Caldeirão da Bolsa

Caixa Invest

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Maddoxx » 14/3/2007 0:44

Rural Escreveu:Tentei agora entrar novamente no Caixa Directa Invest e sou aconselhado a não entrar porque o certificado de segurança perdeu a validade em 12/02/2007 às 23H59

só para corrigir, perdeu a validade a 12/03/2007...
e aproveito para me corrigir também a mim

kanguru Escreveu: fizeram um contrato a 10-3-2007

foi antes a 10/03/2006

Registado: 23/9/2006 11:12

por Maddoxx » 14/3/2007 0:22

estava exactamente agora a ver o mesmo...

é inaceitável como deixam isto acontecer, fizeram um contrato a 10-3-2007 e não o renovaram, tendo terminado ao fim de um ano a 12-3-2007...

Lamentável. Também decidi não aceder e vou esperar pela manhã para resolverem essa situação.

Telefone: 21 313 73 00 ou 21 389 68 24

Só espero que não façam como da outra vez em que não atenderam o telefone... mas também não acredito que vão atender a esta hora, só costumam ter funcionários até ao fecho dos states..

por Rural » 14/3/2007 0:06

Tentei agora entrar novamente no Caixa Directa Invest e sou aconselhado a não entrar porque o certificado de segurança perdeu a validade em 12/02/2007 às 23H59.

Todos têm este problema ou é só comigo?

Agradeço informação sobre isto e, também, que me indicassem o número de telefone deles (Caixa Invest).

Abraços. BN.

Registado: 15/3/2005 16:34

por Paulo_Alex » 13/3/2007 16:05

Aquilo que o Shimazaki pretende são ordens OCO (one cancels other)

São duas ordens relacionadas, e assim que uma é efectuada a outra é anulada. Se não fosse anulada é fácil perceber que ainda ficaria no sistema e poderia ser despoletada se o mercado virasse...

Um exemplo de ordens OCO é o exemplo abaixo da plataforma Carregosa Trader - muito profissional não acham?

No caso da Caixa Directa Invest, tens as opções de ordens simples, duplas ou casadas que são diferentes.

Se seguires o raciocínio das ordens OCO no Caixa D. I., vai dar erro. Se meteres uma primeira ordem de venda limite para vender com lucro x acções de uma empresa que possuis, o sistema diz-te que tens disponíveis essas x acções para venderes. Tudo bem e tu fazes OK.

De seguida metias a ordem STOP e... Não conseguirias pois daria erro. É que não tens mais acções disponíveis para negociar. Todas as acções que podias negociar estão "retidas" na ordem de venda limite que deste anteriormente.

Enfim, a plataforma é um bocado básica e obviamente para position trading no PSI20 escapa à razinha, mas para o NASDAQ, NYSE, XETRA, etc., é uma valente de uma porcaria pois não dá sequer para meter ordens stop.

Daí eu ter-me metido com a plataforma Carregosa Trader (que é do Saxo Bank) que tem tudo aquilo que um trader auspira - um mínimo de profissionalismo. Em Portugal nada a bate na minha opinião. [Quem diz Carregosa, diz DIF (de que o Ulisses é gestor de carteiras) e outras - todas se servem de uma espécie de franchise da plataforma original do Saxo]

A corretagem on-line dos bancos em Portugal é mesmo muito fraquinha, daí haver gente deste forum que mete o dinheiro lá fora, por exemplo na Interactive Brokers.

No dia em que for disponibilizada por entidades portuguesas plataformas tipo Interactive Brokers, Tradestation, Ameritrade (e inúmeras outras) está ditada a viragem na qualidade que o mercado da corretagem on-line portuguesa oferecerá em Portugal.

É a minha opinião.

Um abraço a todos.
Anexos
OCO orders.png
OCO orders.png (0 Bytes) Visualizado 799 vezes

Registado: 23/5/2006 11:26

Re: Caixa Invest

por 1963 » 13/3/2007 12:33

Rural Escreveu:Ao tentar entrar no Caixa Invest aconselha-me a não continuar, pois o certificado de segurança terá caducado ou não estará activo. Alguém sabe o que se passará ? Haverá realmente algum perigo em aceder ao site?

Um abraço

A mim aconteceu o mesmo logo as 8 horas.
Obstáculos é aquilo que aparece quando desviamos a atenção do problema principal.

Registado: 24/8/2006 20:09

negociação

por Shimazaki » 13/3/2007 12:10

viva,

é possivel ou não aplicar ordens que incluam um stop para cortar perdas e ao mesmo tempo se atingir um objectivo definido serem vendidas com ganhos?? eu penso k não, de qq maneira fica a minha duvida, pq seria bastante funcional, e existem noutras plataformas!!

obrigado
cumps
Ride the winds of change

Registado: 30/12/2005 15:59

por Maddoxx » 13/3/2007 11:34

Boas...
Também me aconteceu o mesmo. Simplesmente voltei a sair e a entrar de novo por razoes de segurança e a mensagem nao voltou a aparecer.

abraço

Caixa Invest

por Rural » 13/3/2007 11:24

Ao tentar entrar no Caixa Invest aconselha-me a não continuar, pois o certificado de segurança terá caducado ou não estará activo. Alguém sabe o que se passará ? Haverá realmente algum perigo em aceder ao site?

Um abraço

Registado: 15/3/2005 16:34

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], Kooc, m-m, Opcard33, PMP69 e 157 visitantes