Caldeirão da Bolsa

Já as levaram outra vez

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Elas

por scpnuno » 13/3/2007 20:43

Lutav Escreveu:
jarcorreia Escreveu:Bem, "elas" num fórum destes dvem ser provavelmente "gajas" ou coisa parecida. A coisa é simples e acessível, eu não gostei de ver um movimento e deixei levar umas acções da intel que tinha comprado há pouco tempo. Só isso.

eles andem aí, sao duas, e falam mto bem... (e daí nao, que continua a ser mais palha, e menos sumo....)

pronto meu filho; ja desabafaste, ja contaste o teu dia; ja podemos todos ir ver os outros topicos...

Lutav Manuel Silveira!!!!

Jarcorreira Benedito Bonifácio!!!

Mas voçês tão-se a esticar ou é impressão minha???

Mas desde quando é que estes gajos têm autorização para tratar as ladys deste forum doutra forma que não seja "Vossa Graciosidade"???

Eu dou-te a palha....ohh banifeiro. E sumo, para desenbuchares....

Pata Manuela, preciso de ajuda!!

Ulisses e Marco, se não querem ter a Pata á perna, ponham ordem nisto!

Vossas Graciosidades! Belezuras ternurentas para os amigos!! Gajas??? Mas voçês pensam que andam nalgum forum "acalorado nocturno" ou quê?????

Aii o meu canário

P.S.Também não sei quais eram as coisas do "fiquem lá com elas..." mas isso agora não interessa nada
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

Re: Elas

por lutav » 13/3/2007 18:51

jarcorreia Escreveu:Bem, "elas" num fórum destes dvem ser provavelmente "gajas" ou coisa parecida. A coisa é simples e acessível, eu não gostei de ver um movimento e deixei levar umas acções da intel que tinha comprado há pouco tempo. Só isso.

eles andem aí, sao duas, e falam mto bem... (e daí nao, que continua a ser mais palha, e menos sumo....)

pronto meu filho; ja desabafaste, ja contaste o teu dia; ja podemos todos ir ver os outros topicos...

Registado: 22/9/2006 22:36

Elas

por jarcorreia » 13/3/2007 18:31

Bem, "elas" num fórum destes dvem ser provavelmente "gajas" ou coisa parecida. A coisa é simples e acessível, eu não gostei de ver um movimento e deixei levar umas acções da intel que tinha comprado há pouco tempo. Só isso.

Registado: 24/7/2003 2:05

por estabreu » 13/3/2007 18:28

:roll: :mrgreen:

Registado: 15/1/2005 21:43

por MarcoAntonio » 13/3/2007 18:27

Jarc, podias deixar mais claro a que te estás a referir?

Conheces as linhas mestras do Caldeirão e assim como está este post parece-se muito com aqueles que não pretendemos aqui no Forum...
:wink:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Re: Já as levaram outra vez

por AnalistaFx » 13/3/2007 18:22

Lutav Escreveu:eu tambem nao sei; mas que está mto bem argumentado, lá isso está...

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Uma boa análise é 90% do sucesso...os outros 10% é pura sorte...

Registado: 18/2/2007 2:54

por lutav » 13/3/2007 18:10

AnalistaFx Escreveu:
jarc Escreveu:Fiquem lá com elas que eu já não estou a gostar disto outra vez. Ainda há muito espaço para baixo e eu não estou a gostar do que vejo. Atá um dia destes.

Caro jarc está a falar do quê? :roll: :roll:

eu tambem nao sei; mas que está mto bem argumentado, lá isso está...

Registado: 22/9/2006 22:36

por AnalistaFx » 13/3/2007 18:06

jarc Escreveu:Fiquem lá com elas que eu já não estou a gostar disto outra vez. Ainda há muito espaço para baixo e eu não estou a gostar do que vejo. Atá um dia destes.

Caro jarc está a falar do quê? :roll: :roll:
Uma boa análise é 90% do sucesso...os outros 10% é pura sorte...

Registado: 18/2/2007 2:54

por petar » 13/3/2007 18:00

JARC, corrige-me pf se estiver errado mas tu nao eras bear?

Finalmente eu vejo alguma luz ao fundo do tunel :twisted: quanto mais cair melhor se comprara depois.
"The market can stay irrational longer than you can stay solvent." - Keynes

Registado: 5/11/2002 17:43

Já as levaram outra vez

por jarc » 13/3/2007 17:56

Fiquem lá com elas que eu já não estou a gostar disto outra vez. Ainda há muito espaço para baixo e eu não estou a gostar do que vejo. Atá um dia destes.

Registado: 23/7/2003 16:05

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], Kooc, m-m, Opcard33, PMP69 e 169 visitantes