Bayer: AT padrão
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quico Escreveu:Vá! Então, façam um esforço... Não estão a ver um Cup & Handle?! O design é um bocado modernaço, mas... mesmo assim...
E não me venham com "cabeças e ombros". Essa é para quando há inversão de tendência. Neste caso temos uma retoma da tendância de subida.![]()
Ah, já me esquecia: alvo 49€ e mais uns trocados. Não é grande coisa, mas para os dias que correm.
Um abraço.
Uiiii. Isso é muito à frente...Ainda tenho de suar muito para chegar a ese ponto caro Quico. Obrigado.
Bem, eu referia-me à parte assinalada que era o que ele perguntava. Mas, já agora, relativamente ao C&H, na minha opinião é algo forçado....
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Vá! Então, façam um esforço... Não estão a ver um Cup & Handle?! O design é um bocado modernaço, mas... mesmo assim...
E não me venham com "cabeças e ombros". Essa é para quando há inversão de tendência. Neste caso temos uma retoma da tendância de subida.
Ah, já me esquecia: alvo 49€ e mais uns trocados. Não é grande coisa, mas para os dias que correm.
Um abraço.
E não me venham com "cabeças e ombros". Essa é para quando há inversão de tendência. Neste caso temos uma retoma da tendância de subida.
Um abraço.
- Anexos
-
- bay29mar2007.png (0 Bytes) Visualizado 519 vezes
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Viva,
eu não observo nenhum padrão digno de relevo.
eu não observo nenhum padrão digno de relevo.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Bayer: AT padrão
Para os entendidos: Como poderei classificar o padrão assinalado? Bullish 2?
- Anexos
-
- bayer.JPG (0 Bytes) Visualizado 600 vezes
7 mensagens
|Página 1 de 1