IBLA/IBEX... 3.65?
12 mensagens
|Página 1 de 1
...
Não ando por cá, mas arranjei um tempinho para fazer algumas opções...
Embora o stop esteja um pouco mais abaixo, opto pelo fecho da posição na Iberia, nos valores actuais...
Abraços.
EMan
Embora o stop esteja um pouco mais abaixo, opto pelo fecho da posição na Iberia, nos valores actuais...
Abraços.
EMan
Nada a acrescentar em relação à Iberia, a não ser esperar por novos máximos... se tal não acontecer o stop-profit continua um pouco abaixo dos 3.90...
Abraços.
EMan
Abraços.
EMan
Stop ajustado para os 3.84...
Abraços.
EnglishMan
Abraços.
EnglishMan
- Anexos
-
- IBLA.PNG (0 Bytes) Visualizado 615 vezes
A Iberia continua para além dos 3.65 propostos por mim e assumiu a continuação da tendência positiva dos últimos meses.
O stop é ajustado para os 3.76...
Como a tendência dos mercados está negativa, amanhã colocarei stops em todos os activos em que tenho posições abertas e não esperarei pelo fecho da sessão para tomada de decisão como tenho feito na maioria, até agora.
Abraços.
EMan
O stop é ajustado para os 3.76...
Como a tendência dos mercados está negativa, amanhã colocarei stops em todos os activos em que tenho posições abertas e não esperarei pelo fecho da sessão para tomada de decisão como tenho feito na maioria, até agora.
Abraços.
EMan
- Anexos
-
- IBLA.PNG (0 Bytes) Visualizado 637 vezes
Stop ajustado para os 3.72...
Abraços.
EMan
Abraços.
EMan
Rumores à parte, o comportamento da Iberia (IBLA) tem sido excelente nos últimos meses e esta semana também...
Stop nos 3.62.
Abraços.
EMan
Stop nos 3.62.
Abraços.
EMan
- Anexos
-
- IBLA.PNG (0 Bytes) Visualizado 694 vezes
Está com uma força.... os 3.65 são já ali e não pensava que ia "comer" tudo num dia, mas isto é mesmo assim
Abraços.
EMan
Abraços.
EMan
A Iberia é um dos activos que permanece numa tendência ascendente desde Outobro de 2006 e encontra-se Bullish em todos os períodos.
Em termos técnicos parece estar a preparar-se para um breakout e cotar acima dos 3.40. Até onde? Como primeiro preço-alvo temos os 3.65 e depois...
Rumores que pode ser adquirida ou haver fusão com outra companhia aérea ambém são factores que podem ajudar a novos desenvolvimentos.
Compra: nos valores actuais e acima dos 3.40. Na minha opinião este é um activo em que correcções são boas para comprar, até ao limite dos 3 euros... ou seja, comprar entre os 3 e os 3.40 é bom.
Stop-loss:
Abaixo dos 3 euros
Risco: 3 (alto). Colocaria risco 1 (muito baixo) para este activo não fosse pertencer a um sector em que o risco de quedas de aviões é grande, o que deveria ter algum impacto na cotação em princípio. Para salvaguardar esse aspecto, coloco como activo de alto risco mas só porque pertence ao sector da aviação.
Abraços.
EMan
Nota: Parece que está a arrancar...
Em termos técnicos parece estar a preparar-se para um breakout e cotar acima dos 3.40. Até onde? Como primeiro preço-alvo temos os 3.65 e depois...
Rumores que pode ser adquirida ou haver fusão com outra companhia aérea ambém são factores que podem ajudar a novos desenvolvimentos.
Compra: nos valores actuais e acima dos 3.40. Na minha opinião este é um activo em que correcções são boas para comprar, até ao limite dos 3 euros... ou seja, comprar entre os 3 e os 3.40 é bom.
Stop-loss:
Abaixo dos 3 euros
Risco: 3 (alto). Colocaria risco 1 (muito baixo) para este activo não fosse pertencer a um sector em que o risco de quedas de aviões é grande, o que deveria ter algum impacto na cotação em princípio. Para salvaguardar esse aspecto, coloco como activo de alto risco mas só porque pertence ao sector da aviação.
Abraços.
EMan
Nota: Parece que está a arrancar...
- Anexos
-
- IBLA.PNG (0 Bytes) Visualizado 811 vezes
|Página 1 de 1