10 mensagens
|Página 1 de 1
empirico Escreveu:e nunca houviste vai tirar um curso de anali técnica!
Só para que fique esclarecido e não haja duvidas, o Jaor TEM um curso de analise tecnica. Por sinal, um curso muito bem dado. Facto este que pode ser confirmado por muitos e bons caldeireiros.
Não que o Jaor precise que alguém confirme o que ele diz, ou que precise de advogado.
Por sinal, muita gente tem aprendido muito com o Jaor e lhe está agradeçida por isso.
E eu, pessoalmente, continuo a ter dificuldade em compreender a agressividade com que as pessoas se tratam umas ás outras.
Abraços (para o MEU AMIGO Jaor aquela beijocaaaaaa)
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
empirico Escreveu:empirico Escreveu:JAOR Escreveu:empirico Escreveu:A confirmar-se o meu cenário H&S com dupla cabeça dá um target nos $398 usd
desculpa lá, mas nunca tal tinha ouvido...
estou mais inclinado para o duplo tôpo do Keyser Soze com retest à linha de suporte, que assim passa a resistência...
Cmpts
Se nunca ouviste vai tirar um curso de analise técnica!
Erros no teclado
Obrigado pelo conselho..se tiveres conhecimento de algum que esteja para começar...apita...
Abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
A análise do empírico até pode ser engraçada, porque não?. O objectivo que traça de $398 tem a ver com o que é ilustrado por Edwards/Magee no Technical Analysis of Stock Trends. Ou seja, a distância Head-Neck medida do Neck para baixo, dá um objectivo de elevada probabilidade.
Nesse livro também aparecem gráficos cuja evidência de um H&S às vezes é difícil. Single head, double head, etc, necks inclinados, tudo é possível.
Na verdade, amigos, ninguém tem razão absoluta. Só o mercado é que tem intrínsecamente razão. No fim, até pouco interessa se acertámos perfeitamente ou não no padrão. O que interessa mesmo é se se perdeu dinheiro ou se se ganhou dinheiro, como dizia o Paulo da DIF, na reportagem Febre da Bolsa da SIC.
Corrijam-me se estiver errado.
Nesse livro também aparecem gráficos cuja evidência de um H&S às vezes é difícil. Single head, double head, etc, necks inclinados, tudo é possível.
Na verdade, amigos, ninguém tem razão absoluta. Só o mercado é que tem intrínsecamente razão. No fim, até pouco interessa se acertámos perfeitamente ou não no padrão. O que interessa mesmo é se se perdeu dinheiro ou se se ganhou dinheiro, como dizia o Paulo da DIF, na reportagem Febre da Bolsa da SIC.
Corrijam-me se estiver errado.
empirico Escreveu:JAOR Escreveu:empirico Escreveu:A confirmar-se o meu cenário H&S com dupla cabeça dá um target nos $398 usd
estou mais inclinado para o duplo tôpo do Keyser Soze com retest à linha de suporte, que assim passa a resistência...
Cmpts
Se nunca ouviste vai tirar um curso de analise técnica!
Erros no teclado
Empirico
JAOR Escreveu:empirico Escreveu:A confirmar-se o meu cenário H&S com dupla cabeça dá um target nos $398 usd
Cmpts
e nunca houviste vai tirar um curso de anali técnica!
Empirico
Problemas noutras áreas
Não sigo o Google. Na verdade sigo pouca coisa. Mas vi esta notícia que pode ajudar a explicar quedas ou reforçar futuras quedas...
Na verdade, cheira-me que o YouTube anda a dar mais dores de cabeça que outra coisa. A menos que considerem toda a publicidade como algo bom, mesmo quando esta é "YouTube bloqueado no Brasil", "YouTube utilizado na Colômbia para divulgar videos violentos de gangs", etc.
Site Slashdot Escreveu:"Viacom has filed a $1,000,000,000.00 lawsuit for 'massive intentional copyright infringement' against Google over YouTube video clips. '"YouTube's strategy has been to avoid taking proactive steps to curtail the infringement on its site," Viacom said in a statement. "Their business model, which is based on building traffic and selling advertising off of unlicensed content, is clearly illegal and is in obvious conflict with copyright laws.'"
Na verdade, cheira-me que o YouTube anda a dar mais dores de cabeça que outra coisa. A menos que considerem toda a publicidade como algo bom, mesmo quando esta é "YouTube bloqueado no Brasil", "YouTube utilizado na Colômbia para divulgar videos violentos de gangs", etc.
HappyFather
http://caprichosdebolsa.blog.pt/ (inactivo)
http://caprichosdebolsa.blog.pt/ (inactivo)
empirico Escreveu:A confirmar-se o meu cenário H&S com dupla cabeça dá um target nos $398 usd
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
Re: Google
Keyser Soze Escreveu:alguém vê um duplo topo ?
Queres que eu tente?
(o resto do pessoal anda distraído)
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], leao, m-m, Opcard33, peterteam2, PMP69 e 183 visitantes