Warrants de D.telekom
9 mensagens
|Página 1 de 1
warrants
Estou a perceber,mas esse desconto só se pode fazer quando se sabe o valor do dividendo, e mesmo sabendo de antemão o valor, esse desconto, faz-se ao longo do valor temporal do warrant ou no dia em que a acção entra em ex-dividendo?
Desde já o meu obrigado.
Cumprimentos.
Desde já o meu obrigado.
Cumprimentos.
- Registado: 12/8/2006 9:50
bem, a accao vale por exemplo 100 no dia antes dos dividendos e paga um dividendo de 10. Entao o preco de referencia para os warrants é 90 antes do pagamento de dividendo da accao. No próximo dia a accao abre a 90 e a referencia do warrant continua a ser 90. Portanto o call vale a mesma coisa e o put também. Esclarecido?
- Registado: 9/1/2004 10:01
Re: D. Telekom
tucalense Escreveu:Sim mas isso é depois do dividendo. Eu estou a falar num call neste momento para aproveitar a possível subida e os preços baixissimos a que está a cotar.
Cumprimentos.
Ai não te posso ajudar pois não acompanho a D.Telecom... E dizes bem: a possivel subida... Cuidado...
Abraço
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...
D. Telekom
Sim mas isso é depois do dividendo. Eu estou a falar num call neste momento para aproveitar a possível subida e os preços baixissimos a que está a cotar.
Cumprimentos.
Cumprimentos.
Certemente a acção irá ajustar o preço, ou seja, a acção esta a cotar 15€(por ex:), e no dia que atribuição do dividendo ajustará os 0,72€, ou seja, ficará a cotar 14,28€.
Na minha optica, se houver um put da D.telekom poderá ser uma boa aposta, ate eu vou estudar isso.
Abraço
Nuno Guedes
Na minha optica, se houver um put da D.telekom poderá ser uma boa aposta, ate eu vou estudar isso.
Abraço
Nuno Guedes
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...
Warrants de D.telekom
Tendo em conta a generosa distribuição de dividendos
(0.74) em meados de Maio e atendendo ao valor a que estão os warrants : para strike de 14 euros está a 0.04 e para 15 euros está a 0.01 penso que será uma boa aposta! O que acham ?
Agradeço comentarios.
Cumprimentos e bons negócios.
(0.74) em meados de Maio e atendendo ao valor a que estão os warrants : para strike de 14 euros está a 0.04 e para 15 euros está a 0.01 penso que será uma boa aposta! O que acham ?
Agradeço comentarios.
Cumprimentos e bons negócios.
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], leao, m-m, Opcard33, peterteam2, PMP69 e 148 visitantes