Nikkei...
4 mensagens
|Página 1 de 1
carlosmgm Escreveu:Bom dia JAOR,
O que te parece o panorama mais provável ?
Abraço.
Carlos
Bom dia Carlos,
dentro daqueles valores,tudo pode acontecer...claro que um fecho dentro do gap ou mesmo, uma entrada clara, naquela zona, é sinal que o querem fechar masssss...já para baixo, não tenho duvidas que um mínimo inferior é sinal de entrada curta...
Eu sei que não ajudo muito, mas é assim que negoceio...sempre com os " ses "..tipo, se faz isto, o mais certo é fazer aquilo..se faz aquilo, o mais certo é fazer isto
Abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Nikkei...
Bom dia,
depois da queda de à 2 semanas atrás, entra em lateralização até que um destes valores seja quebrado...17.325 pts e possibilidade de ataque a máximos, 16.532 pts e temos a tendência de curto/médio prazo virada para os bears...
Cmpts
depois da queda de à 2 semanas atrás, entra em lateralização até que um destes valores seja quebrado...17.325 pts e possibilidade de ataque a máximos, 16.532 pts e temos a tendência de curto/médio prazo virada para os bears...
Cmpts
- Anexos
-
- nikkei.png (0 Bytes) Visualizado 400 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: