Caldeirão da Bolsa

Transferêcia Venezuela HELP !!!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por fanhecas » 28/3/2007 23:23

nnascimento Escreveu:fanhecas,

vou-te enviar uma mp.

Abraço

Ok Aguardo :mrgreen: :mrgreen:

Abraço

FAnhecas :| :|
Aproveitar as descidas e curtir as subidas

Registado: 26/5/2006 17:58

por nnascimento » 28/3/2007 22:40

fanhecas,

vou-te enviar uma mp.

Abraço
Não deixes adormecer os teus sonhos mas,
não te deixes adormecer por eles

Nuno Nascimento

Registado: 27/2/2006 19:01

por fanhecas » 28/3/2007 22:33

nnascimento Escreveu:Boas,

porque não constitui uma subsidiária aqui em Portugal? penso que com a empresa na hora o procedimento é mais rápido.Afinal basta ter um nipc provisório para poder abrir conta numa entidade bancária.Qt ao domicilio ou sede penso que um apartado postal serve. Depois que faça as transferências diárias no valor que puder.Penso que nunca de montante igual mas +- similar para não levantar ondas na Venezuela. Assim de repente é o que me ocorre para contribuír.

Claro que há outras soluções mas passam por outro espectro...

Cumprimentos

Subsidiária?? como faze-lo ? O procedimento parece-me bem...mas preciso de mais detalhes..do tipo como se eu fosse mto burro... :roll:

Em nome da minha amiga o meu mto mto Obrigado

FAnhecas

por nnascimento » 28/3/2007 22:17

Boas,

porque não constitui uma subsidiária aqui em Portugal? penso que com a empresa na hora o procedimento é mais rápido.Afinal basta ter um nipc provisório para poder abrir conta numa entidade bancária.Qt ao domicilio ou sede penso que um apartado postal serve. Depois que faça as transferências diárias no valor que puder.Penso que nunca de montante igual mas +- similar para não levantar ondas na Venezuela. Assim de repente é o que me ocorre para contribuír.

Claro que há outras soluções mas passam por outro espectro...

Cumprimentos
Não deixes adormecer os teus sonhos mas,
não te deixes adormecer por eles

Nuno Nascimento

Registado: 27/2/2006 19:01

por fanhecas » 28/3/2007 21:51

A moça está mms mto aflita... :?
Com tanta guita por lá...e não a consegue trazer...dinheiro junto durante 20 anos para nada...caramba estou parvo por não haver soluções para esta situação... :wink: :wink:

FAnhecas

por Pata-Hari » 28/3/2007 19:26

Podia ser bem pior... afinal de contas são só 5000 euros. Imagina que era muito mais...
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por afonsinho » 28/3/2007 17:56

E eu a pensar que aquilo la na venezeuela ia ser muito bom.

Registado: 3/9/2006 1:50

por Lion_Heart » 28/3/2007 17:24

Por é o novo comunista daquelas bandas vai nacionalizar tudo , e o dinheirinho é para ficar lá.
Mal de muita gente.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

por Ulisses Pereira » 28/3/2007 14:00

Não é, de facto, possível fazê-lo. Quem tem empresas na Venezuela, acaba por fazê-lo criando empresas cá e criando fluxos de negócios com a empresa de cá, tentando "transferir" dessa forma o dinheiro. Mas quem não tem uma empresa fica mesmo numa situação complicada. E a tendência parece ser para as coisas cada vez mais se complicarem por lá...

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Transferêcia Venezuela HELP !!!

por fanhecas » 28/3/2007 13:55

Boas amigos,

conheço alguém que deseja transferir em moeda da Venezuela para Portugal algum dinheiro, 5000 Euros lá da moeda deles, só que do banco de lá, dizem só ser possivel transferir em tranches de 300 Euros :shock: e proibem a pessoa de lá tirar o dinheiro todo, afirmando ser proibido fechar contas na Venezuela.
A pessoa em causa pediu-me ajuda, não sabia como o fazer, peço por isso alguém que me (lhe) ajuda pff!

Obrigado

FAnhecas :wink:

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, cmsbarros, Google [Bot], m-m, Phil2014 e 43 visitantes