DAX 2007 - Qual a melhor estratégia?
Bom dia,
O spread dos indices é os ganhos da correctora, certo?
O spread dos indices é os ganhos da correctora, certo?
Compra e venda online grátis
http://www.bpd.uni.cc
http://www.bpd.uni.cc
Re: Daxx
davidrio Escreveu:Relativamente ao DAX, desenho uma formação com forte consequência bearish para o médio prazo
Empirico o teu medio prazo representa quantas semanas?
ja agora alguem me sabe dizer quando sao apresentados hoje os numeros das encomendas/procura no retalho nos USA?
Abraços Daxianos
Deve ser uma hora antes da abertura : ás 12h30 sem certezas que isto agora mudou a hora a que os states começam a negociar.
Daxx
Relativamente ao DAX, desenho uma formação com forte consequência bearish para o médio prazo
Empirico o teu medio prazo representa quantas semanas?
ja agora alguem me sabe dizer quando sao apresentados hoje os numeros das encomendas/procura no retalho nos USA?
Abraços Daxianos
O seguro morreu de velho...mas a tia prudência ainda foi ao enterro
- Registado: 26/9/2006 14:30
carf Escreveu:
Por enquanto comprei calls Cimpor e Dax e esta a correr bem (25% numa semana), penso que o mais importante e´ o momento de entrada.
P.f. continuem a comentar, e´ importante para a minha aprendizagem, e para outros que tambem estejam a pensar investir.
Obrigado.
Carf, irás reparar que o mais importante é saber saír
Estabelece uma meta e usa MM. Tens muito para te entreres com money management. Repara ainda que neste momento a tendencia principal é para bx. Se queres position trading, deixa ver bem para que lado vai a maré
Cumprimentos
Não deixes adormecer os teus sonhos mas,
não te deixes adormecer por eles
Nuno Nascimento
não te deixes adormecer por eles
Nuno Nascimento
Tópico Bongo
Vou gastar esta mensagem só para agradecer aos participantes deste tópico as suas excelentes contribuições.
Este tópico tem sido um farol neste período de correcção, com mais sumo que todos os outros tópicos da primeira página juntos
Desculpem o desperdício de espaço e continuem a ensinar-nos a observar os mercados.
Este tópico tem sido um farol neste período de correcção, com mais sumo que todos os outros tópicos da primeira página juntos
Desculpem o desperdício de espaço e continuem a ensinar-nos a observar os mercados.
- Registado: 20/11/2006 23:11
"Relativamente ao DAX, desenho uma formação com forte consequência bearish para o médio prazo, enquanto se mantiver abaixo dos 6820 pontos esta imagem é válida. "
Ja agora em relaçao ao grafico e comentario do Empirico, (corrijam-me se estiver enganado) ele diz que a medio-prazo a tendencia e de descida !??
Pois o meu "feeling" e´ de que chega ao 6800 ainda em abril. ( a ver vamos )
Ja agora em relaçao ao grafico e comentario do Empirico, (corrijam-me se estiver enganado) ele diz que a medio-prazo a tendencia e de descida !??
Pois o meu "feeling" e´ de que chega ao 6800 ainda em abril. ( a ver vamos )
Caros, vropinto e marijon,
Obrigado pelas informaçoes, principalmente a do vropinto que e´ objectiva.
Invisto em açoes a serio ha cerca de 6 anos, (embora ja tenha feito algumas experiencias desde os 18 anos ,tenho 38), normalmente numa perspectiva de medio prazo, bem sei que nos ultimos anos e principalmente nos ultimos meses nao tem sido dificil ganhar.
Ja tenho vario material para ler, a participaçao no forum tem ajudado muito e tambem faz parte do estudo.
Mas ao mesmo tempo aprendo melhor se for praticando, por isso resolvi investir ( claro que sao valores pequenos por enquanto, sei que posso perder 100% ), mas se puder aliar os estudos com pratica, melhor.
Por enquanto comprei calls Cimpor e Dax e esta a correr bem (25% numa semana), penso que o mais importante e´ o momento de entrada.
P.f. continuem a comentar, e´ importante para a minha aprendizagem, e para outros que tambem estejam a pensar investir.
Obrigado.
Obrigado pelas informaçoes, principalmente a do vropinto que e´ objectiva.
Invisto em açoes a serio ha cerca de 6 anos, (embora ja tenha feito algumas experiencias desde os 18 anos ,tenho 38), normalmente numa perspectiva de medio prazo, bem sei que nos ultimos anos e principalmente nos ultimos meses nao tem sido dificil ganhar.
Ja tenho vario material para ler, a participaçao no forum tem ajudado muito e tambem faz parte do estudo.
Mas ao mesmo tempo aprendo melhor se for praticando, por isso resolvi investir ( claro que sao valores pequenos por enquanto, sei que posso perder 100% ), mas se puder aliar os estudos com pratica, melhor.
Obrigado.
Vou procurar fazer analises mais cautelosas e menos apelativos de forma a reduzir a probabilidade de indução da sua leitura para a negociação.
Quem anda aqui há uns anos sabe o que eu quero dizer com isto.
Relativamente ao DAX, desenho uma formação com forte consequência bearish para o médio prazo, enquanto se mantiver abaixo dos 6820 pontos esta imagem é válida.
Suportes: 6435; 6200 e 5900 pontos.
Quem anda aqui há uns anos sabe o que eu quero dizer com isto.
Relativamente ao DAX, desenho uma formação com forte consequência bearish para o médio prazo, enquanto se mantiver abaixo dos 6820 pontos esta imagem é válida.
Suportes: 6435; 6200 e 5900 pontos.
- Anexos
-
- dax.png (0 Bytes) Visualizado 2308 vezes
Empirico
Carf
Não sei há quanto tempo investes em bolsa.
Mas eu já invisto há algum tempo, já estudei o funcionamento dos warrants mas mesmo assim ainda não me atrevi a entrar.
São instrumentos financeiros onde podes ganhar muito mas onde podes perder tudo.
E o tipo de perguntas que estás a fazer revela que ainda não estudaste o suficiente.
Por isso tem cuidado...
De qualquer modo, bons negócios
Marijon
Não sei há quanto tempo investes em bolsa.
Mas eu já invisto há algum tempo, já estudei o funcionamento dos warrants mas mesmo assim ainda não me atrevi a entrar.
São instrumentos financeiros onde podes ganhar muito mas onde podes perder tudo.
E o tipo de perguntas que estás a fazer revela que ainda não estudaste o suficiente.
Por isso tem cuidado...
De qualquer modo, bons negócios
Marijon
- Registado: 14/2/2007 22:16
O objectivo é passar os 7000 pontos até à data de maturidade. Vender ou não? Depende da tua perspectiva. Achas que o dax vai passar, em junho, os 7126 pontos? Se sim, continua com a posição, caso contrário vende que 26% é excelente... Mas aconselho-te a não investires em warrants sem estar completamente informado sobre estes produtos. As perdas podem ser iguais ao capital investido.
- Registado: 16/7/2004 19:55
Carf...
Primeiro, aprende-se como é que a coisa funciona. Depois compram-se os warrants.
Comprar warrants e depois fazer perguntas dessas, até a mim me assusta!
Primeiro, aprende-se como é que a coisa funciona. Depois compram-se os warrants.
Comprar warrants e depois fazer perguntas dessas, até a mim me assusta!
------------------------------------------------
* Trilogia de Cali-nadas *
- "Não deixe para amanhã o que pode perder hoje!"
- "Quem tem medo, compra um certificado de aforro."
- "Mais vale ser um trader idiota bem sucedido, do que um investidor genial falido"
* Trilogia de Cali-nadas *
- "Não deixe para amanhã o que pode perder hoje!"
- "Quem tem medo, compra um certificado de aforro."
- "Mais vale ser um trader idiota bem sucedido, do que um investidor genial falido"
- Registado: 9/12/2002 13:40
Duvida
Comprei alguns warrants para ver como a coisa funciona , comprei em 8/março :
Call DAX 7000 jun/07 a 1,05 , hoje estao a 1,26
o que ja da cerca de 26%, a minha duvida e qual a melhor altura para vender ? se o indice continuar a subir o que ira aconteçer ? e se ultrapassar os 7000 ? e boa ideia ficar com os warrants ate ao fim ?
Obrigado.
Call DAX 7000 jun/07 a 1,05 , hoje estao a 1,26
o que ja da cerca de 26%, a minha duvida e qual a melhor altura para vender ? se o indice continuar a subir o que ira aconteçer ? e se ultrapassar os 7000 ? e boa ideia ficar com os warrants ate ao fim ?
Obrigado.
Re: Para Semitela
join Escreveu:Viva
penso que é isso que quer
Cumprimentos
Viva ,
Também é
Mas agora a serio , era melhor caír para se relançar o bull . Nao estou a falar de grandes quedas mas sim de 4 , talvez 5 % do nivel que estamos neste momento . Nao acho demasiado .
Abraços e bons negocios quer seja para cima ou para baixo.
Para Semitela
Viva
Cumprimentos
Cumprimentos
- Registado: 3/2/2007 23:50
Re: Para Semitela
join Escreveu:Viva
O dax neste altura vai com 37 milhões
Cumprimentos
Boas ,
Eu estava a falar dos volumes dos ultimos dias apos as quedas para vermos se os volumes voltaram ao que estavam antes das quedas , um grafico que mostrasse os volumes dos ultimos 2 meses seria excelente.
Para Semitela
Viva
Cumprimentos
Cumprimentos
- Registado: 3/2/2007 23:50
Hoje o Dax acordou muito fraco , Porque será ?
Talvez porque está em cima de uma resistência e que indica que para ser ultrapassada será necessario o acompanhamento do mercado Norte Americano nesse sentido .
Sinceramente nao tenho acesso aos volumes do e dos indices mas parecem-me muito fracos para indicarem uma recuperaçao digna desse nome .
Portanto volume baixo e hesitaçao em transpôr resistencias quer simplesmente dizer uma coisa : isto nao passa de um rebound à uma situaçao tecnica oversold em que os indices estavam .
Nao tarda nada voltaremos aos min do ano e quem sabe mais abaixo para bem do Bull Market.
Abraços e bons negocios.
Talvez porque está em cima de uma resistência e que indica que para ser ultrapassada será necessario o acompanhamento do mercado Norte Americano nesse sentido .
Sinceramente nao tenho acesso aos volumes do e dos indices mas parecem-me muito fracos para indicarem uma recuperaçao digna desse nome .
Portanto volume baixo e hesitaçao em transpôr resistencias quer simplesmente dizer uma coisa : isto nao passa de um rebound à uma situaçao tecnica oversold em que os indices estavam .
Nao tarda nada voltaremos aos min do ano e quem sabe mais abaixo para bem do Bull Market.
Abraços e bons negocios.
- Anexos
-
- dax.png (0 Bytes) Visualizado 1669 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Phil2014 e 30 visitantes