NDX 2007 - Qual a melhor estratégia?
Para trazer mais animação a este caldeirão que esmureceu um pouco com a saída do amigo empírico aqui vai o meu comentário. Podem e devem contra-argumentar.
Ontem entrei curto no Ndx quase nos máximos da sessão no fim da mesma. Motivos: O doji ou a vela vermelha que estava na altura em formação e a falta de força manifestada ao longo da sessão depois de uma tremenda subida. Por outro lado, a vela em formação costuma ser um bom indicador de tendência no curto prazo o que justifica a minha entrada. Stop-loss para já colocado nos máximos deste ano. Stop-profit mental na zona dos 1823 lugar onde encontrará suporte. O stop-loss não poderá ser posicionado mais além de onde se encontra neste momento mas poderá ser ajustado. O stop-profit poderá subir ou descer conforme for a tendência do negócio nas próximas horas ou sessões. A minha decisão de finalizar o negócio terá também em linha de conta o facto de amanhã não poder dar ordens durante o dia todo uma vez que estarei a trabalhar desde de manhã à noite.
Fica o gráfico com os futuros do Ndx já incorporados.
Ontem entrei curto no Ndx quase nos máximos da sessão no fim da mesma. Motivos: O doji ou a vela vermelha que estava na altura em formação e a falta de força manifestada ao longo da sessão depois de uma tremenda subida. Por outro lado, a vela em formação costuma ser um bom indicador de tendência no curto prazo o que justifica a minha entrada. Stop-loss para já colocado nos máximos deste ano. Stop-profit mental na zona dos 1823 lugar onde encontrará suporte. O stop-loss não poderá ser posicionado mais além de onde se encontra neste momento mas poderá ser ajustado. O stop-profit poderá subir ou descer conforme for a tendência do negócio nas próximas horas ou sessões. A minha decisão de finalizar o negócio terá também em linha de conta o facto de amanhã não poder dar ordens durante o dia todo uma vez que estarei a trabalhar desde de manhã à noite.
Fica o gráfico com os futuros do Ndx já incorporados.
- Anexos
-
- Ndx.PNG (0 Bytes) Visualizado 2272 vezes
- Registado: 4/7/2006 19:54
em parte concordo contigo JARC, mas penso que o catalizador foi mesmo os resultados da Cisco. Esteve bem controladinha entre os 1805 e os 1809 até à saída dos resultados.Foi mesmo mt tempo. Estive mesmo para abrir longos a 1808 e meter o stop a 1978.Mas depois deixar um trade destes aberto no fim de semana
mercado manipulado como caraças.
Bom fim de semana
Bom fim de semana
Não deixes adormecer os teus sonhos mas,
não te deixes adormecer por eles
Nuno Nascimento
Nuno Nascimento
Nasdaq
Ainda andou ali a marinar (ou será enganar?) e eu a ver que me estragavam o plano para entrar curto na próxima semana. Depois... para cima com força. Bom...os touros apostaram bem: primeiro deixaram cair os preços, depois compraram e venderam para confirmar, deixando um duplo fundo nos gráficos. Agora, senhores da situação, estão feitos para colher os dividendos.
... e os 1820 estao prestes a ficar para tras. Que grande puxada dos mercados nos 3 ultimos dias. Tá a semana feita
hoje ainda vi este sacaninha a lateralizar durante um "tempão" nos 1809 e la veio a explosao. O que esperar da proxima semana
volatilidade
volatilidade
Não deixes adormecer os teus sonhos mas,
Nuno Nascimento
Nuno Nascimento
Esta-se..
aí a formar uma "cunhite", que em caso de quebra altista irá catapultar o animal para máximos.
Em caso de baixite teremos dor violenta e aguda, passivel de não ter antibiótico...
Cumps
Em caso de baixite teremos dor violenta e aguda, passivel de não ter antibiótico...
Cumps
Vai onde te leva o sonho, mas cuidado, não vá ele tornar-se um pesadelo....
Camarilha (13-4-2007)
H4 1827,94 Long breakout
H3 1820,72 SHORT
H2 1818,31
H1 1815,90
L1 1811,08
L2 1808,67
L3 1806,26 LONG
L4 1799,04 Short breakout
H3 1820,72 SHORT
H2 1818,31
H1 1815,90
L1 1811,08
L2 1808,67
L3 1806,26 LONG
L4 1799,04 Short breakout
Acho que já alguém referiu que poderia estar a ser "desenhada" uma figura maior do que o duplo topo, julgo que era este tipo de figura que teria em mente: ombro-Cabeça-Cabeça-ombro com nek-line nos 1730 pontos.
A resistência no RSI tem sido 100% certeira.
A resistência no RSI tem sido 100% certeira.
- Anexos
-
- NDX.JPG (0 Bytes) Visualizado 1240 vezes
- Registado: 15/12/2005 19:03
Camarilha (10-4-2007)
Os números mágicos:
H4 - 1815,86 Long breakout
H3 - 1812,03 SHORT
H2 - 1810,75
H1 - 1809,47
L1 - 1806,91
L2 - 1805,63
L3 - 1804,35 LONG
L4-1800,52 Short breakout
H4 - 1815,86 Long breakout
H3 - 1812,03 SHORT
H2 - 1810,75
H1 - 1809,47
L1 - 1806,91
L2 - 1805,63
L3 - 1804,35 LONG
L4-1800,52 Short breakout
Gráfico NDX
Parece continuar dentro do mesmo canal...
- Anexos
-
- ndx.png (0 Bytes) Visualizado 1450 vezes
Valores Camarilha
H4 - 1783,04 Long breakout
H3 - 1778,18 SHORT
H2 - 1776,57
H1 - 1774,95
L1 - 1771,71
L2 - 1770,09
L3 - 1768,48 LONG
L4 - 1763,62 Short breakout
H3 - 1778,18 SHORT
H2 - 1776,57
H1 - 1774,95
L1 - 1771,71
L2 - 1770,09
L3 - 1768,48 LONG
L4 - 1763,62 Short breakout
...
Olá, J.matias... tenho aqui uns números quentinhos...
Aqui vai... comentário fica para o tópico "Situação dos principais indíces"
Abraços.
EnglishMan
Aqui vai... comentário fica para o tópico "Situação dos principais indíces"
Abraços.
EnglishMan
- Anexos
-
- NDX.PNG (0 Bytes) Visualizado 1727 vezes
boa noite alguem podia fazer uma actualização para o nax100 e um comentário' com as quedas até onde poderá ir...???
obrigado
joao matias
obrigado
joao matias
Como disse ha uns tempos os indices andavam a fazer um W que activado é um potente tónico de inversão a curto prazo. A reaccao hj foi forte e agora a questao que se levanta é nos 1822 que servem para tapar o gap e sao resistencia forte. Aguardemos para ver o que fará nesse valor.
- Anexos
-
- ndx.png (0 Bytes) Visualizado 1889 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
LS Escreveu:Desculpem lá a ingenuidade da questão. Isto já deve ter sido respondido milhares de vezes mas, a pesquisa não está a funcionar bem.
Qual o melhor site para acompanhar graficamente em tempo real a cotação do NDX100? Existem alguma coisa do género do www.turbodepot.de (que gosto muito para o DAX) para o NDX?
Agradecido.
LS
Entretanto descobri que o site que indiquei também tem as cotações do NDX.
LS
Desculpem lá a ingenuidade da questão. Isto já deve ter sido respondido milhares de vezes mas, a pesquisa não está a funcionar bem.
Qual o melhor site para acompanhar graficamente em tempo real a cotação do NDX100? Existem alguma coisa do género do www.turbodepot.de (que gosto muito para o DAX) para o NDX?
Agradecido.
LS
Agradecido.
LS
...
Os números ainda quentinhos...
Abraços.
EMan
Abraços.
EMan
- Anexos
-
- ElliotWavesNDX.PNG (0 Bytes) Visualizado 2062 vezes
Qual é o spread a que teem da correctora?
1 ou 3 pontos?
O best trading pro tem 1 ponto de spread.
Eu ando á procura ainda menos que 1 ponto, mas 1 parece ser o melhor que se arranja, contudo, instituiçoes financeiras teem 0,5 pontos.
Bora abrir uma instituição financeira?
Qual é o spread a que teem da correctora?
1 ou 3 pontos?
O best trading pro tem 1 ponto de spread.
Eu ando á procura ainda menos que 1 ponto, mas 1 parece ser o melhor que se arranja, contudo, instituiçoes financeiras teem 0,5 pontos.
Bora abrir uma instituição financeira?
Compra e venda online grátis
http://www.bpd.uni.cc
http://www.bpd.uni.cc
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: BenjaminMartins, carlosdsousa, Google [Bot], icemetal, Kiko_463, m-m, paulopereira.pp36.pp e 80 visitantes