Caldeirão da Bolsa

Off Topic - Viagem a Nova Iorque

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por acintra » 13/3/2007 10:51

Lapso enorme, esquecime dos museus.
-The Frick Collection (70th St. entre a Madison e 5ª Av.)
-American Museum of Natural History (Central Park west 70th St.)
-Empire State Building Lobby Gallery (fotos da construção e aproveita vai ao terraço)
-Guggenheim Museum (5ª Av. e 89th Street)
-Guggenheim Museum Soho (Broadway e Prince Street)
-Metropolitan Museum of Art (5ª Av. e 82nd Street)
-Museum of Modern Art -MOMA- (53rd Street
entre 5ª e 6ª Avenue)
-Museum of the City of New York (5ª Av.
e 103rd Street)

Para alem dos museus ir á Broadway ver teatro.

Registado: 17/7/2006 16:09

por atomez » 12/3/2007 23:34

Hotel: Marriott Marquis
Cheesecake: Lady M Cake Boutique
Jazz: Blue Note
Museu: MOMA (Museum of Modern Art)
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez

Registado: 4/11/2002 22:48

por acintra » 12/3/2007 23:05

Festarolas:

Atenção que eles divertem-se numa altura que nós não estamos habituados. After Work & Happy Hour das 17:00H às 21:00H.

Tens os lounges de todos os hoteis e recomendo:
-Soho Grand Hotel (Soho)
-Mercer Kitchen (Soho)
-Black Hotel /Broadway)
-Tribecca Hotel

Noite

Gansvoort Hotel - 19ª andar creio Eu e a não perder. Dá 40$ ao porteiro para entrares quando apertares a mão, mas pede que querias subir.
APT - Dificil entrada
BED
HOME
Cielo
Crowbar estes três são em frente uns dos outros

Estas são algumas que me lembro.
Essencial quando chegares é comprares a revista TIME OUT dessa semana e ficasa a par de tudo.

Faz-me um favor depois destas dicas:
TENS DE IR VER OS BLUEMAN - Espectáculo unico no Astor Theatre, nunca mais te vais esquecer. Marca por Net antes nas primeiras filas e depois contas-me.
Boas férias.

por acintra » 12/3/2007 22:56

Almoços:
-Comprar o almoço no Time Warner (na cave)e passear no Central Park;
-Esplanada do Cipriano no Soho
-Café Noir no Soho (a não perder)
-Baltazar
-Boxers
-Havana
-Sandwich Vegetariana num Deli e passear
-Oyster Bar na Central Station (impossível fallhar) para além das ostras ver a Central Station e recordar o filme o padrinho quando o carrinho de bébé desce as escadas.

Jantar:
-5 Ninth
-Mercer kitchen
-Nobu
-Spice Market
-Café Pastiss
-Pão

Lanchar/Beber chá ou capuccino
-Soho Grand Hotel

por acintra » 12/3/2007 22:40

Bom então vamos por partes:
COMPRAS
Compras podes fazer por toda Manhatan e se apanhas os saldos melhor. Se ficares pelo menos uma semana tens de ir ás compras ao Woodbury Outlet. Fica a 60 kms de NY em direcção de New Jersey. Apanhas um autocarro directo sem paragens de Port Authority (42nd Street & Eighth Avenue) e quando chegares vês um bairro do tamanho de Campo de Ourique em que cada casa de 400m2 (no minímo)é uma loja. São cerca de 300 lojas de marca, em que vai ser dificil pensar em alguma que não exista.
Tens de ir ao Sábado ou Domingo de manhã ao Hell´s Kitchen Market, vendem tudo como em Portobello (Londres) só que mais qualidade, quantidade e muito mais barato (3th Street & Eleventh Avenue).
As lojas no Soho são de perder a cabeça mas tb os dólares.
Bem quanto a compras é só andar e entrar nas lojas vais ver que é fácil.
Não esquecer de passar em Chinatown, nem que seja para ver e de preferênçia ao Sábado ou Domingo. Tudo falso relógios, malas....Se quiseres comprar relógios, existem os falsos e os falsos. Pede sempre para te mostrarem os que estão escondidos, são falsos mas de melhor qualidade.

por paulodias796 » 12/3/2007 22:09

bem eu quando la fui comprei o guia american express na fnac pelo preço de 26,50€ e digo-te que é mesmo muito util tem 450 pag's acho eu e tem tudo o que possas imaginar e tudo o que precisas para te orientar, a mim deu-me imenso jeito. e compensa o valor ou tambem podes procurar no miau.pt (nao sei se posso fazer publicidade ao site, se não peço imensa desculpa) e és capaz de encontrar lá qualquer coisa assim por preço mais acessivel.

cumprimentos

Registado: 6/1/2007 15:05

por Broker_Invest » 12/3/2007 21:38

acintra Escreveu:O que queres saber sobre NY?
Vida noite? Restaurantes? lojas? desporto? É só a minha cidade preferida e vo todos os anos acho que te posso dar umas dicas.

acintra tudo aquilo que mensionas-te, dai umas dicas, não estou a ver os meus tios com 50 anos é preceber de bares e discotecas e lojas desporto.
Agradecia imenso a tua ajuda "dicas" acintra, sabendo que vou na altura dos SALDOS, eles tem 3 epocas.
Esperar na bolsa é uma grande Virtude.

Registado: 3/8/2006 20:39

por acintra » 12/3/2007 19:41

O que queres saber sobre NY?
Vida noite? Restaurantes? lojas? desporto? É só a minha cidade preferida e vo todos os anos acho que te posso dar umas dicas.

por Jiboia Cega » 12/3/2007 19:16

Também sou dessa opinião.
Há muitos post espalhados em vários tópicos que se calhar podiam ir sendo agrupados num só.

Fica à consideração dos moderadores.

Registado: 21/3/2006 10:46

por Camisa Roxa » 12/3/2007 15:09

acho que já se começa a justificar um tópico único e inamovível sobre viagens ;)
Imagem
Free Minds and Free Markets
... forecasting exchange rates has a success rate no better than that of forecasting the outcome of a coin toss - Alan Greenspan (2004)

Registado: 5/11/2002 11:27

por Keyser Soze » 12/3/2007 14:58

quais são os teus interesses ?

a NYSE está fechada a turistas...

Registado: 8/2/2006 17:32

por Broker_Invest » 12/3/2007 14:55

São pessoas que fazem uma vida pacata, além disso gosto sempre de saber mais, para poder-lhes perguntar onde fica realmente o devido sitio.

Re: Off Topic - Viagem a Nova Iorque

por lutav » 12/3/2007 14:53

Broker_Invest Escreveu:Boa tarde caros amigos.

Gostaria de saber o que há de bom em Nova Iorque, eu vou lá em Junho ter com a familia que está em Nework, e gostaria de saber quais os sitios mais interresantes para se visitar e comer nesta cidade que nunca dorme.

a tua familia que está em Nework, nao terá (tambem) boas ideias? ou das-te mal com eles, e só vais cravar a casa? :mrgreen:

Registado: 22/9/2006 22:36

Off Topic - Viagem a Nova Iorque

por Broker_Invest » 12/3/2007 14:48

Boa tarde caros amigos.

Gostaria de saber o que há de bom em Nova Iorque, eu vou lá em Junho ter com a familia que está em Nework, e gostaria de saber quais os sitios mais interresantes para se visitar e comer nesta cidade que nunca dorme.

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], leao, m-m, Opcard33, peterteam2, PMP69 e 148 visitantes