em Hong Kong? Não estarás a queimar etapas do teu processo de aprendizagem?

Um abraço,
Ulisses

Desculpa mandar uma bicada.... Mas se ele dormir de dia, porque não trabalhar de noite?

Cumps
Vai onde te leva o sonho, mas cuidado, não vá ele tornar-se um pesadelo....

Registado: 11/8/2006 11:23

por Ulisses Pereira » 30/3/2007 11:54

Redhot, se te intitulas alguém "verdinho" neste mundo da Bolsa, por que razão queres saber como negociar em Hong Kong? Não estarás a queimar etapas do teu processo de aprendizagem?

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Hong Kong

por redhot » 30/3/2007 9:29

Qual será a melhor forma de negociar nesta bolsa?

Registado: 20/3/2007 18:26

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: iniciado1, m-m, pedrofpais_goog, Phil2014 e 63 visitantes