Que notícia é que o BPI vai revelar amanhã após o fecho ?
16 mensagens
|Página 1 de 1
Não apanhei a notícia, qual foi ? Estive fora em viagem e não estou a encontrar nos sites habituais...
Quanto ao que dizes Ulisses, é verdade, eu sei que eles estão inibidos de tomar certo tipo de decisões que não sejam de gestão corrente, mas no que podem incorrer caso não respeitem isso ? Uma multazinha ?!
Decerteza que querem tomar posições para se proteger da OPA, conta opar o bcp ou vender a sua participação neste seriam sem dúvida uma opção...
Cumprimentos
Quanto ao que dizes Ulisses, é verdade, eu sei que eles estão inibidos de tomar certo tipo de decisões que não sejam de gestão corrente, mas no que podem incorrer caso não respeitem isso ? Uma multazinha ?!
Decerteza que querem tomar posições para se proteger da OPA, conta opar o bcp ou vender a sua participação neste seriam sem dúvida uma opção...
Cumprimentos
- Registado: 10/12/2002 0:26
O Bpi deve anunciar a venda da participação no Bcp.
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Eu acho que vai revelar que tem 10% do bcp e que nao concorda com os remedios da adc. Alias esses remedios sao para rir, vender 60 balcoes quando ficam com 1500, so em Portugal, no minimo deviam vender uns 300.Assim sim temos concorrencia.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
BPI
Caro Ulisses, tenho uma dúvida
O BPI está inibido de lançar uma contra OPA, mesmo que faça uma assembleia geral , tal como o fez para abrir novos balcões.
Outro cenário era o LA CAIXA lançar uma OPA, a minha pergunta é se este cenário é permitido por lei???
O comunicado no final de tarde, tenho a impressão pelo facto de ser comunicado com antecedência para a comunicação social, nada de relevente deve acrescentar ao processo. digo eu!!!!
O BPI está inibido de lançar uma contra OPA, mesmo que faça uma assembleia geral , tal como o fez para abrir novos balcões.
Outro cenário era o LA CAIXA lançar uma OPA, a minha pergunta é se este cenário é permitido por lei???
O comunicado no final de tarde, tenho a impressão pelo facto de ser comunicado com antecedência para a comunicação social, nada de relevente deve acrescentar ao processo. digo eu!!!!
- Registado: 19/5/2005 17:55
Pata-Hari Escreveu:O que sei é que o BCP escreveu nos extractos para os clientes deles que "agora é que a opa vai começar". Eu sei lá...
No meu de certeza que não foi... Não está lá nada, senão até o colocava aqui
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Hoje, o único movimento mais "invulgar" no BCP foi um negócio de 5.500.000 de acções, o que corresponde aproximadamente a 0.1522% do BCP. Para despachar a posição, directa, do BPI no BCP eram necessários 30 negócios como esse.
Lei da Gravidade, revisitada :
1º Tudo o que subiu, cai por si.
2º Tudo o que caiu, só sobe se impulsionado.
1º Tudo o que subiu, cai por si.
2º Tudo o que caiu, só sobe se impulsionado.
Que notícia é que o BPI vai revelar amanhã após o fecho ?
Que notícia é que o BPI vai revelar amanhã após o fecho ? Alguem quer especular ?!
Pra mim nada melhor que uma Contra-OPA, mas já se falou nisso tantas vezes, que não passa de pura expeculação e até pode ser algo mais obvio e menos interessante e que até nem percisasse de tanto secretismo e protagonismo...
http://www.negocios.pt/default.asp?CpContentId=292414
Que pensar sobre isto ?
Cumprimentos
Pra mim nada melhor que uma Contra-OPA, mas já se falou nisso tantas vezes, que não passa de pura expeculação e até pode ser algo mais obvio e menos interessante e que até nem percisasse de tanto secretismo e protagonismo...
http://www.negocios.pt/default.asp?CpContentId=292414
Que pensar sobre isto ?
Cumprimentos
- Registado: 10/12/2002 0:26
16 mensagens
|Página 1 de 1