Investimento Sazonal
6 mensagens
|Página 1 de 1
O que eu pretendia era encontrar algum tipo de investimento que tivesse pouca correlação com os mercados e que tivessem alguma rentabilidade entre os meses de Maio e Outubro.
Eu já disse: "As commodities estão todas de uma maneira geral a dar rentabilidades muito boas, e prevê-se que algumas possam mesmo vir a ultrapassar máximos históricos em 2007."
- Registado: 8/2/2007 12:25
Os Warrants são muito arriscados.
Já me "queimei" com os warrants em valores até bastante elevados, pelo que, olho para eles com muita desconfiança, se bem que a alavancagem deles continuam a seduzir-me, mas... é melhor deixar-me estar quietinho...
O que eu pretendia era encontrar algum tipo de investimento que tivesse pouca correlação com os mercados e que tivessem alguma rentabilidade entre os meses de Maio e Outubro.
Já me "queimei" com os warrants em valores até bastante elevados, pelo que, olho para eles com muita desconfiança, se bem que a alavancagem deles continuam a seduzir-me, mas... é melhor deixar-me estar quietinho...
- Registado: 6/5/2006 14:39
As commodities estão todas de uma maneira geral dar rentabilidades muito boas, e prevê-se que algumas possam mesmo vir a ultrapassar máximos históricos em 2007.
Mas também há sempre os warrants. Para quem acha que as bolsas vão continuar em queda e diz que vai deixar o dinheiro paradinho, então porque é que não compram Put warrants?
Mas também há sempre os warrants. Para quem acha que as bolsas vão continuar em queda e diz que vai deixar o dinheiro paradinho, então porque é que não compram Put warrants?
- Registado: 8/2/2007 12:25
Investimento Sazonal
Qual o melhor investimento para o periodo entre Maio e Outubro de cada ano ?
- Registado: 6/5/2006 14:39
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: