amanhã vencimento de futuros
13 mensagens
|Página 1 de 1
O padrão intra-day dos últimos dias de vencimentos de futuros tem sido abertura em alta, e após o fecho do futuro do eurostock às 11, queda rápida e abrupta, e recuperação posterior, recuperação essa mais evidente após o fecho do futuro do dax às 12.
- Registado: 1/9/2005 14:58
Drivingsouth
(credo, eu não sou nada madura, mas que coisa...)
em termos muitoooo simplistas, nestes dias de fecho de futuros e opções e o caneco, o mercado está mais volatil do que é costume (bem, esquecendo os ultimos dias)
Não é nada aconselhavél para a nossa saude financeira andar com turbos leitoes (perto do ko)- nem sei se é este o producto que negoceias - mas nas alturas dos ditos fechos, os indices fazem uns picos estranhos para cima e/ou para baixo, os MM desaparecem e é no minimo, steessante.
Isto é o que se passa normalmente, mas nesta altura de mercadinhos complicados, não sei que te diga
Pessoalmente, acho que estar de fora é um lugar segurinho, mas isto sou eu pra qui a resmungar com os meus botões
(credo, eu não sou nada madura, mas que coisa...)
em termos muitoooo simplistas, nestes dias de fecho de futuros e opções e o caneco, o mercado está mais volatil do que é costume (bem, esquecendo os ultimos dias)
Não é nada aconselhavél para a nossa saude financeira andar com turbos leitoes (perto do ko)- nem sei se é este o producto que negoceias - mas nas alturas dos ditos fechos, os indices fazem uns picos estranhos para cima e/ou para baixo, os MM desaparecem e é no minimo, steessante.
Isto é o que se passa normalmente, mas nesta altura de mercadinhos complicados, não sei que te diga
Pessoalmente, acho que estar de fora é um lugar segurinho, mas isto sou eu pra qui a resmungar com os meus botões
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Também não esquecer que amanha vai ser um dia de nervos devido a (tudo USA):
E mais a tal coisa dos futuros.
- Indice Preços Consumidor - CPI estimado +0.3% pelas 12:30
Produção Industrial estimado +0.3% 13:15
Univ Michigan Sentimento do Consumidor est 90.3 pelas 14:00
E mais a tal coisa dos futuros.
"The market can stay irrational longer than you can stay solvent." - Keynes
drivingsouth Escreveu:A culpa é minha, mas so fiz uma pergunta inocente... :S
E mais não é a tua obrigação!
Isso quer dizer que pode haver alguma agitação do povo que tenta manipular certos indices até ao vencimento e depois perde o interesse.
Tenta ver a coisa numa perspectiva macro (não macro economica mas macro em cash. Toneladas de pasta enfiadas em futuros e opções e esses produtos todas assim esquisitos). Há muita boa gente cujo cheque depende dos resultados (isto deves saber devido ao que se diz sobre os fund managers, quando o ano está para acabar, as acções sobem para eles apresentarem melhores resultados) e como tal convém manter os mercados dentro de uns certos padrões.
O que se torna mais fácil quando os grandes investidores esperam que a poeira assente e o mexilhão (nós) anda ao sabor das marés.
Isto pelo menos é a minha ideia da coisa assim muito resumida entre dois copos de Riesling fresquinho.
Abraços,
Petar
PS: Atenção que o valor de maturidade é calculado na abertura do mercado nesse mesmo dia
"The market can stay irrational longer than you can stay solvent." - Keynes
- Registado: 17/10/2005 11:04
@rmando Escreveu:ui! ui! ui! que mauzinho!...![]()
Então ele é um vendedor de teorias qualquer coisa porque diz que estamos em QUEDA e vossemecê apregoa o mesmo?!!!
nê, nê, nê, nêrá, nanêrá...
Ele diz: que não nos suceda nada...
Olha quem o Carpatos.Se não escrevesse ao Km quadrado, ainda poderia pretender ser sério...
RMartins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
Não quer dizer nada…
São as meias palavras do Carpatos. Aliás nas grandes quedas dos anos 2001/02, falava-se, como hoje, de tudo e mais algum coisa e sobretudo do terror dos fechos dos contractos de futuros, que significava como tendência lógica do mercado QUEDA.
O Carpatos como bom propagandista não tem memoria curta. Mais uma vez vai ver se acerta.o Carpatos é um vendedor de teorias cagadas com inicio nos: que não nos suceda nada…
A tendência do mercado é de queda, actualmente, isto é claro. Se cair o Carpatos tem razão. O mais provável é a queda e os crentes dos hotários/capatanianos vão ouvir do «maestro»: Me cago em la hóstia, como yo ténia razón…
Vendam e esperem por melhores dias…que o outro já ganhou 90 milhões de euros!!!
RMartins
São as meias palavras do Carpatos. Aliás nas grandes quedas dos anos 2001/02, falava-se, como hoje, de tudo e mais algum coisa e sobretudo do terror dos fechos dos contractos de futuros, que significava como tendência lógica do mercado QUEDA.
O Carpatos como bom propagandista não tem memoria curta. Mais uma vez vai ver se acerta.o Carpatos é um vendedor de teorias cagadas com inicio nos: que não nos suceda nada…
A tendência do mercado é de queda, actualmente, isto é claro. Se cair o Carpatos tem razão. O mais provável é a queda e os crentes dos hotários/capatanianos vão ouvir do «maestro»: Me cago em la hóstia, como yo ténia razón…
Vendam e esperem por melhores dias…que o outro já ganhou 90 milhões de euros!!!
RMartins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
- Registado: 17/10/2005 11:04
amanhã vencimento de futuros
do Cárpatos
15/3/2007 16:28 Vencimientos de futuros y opciones
Recuerden que mañana a las 12 vencen futuros y opciones del Eurostoxx, a las 13 del DAX, a las 15:15 los minis de SP, Nasdaq y Russell, a las 4 el CAC, a las 16.45 Ibex y a las 17.35 los futuros sobre acciones españolas. ¡ Que no nos pase nada!
15/3/2007 16:28 Vencimientos de futuros y opciones
Recuerden que mañana a las 12 vencen futuros y opciones del Eurostoxx, a las 13 del DAX, a las 15:15 los minis de SP, Nasdaq y Russell, a las 4 el CAC, a las 16.45 Ibex y a las 17.35 los futuros sobre acciones españolas. ¡ Que no nos pase nada!
- Registado: 4/11/2003 14:49
13 mensagens
|Página 1 de 1