Caldeirão da Bolsa

dax...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por aos_pouquinhos » 16/3/2007 17:02

JAOR Escreveu::oops: :oops: :oops: não é mau feitio :roll: ...é a pressa :cry: :cry: :cry: má... :( :( :( :(

só estou curioso em ver se fecha o gap....ou não... afinal, sobe..sobe,devia fechar, seria perfeito...quer dizer...perfeito, perfeito, perfeito...só mesmo a :roll: :roll: :roll:

fica o gráfico actualizado...

Cmpts

A Interpretação da Ilha criada será a seguinte:

Os touros andaram, andaram, andaram... esperam pelos turistas na ilha. Vendem os seus preciosos serviços... o problema é que não há lugar nos aviões para todos.... Abandonam a ilha no último avião possível.......

Cria-se uma nova séris dos "Perdisos". Todas as buscas serão infrutiferas, nos próximos tempos....

Só mais tarde, com o desenvolvimento de um satélite de infra-vermelhos será possivel localiza-los.

Quando aos vendedores de sonhos, esses lá continuam a andar de avião até encontrarem terra segura e paradísiaca para aterrar.

Eu estou no avião 8-) . Só aterro em solo firme. 6200 satisfazem-me. Mas um pouco mais abaixo, não se perdia nada.

Cumps
Vai onde te leva o sonho, mas cuidado, não vá ele tornar-se um pesadelo....

Registado: 11/8/2006 11:23

por JAOR » 16/3/2007 15:20

:oops: :oops: :oops: não é mau feitio :roll: ...é a pressa :cry: :cry: :cry: má... :( :( :( :(

só estou curioso em ver se fecha o gap....ou não... afinal, sobe..sobe,devia fechar, seria perfeito...quer dizer...perfeito, perfeito, perfeito...só mesmo a :roll: :roll: :roll:

fica o gráfico actualizado...

Cmpts
Anexos
Dax1.png
Dax1.png (0 Bytes) Visualizado 470 vezes
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por scpnuno » 16/3/2007 10:10

Lá porque o infeliz dax anda a "andar de lado como o caranguejo", não havia nexexidade de o por com letra minuscula, né? Caramba, que mau feitio...

Bom fim de semana
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

dax...

por JAOR » 16/3/2007 10:05

bom dia,

nada a acrescentar....

Cmpts
Anexos
dax.png
dax.png (0 Bytes) Visualizado 645 vezes
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], m-m, peterteam2 e 175 visitantes