DAX 2007 - Qual a melhor estratégia?
...
Os números a sair...
Abraços.
EMan
Abraços.
EMan
- Anexos
-
- ElliotWavesGDAXI.PNG (0 Bytes) Visualizado 1951 vezes
Tenho seguido atentametnte o que por aqui se escreve, pois apesar de não negociar no Dax ( não percebo patavina de Alemão ) a situação no DAX está identica ao IBEX, perto do sinal de fim de correção, mas caso não o supere provavelmente teremos novas descidas.
A decisão do FED irá condicional, os mercados amanhã devem abrir em alta/lateralização até às novidades, correcto ?
BN
A decisão do FED irá condicional, os mercados amanhã devem abrir em alta/lateralização até às novidades, correcto ?
BN
passo a passo se constroi o futuro
Amanhã o ataque aos 6750 pontos é quase inevitável. Os indices americanos também estão juntos às respectivas resistências. A quebra dos 6750 pontos em força é sinal bull. O toque naquele valor e o retrocesso traz de novo o receio da correcção para além dos valores já atingidos. Fica o gráfico...
- Anexos
-
- Dax.PNG (0 Bytes) Visualizado 2123 vezes
- Registado: 4/7/2006 19:54
Re: Gap?
devastador Escreveu:Boa noite. Depois destas subidas estou à espera de alguma descida no índice Dax.
Penso que teremos amanhã notícias importantes "Construção de casas novas" às 12:30.
Reparei que ontem o máximo do DAX ficou nos 6614,06 e hoje o mínimo foi 6614,14!!! Será que podemos dizer que temos aqui um gap?Bons negócios.
É verdade..temos gap(inho)...para todos os efeitos temos preço em branco logo, temos gap...
Abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
...
Então ninguém me avisa que falta a tabela...
Desculpem lá...
Abraços.
EMan
Desculpem lá...
Abraços.
EMan
- Anexos
-
- ElliotWavesGDAXI.PNG (0 Bytes) Visualizado 2307 vezes
O dax vai fazendo serenamente a sua caminhada em direcção à sua grande resistência - 6750 pontos. Neste momento são preferíveis as posições longas. Para estas próximas horas de negociação (inclui as primeiras horas de amanhã) nada indica o caminho descendente. Quando chegarmos à zona dos 6750 pontos logo se vê.
daxx in coma
Alguem sabe me dizer o k se passou com o dax entre as 13:40 e as 14:40?andou ali sem batimento cardiaco durante 1H...
O seguro morreu de velho...mas a tia prudência ainda foi ao enterro
- Registado: 26/9/2006 14:30
...
Os números com o fecho de ontem...
Abraços.
EMan
Abraços.
EMan
Os futuros fecharam a 6728 no dia 19 e, ainda assim, o DAX não ultrapassou os 6700. Parece-me que a diferença entre DAX e FDAX é superior a 50 pontos.
Isso não significa que o DAX não vá ainda hoje aos 6750, mas tenho duvidas é que seja mais do que isso.
cps,
AA[/quote]
Nesta altura o "spread" entre o valor do futuro do dax e o correspondente valor de index é de 60 pontos. Este valor vai-se gradualmente diluindo até à data de maturidade do futuro em junho.
Um abraço
- Registado: 1/9/2005 14:58
Nunnus Escreveu:Amanha os 6750 ficarão mais perto... Os futuros a esta hora apontam 6731. A continuar assim, o open market do Dax será acima dos 6700.
![]()
Penso que o pior já passou.
![]()
![]()
Abraço
Nuno Guedes
Os futuros fecharam a 6728 no dia 19 e, ainda assim, o DAX não ultrapassou os 6700. Parece-me que a diferença entre DAX e FDAX é superior a 50 pontos.
Isso não significa que o DAX não vá ainda hoje aos 6750, mas tenho duvidas é que seja mais do que isso.
cps,
AA
- Registado: 6/11/2002 0:37
stocker Escreveu:meu-gôdo podias por um grafico actualizado por favor?O investidorglobal parece estar em baixo.Penso que os indicadores com o dia de hoje vão estar bastante diferentes nomeadamente o MACD que parece estar a dar sinal de entrada...
Só agora me é possivel colocar um gráfico. Nada de novo. A quebra dos 6750 pontos em alta activa um duplo fundo com target acima dos 7000 pontos. Se chegar aos 6750 pontos e voltar para baixo a coisa poderá ficar muito feia sobretudo se fizer novos minimos nas próximas sessões. A ver vamos...
- Anexos
-
- Dax.PNG (0 Bytes) Visualizado 2733 vezes
Gap?
Boa noite. Depois destas subidas estou à espera de alguma descida no índice Dax.
Penso que teremos amanhã notícias importantes "Construção de casas novas" às 12:30.
Reparei que ontem o máximo do DAX ficou nos 6614,06 e hoje o mínimo foi 6614,14!!! Será que podemos dizer que temos aqui um gap?
Bons negócios.
Reparei que ontem o máximo do DAX ficou nos 6614,06 e hoje o mínimo foi 6614,14!!! Será que podemos dizer que temos aqui um gap?
Bons negócios.
Para que haja um vencedor tem que haver um perdedor.
Curiosamente já me tinha ocorrido a questão do Duplo fundo, contudo é uma figura que normalmente funciona em tendências mais "demoradas" isto é, neste caso não sei se terá a chamada "validade técnica".
Alguém mais versado no assunto pode opinar?
Alguém mais versado no assunto pode opinar?
- Registado: 24/8/2004 10:42
Duplo fundo em formação?
Se os 6750 pontos forem quebrados é possível que se confirme um duplo fundo. Se tal acontecer seremos projectados para a zona dos 7000 - 7050 pontos. Esperar para ver porque agora ainda há muitos ses...
- Anexos
-
- Dax.PNG (0 Bytes) Visualizado 1500 vezes
Hoje o dax encontra-se a negociar numa tranche muito apertada com pouco mais de 20 pontos entre minimos e máximos. Agora que fechou o gap pode pensar no próximo objectivo que são os 6750 pontos, local importante para definição da tendência. Para os atingir hoje ou amanhã, os mercados americanos terão que ajudar porque a força desvaneceu-se logo no inicio da negociação. Abriu quase em máximo (do dia) e rapidamente se assusutou e desceu um bocadinho. Esperemos que hoje possa ir um pouco além do máximo que já fez. Caso contrário temo que seja mais um sinal de fraqueza no indice (o domínio dos bears ao longo de toda a sessão).
Quem está ligado: