SPX - os 1410...
12 mensagens
|Página 1 de 1
Pois é, sorry. É visível pela linha tracejada a vermelho que aparece no gráfico. Foi onde fechou hoje. Reparem também na tendência descendente do RSI o que aponta o indice para a continuação da correcção (por enquanto, não passa disso mesmo). À semelhança do DOW também o SP fechou hoje em cima de um suporte. Aguardemos o dia de amanhã.
- Registado: 4/7/2006 19:54
meu-gôdo, foi pena não teres puxado o gráfico para a esquerda para se ver a sessão de hoje (acontece-me o mesmo várias vezes nessa aplicação quando altero o tamanho...
)
De qualquer forma está bem visto, se bem que também veja um pequeno suporte nos valores actuais (1375-1380).
Aguardemos pelo dia de amanhã...
um abraço
armando
De qualquer forma está bem visto, se bem que também veja um pequeno suporte nos valores actuais (1375-1380).
um abraço
armando
Curioso
Se quebrarmos o último mínimo relativo, feito a 5 de Março, é bem possível uma descida à LTA amarela, que, curiosamente, apontaria para uma retracção próxima dos 23.6% Fibo, perto dos 1300 pts.
Poderiamos porém, num cenário mais conservador, admitir uma reacção próxima dos 1350/60 pts, e depois 1320/30.Estariamos numa correcção muito próxima da verficada em maio de 2006.
Em resumo, no curto prazo estamos em queda, com boas oportunidades para aproveitar ressaltos que venham a ocorrer e de algum aumento de volatilidade.
Enquanto a LTA amarela não for quebrada, estaremos numa correcção"normal" neste BULL market,que vivemos desde incios de 2003.
cumps
user
Poderiamos porém, num cenário mais conservador, admitir uma reacção próxima dos 1350/60 pts, e depois 1320/30.Estariamos numa correcção muito próxima da verficada em maio de 2006.
Em resumo, no curto prazo estamos em queda, com boas oportunidades para aproveitar ressaltos que venham a ocorrer e de algum aumento de volatilidade.
Enquanto a LTA amarela não for quebrada, estaremos numa correcção"normal" neste BULL market,que vivemos desde incios de 2003.
cumps
user
- Anexos
-
- s&p1300.png (0 Bytes) Visualizado 946 vezes
-
- spGrande.png (0 Bytes) Visualizado 940 vezes
- Registado: 12/12/2004 18:57
Costumo acompanhar os futuros aqui http://www.eltee.de/futures.php
mas hoje esteve todo o dia sem actualizar os valores. Alguém me pode dar uma alternativa?
Desde já o meu obrigado
mas hoje esteve todo o dia sem actualizar os valores. Alguém me pode dar uma alternativa?
Desde já o meu obrigado
Convem que ele hoje nao puxe a corda toda. Seria bom para nos bears que amanha continuasse a cair
Mesmo assim devo dizer que continuo com estrategia de trading de planeamento de stops (loss e profit), nao pago para ver.
Abrc
Petar
Mesmo assim devo dizer que continuo com estrategia de trading de planeamento de stops (loss e profit), nao pago para ver.
Abrc
Petar
"The market can stay irrational longer than you can stay solvent." - Keynes
Boas,
Terceiro cruzamento de MMoveis em baixa , depois de a MM 11 cruzar a MM22 e a MM50 , eis que também a MM22 cruza em baixa a MM50 .
Duplo mini topo formado nos 1407 , com a incapacidade do indice fechar acima dessa marca .
A divergencia do Macd em relaçao ao preço que durante tanto tempo alertava para o facto de que nao se podia ir mais além sem reabastecer continua a dar razao à este movimento .
Mesmo que nao vá até aos 1326 , terá que quase forçamente ir testar os min das semanas anteriores antes de novo movimento .
Abraços e bons negocios
Terceiro cruzamento de MMoveis em baixa , depois de a MM 11 cruzar a MM22 e a MM50 , eis que também a MM22 cruza em baixa a MM50 .
Duplo mini topo formado nos 1407 , com a incapacidade do indice fechar acima dessa marca .
A divergencia do Macd em relaçao ao preço que durante tanto tempo alertava para o facto de que nao se podia ir mais além sem reabastecer continua a dar razao à este movimento .
Mesmo que nao vá até aos 1326 , terá que quase forçamente ir testar os min das semanas anteriores antes de novo movimento .
Abraços e bons negocios
- Anexos
-
- spx2.png (0 Bytes) Visualizado 1237 vezes
-
- spx1.png (0 Bytes) Visualizado 1243 vezes
SPX - os 1410...
Mais uma vez falha o ataque aos 1410. Terá de vir ganhar balanço onde?...
12 mensagens
|Página 1 de 1