Caldeirão da Bolsa

recebi este mail, alguem ja testou isto?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 11/3/2007 16:44

Dwer, a minha sugestão para quem pensar em subscrever um sistema destes (sobretudo depois das chamadas de atenção) é pedir um parecer à CMVM, que é exactamente quem tem a obrigação de orientar e advertir os investidores bem como fiscalizar e proceder legalmente contra fraudes financeiras. Pergunto-me mesmo até que ponto é minha responsabilidade, enquanto moderador do fórum, de fazer essa mesma comunicação dado eu "suspeitar fortemente" (para não usar um termo mais forte) em como que se trata exactamente de um esquema.

Lá teremos nós que, mais uma vez, ter trabalho :roll: .

Entretanto, naturalmente que este tópico irá desaparecer porque não queremos ser coniventes com algo que parece muito ser um esquema e porque não gostamos de publicidade não solicitada.

O tópico ficará aqui o tempo suficiente para ser lido pelos participantes no mesmo.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por JP-MORGAN » 11/3/2007 16:42

1º - Piramide e ilegal e e uma coisa. Multinivel e legal e e outra. Amway e Herbalite tem esquemas multinivel a operar em portugal totalmente dentro da lei e sao legais. Piramides nao sao legais, nao ha serviços a prestar, apenas pessoal a dar $ aos outros. Neste caso e como a Herbalife, mas em vez de vendas de comprimidos e receber comissoes multinivel, ha venda de sinais de trading, com comissoes multinivel.
Antes de falar do que possa nao saber, informe-se e pergunte-se porque e que a empresa AMWAY ou Herbalife operam em Portugal dentro da lei com esquemas multinivel e porque e que nao ha milhares de pessoas presas (aquelas que andam com carrinhos herbalife nas ruas) por isso.
Simples, e o factor ignorancia. Piramide e uma coisa, multinivel e outra.
Informe-se com todos os advogados que tiver, e lhe irao dizer o que e uma piramide e um esquema multinivel.
Um exemplo famoso dos esquemas da piramide era um dos bilhetes que uma pessoa tinha de comprar bilhetes a x pessoas acima e vende-los a outras sem mais nada.
Neste caso ha um sistema, ha sinais de trading, e pode experimentar 2 semanas se recebeu o mail ou peça a empresa que aposto que vao deixar, e quero ve-lo desmentir que realmente ha sinais de trading, que preveem boas trades, e que dao lucro mtas vezes. As comissoes dadas por isso nao sao parte de um esquema piramidal mas sim multinivel.
Se todos se informassem sobre o que falam antes de abrirem a boca, peço desculpa pela expressao, nao e nada pessoal mas sim dirigido a todos os que confundem multinivel com piramides, nao haveria esta confusao. Mas la esta, para a ignorancia ha sempre soluçao, a aprendizagem, e nao e vergonha nenhuma alguem nao saber algo, pois ninguem nasce ensinado.
Eu fui ignorante em muitas coisas e aprendi, e devo ser em outras e um dia aprenderei. Mas que ha ignorancia no ar, meus caros, ha.
E se nao querem testar, sinceramente estou-me nas tintas. Eu ja percebi que e mais facil sentirem-se felizes pensando que tudo o que e possivel voces ja fazem e que nao ha nada mais para alem disso, que nao podem ir mais longe, assim a vida e mais facil e nunca nos sentimos frustrados ou mal por vermos alguem ganhar mais que nos, nao e verdade?
Como dizia o Joe Pantolliano no filme Matrix 1 - "Ignorancia e felicidade".
Tenho dito.

Registado: 31/8/2005 21:17

por Dwer » 11/3/2007 16:27

JP-MORGAN Escreveu:1 - Quantos emails de pessoas reais que tem estado a ver o sistema investir em tempo real ha ja meses com lucro precisam? Posso colocar aqui uns quantos emails, e so pedir autorizaçao as pessoas primeiro.
2 - Se e falso porque nao aproveitam a oportunidade de experimentarem durante 2 semanas e verem como realmente e e se e real ou nao?
3 - Se a empresa fez esta oferta das duas semanas, aposto que estara disposta a deixar um de voces testar gratuitamente 1 ou 2 meses para que contem depois se o lucro foi real ou nao e se o site e fidedigno ou nao?
4 - Se for preciso eu proprio pago-vos 2 ou 3 meses desse sistema a um a vossa escolha para que se acabe esta historia.
Aceitam? Se a gfx nao autorizar eu pago-vos e sempre quero ver o que irao dizer quando virem que os resultados do site sao expostos realmente em tempo real.
Tem pessoas que podem comprovar, vao ter 15 dias a experiencia, e nem que eu pague, faço com que um de voces tenha acesso 2 ou 3 meses e veja se e real ou nao. E agora, qual e o medo?

Não me parece que alguém tenha medo. Você é que devia ter. Publicitar esquemas multínível ou piramidais dá cadeia. O que esse site faz é pagar aos mais velhos da pirâmide com o dinheiro dos mais novos. Não existe nenhum sistema, muito menos automatizado. Quando a coisa rebenta já se sabe quem fica a arder. O que me deixa estupefacto é o descaramento. Depois do PIPS, depos da AFINSA e FORUM FILATÉLICO, ainda há palermas para enganar? Se calhar há. Mas não será por falta de aviso.
Abraço,
Dwer

There is a difference between knowing the path and walking the path

Registado: 4/11/2002 23:16

por JP-MORGAN » 11/3/2007 16:13

1 - Quantos emails de pessoas reais que tem estado a ver o sistema investir em tempo real ha ja meses com lucro precisam? Posso colocar aqui uns quantos emails, e so pedir autorizaçao as pessoas primeiro.
2 - Se e falso porque nao aproveitam a oportunidade de experimentarem durante 2 semanas e verem como realmente e e se e real ou nao?
3 - Se a empresa fez esta oferta das duas semanas, aposto que estara disposta a deixar um de voces testar gratuitamente 1 ou 2 meses para que contem depois se o lucro foi real ou nao e se o site e fidedigno ou nao?
4 - Se for preciso eu proprio pago-vos 2 ou 3 meses desse sistema a um a vossa escolha para que se acabe esta historia.
Aceitam? Se a gfx nao autorizar eu pago-vos e sempre quero ver o que irao dizer quando virem que os resultados do site sao expostos realmente em tempo real.
Tem pessoas que podem comprovar, vao ter 15 dias a experiencia, e nem que eu pague, faço com que um de voces tenha acesso 2 ou 3 meses e veja se e real ou nao. E agora, qual e o medo?

por superbem » 11/3/2007 16:07

Lican, podias dar-me mais pormenores desse sistema mecânico que programaste?
É uma plataforma em .net ao algo do género?
Apreciaria muito.

Um abraço
Compra e venda online grátis
http://www.bpd.uni.cc

Registado: 16/2/2007 15:01

por StockGalaxy » 11/3/2007 15:57

[quote="JP-MORGAN"]
Sera o medo de se verem ultrapassados por maquinas "estupidas" como computadores? Acho que sera o mais certo... Mas como digo sempre, comprem um cao...
quote]

JP-MORGAN,
eu uso um sistema mecânico no FX que programei eu mesmo e é o meu PC que faz os trades 24h por dia.

Não tem nada a haver com medo de computadores, tem a haver com experiência de vida e até hoje nunca vi ninguém a vender uma galinha dos ovos de ouro a não ser que não soubesse que o que tinha nas mãos.

Se esses tipos estão a vender sinais de FX é porque sabem que o sistema que têm e que dizem ser fora do comum, em média, não deverá ter uma melhor .performance que a média dos restantes sistemas de performance aparentemente inferiores.

Se eu tivesse um sistema assim tão bom não o vendia, fazia dinheiro com ele.

O que estás a defender é que não há nenhum mal em estares a receber $$$ por referals, que os faz a eles ganhar ainda mais $$$ pelas eventuais subscrições. Esse dinheiro extra pelos referals mais cedo o mais tarde vais perdê-lo no FX se o sistema deles não for assim tão bom quanto parece.

O que eles fazem é ganhar $$$ risc free, enquanto voçês tentam ganhar uns trocos com referrals e eventuamente ficarem "ricos" com os sinais FX deles.

Espero ter-te conseguido mostrar o the-big-picture.

abraço.

Lican
----------------------------------
nada na manga, tudo na mão.

Registado: 11/2/2006 21:08

por superbem » 11/3/2007 15:41

Acho engraçado é a insistencia dos 'scamers'. Já na venda de carros pela internet no estrageiro é a mesma coisa. Topos de gama a preços baixissimos, e depois de alguma investigação deparamo-nos com textos sempre iguais, mudam só os nomes... Podia-os ter desmascarado da pior maneira, perdendo dinheiro, não foi o caso.

Para esses 'scamers' só lhes digo, invistam esse tempo e dedicação em algo no máximo à margem da lei, sem pisar o risco da ilegalidade, como fazem os bancos e os novos-ricos.

por JP-MORGAN » 11/3/2007 15:33

Os incentivos da GFX sao bastante bons, 30% das subscrições dos referidos distribuidas por 4 niveis. E facil perceber o dinheiro que se pode fazer spammando pessoal. Eu sempre referi amigos pessoalmente, e nunca fiz spam, e volto a dizer que nao concordo com o que esse utilizador fez. Eu tenho o sistema gratuito e ainda tenho lucro, por ter referido amigos ao sistema. Esse senhor tentou fazer o mesmo da forma errada.

Quanto ao spam e as pessoas, so posso dizer que uso o sistema, e real, podem ver o meu endereço de ip, que e meu, sou aquele que falei que fui premiado no concurso (so para que me possam identificar). Uso o sistema ha mais de um ano, e funciona.

E e gratuito para todos os que receberam o mail. Por isso nao sei qual e o medo. Ja varios que receberam o mail se devem ter inscrito, e quem tem duvidas inscreva-se, ja que e gratuito. Se nao receberam mail do spam finjam que sim, duvido que eles verifiquem isso em condiçoes.

Agora o que ha de incauto em alguam se inscrever gratuitamente num site, sem compromisso, receber sinais de compra e venda, e ver uma carteira virtual durante 2 semanas ser investida por um sistema mecanico? Que medo tao grande e esse?

HYIP = High Yeld Investment Plan (ou algo assim) e sao aqueles esquemas em piramide que o pessoal mete dinheiro e os ultimos da piramide a sairem ficam sem ele.

GFX-Trading - uma empresa que os utilizadores subscrevem sinais de compra e venda, ou seja recebem indicaçoes de quando comprar e vender os cambios para assim imitar os lucros do sistema, e que hoje em dia tem ferramentas de automatizaçao das operaçoes.

Nos HYIPs o dinheiro vai para a conta dos vigaristas. Na GFX-Trading, o utilizador tem sempre o dinheiro nas suas maos, e investe-o como quer e apetece. Quer seguir os sinais? segue, nao quer? nao segue. Quer seguir manualmente? desliga o sistema automatico e executa as ordens a mao, quer? deixa o computador executar as ordens.

Agora expliquem-me la, qual o interesse tao grande de tentar comparar a GFX-Trading (sim nao haja duvida uma HYIP no topo de 2.150.000 de sites de sistemas de trading mecanicos, valha-nos Deus onde ira parar o mundo), com uma HYIP? Porque esse subito interesse de convencer tudo e todos que este site e uma hyip onde se deposita dinheiro e se fica sem ele, em vez de um simples site de fornecimento de sinais que o utilizador tem sempre o dinheiro nas suas maos, e que ainda tem ferramentas de automaçao?

Esta confusao de conceitos e propositada? Ou apenas confusao? E que confusao corrige-se com esclarecimento desses mesmos conceitos. Agora se for propositado, tou a ver que nem vale a pena discutir o assunto.

PS: 2 semanas gratis? sem compromisso? Se e tao falso assim inscrevam-se e digam porque :) Nao e verdade? eles la dizem ate dia 20, agora e com voces.

Mas continuo a querer saber qual e a relaçao da gfx com uma hyip.

E ao mesmo tempo, estao-me a tentar insultar, algo que nao percebo o porque. So porque uso o site, serei burro? Esta no rank nº1 mundial, uso ha + de 1 ano, logo sou... burro? E isso? Porque alguem acha que eu estou a ser enganado ha mais de um ano e nao sei? :)

Expliquem-me meus senhores.

Ahh, e se experimentarem e virem que e real, e porque e real. E se o sistema fez esse lucro real? Sera que o autor se fartou? Sera que e rico? Sera que e pobre? Sera que e um franciscano altruista? Acho que nunca iremos saber, mas interessa porque?

E ja agora o que impede alguem rico de ter um sistema rentavel? Porque e que os ricos continuam com empresas abertas? Serao os donos dos foruns e sites na net pobres?

Sera o medo de se verem ultrapassados por maquinas "estupidas" como computadores? Acho que sera o mais certo... Mas como digo sempre, comprem um cao...

Antes de voltarem a chamar-me de estupido por usar algo que nao funciona devo-vos dizer que, sim ha muita coisa ma na net e devemos ser inteligentes em relaçao a isso, mas inteligencia e uma coisa, e tacanhez e outra... Ha cura para a ignorancia, para a estupidez nao. Se e preciso aprender algo, e esta as maos, e e gratuito etc, entao aprende-se, so nao aprende e sai da ignorancia quem nao quer. Tem logica?

por StockGalaxy » 11/3/2007 15:17

Mas quem é que vai vender um sistema automático que faz muito dinheiro?

A própria tentativa de o vender só diz que quem o tem não consegue fazer dinheiro com ele ou o risco de usar é elevado.

'there ain't no such thing as a free lunch'
----------------------------------
nada na manga, tudo na mão.

Registado: 11/2/2006 21:08

por JOGO2006MARKITOS » 11/3/2007 15:09

Só quem não percebe a lógica dos mercados pode dizer que vai deixar de existir o trade "manual", se fosse tudo automático o mercado adaptava-se e as regras dos sistemas que são rígidas deixariam de funcionar.

Só quem não percebe a lógica do negócio entende que ninguém vende "galinhas de ovos de ouro", quanto mais sistemas que dão 8000% em dois anos.

Existem bons sistemas "mecânicos", nenhum deles dá nem de perto nem de longe 8000% em dois anos e nenhum deles se vende em páginas "manhosas" com publicidade no "jornal da região". Aliás, estou para descobrir um que tenha bons resultados e esteja à venda...

Registado: 20/11/2006 23:09

por Camisa Roxa » 11/3/2007 14:19

JP-MORGAN Escreveu:Esse utilizador que fez spam, o qual concordo tenha sido "punido" pela gfx, pediu desculpas no outro forum pois esta expulso deste,

epa, não sejam hipócritas, foi 1 utilizador do sistema, que, cansado de ser o único rico à conta de tão reputado sistema, foi atacado de 1 altruísmo extremo e resolveu spammar os users de foruns de bolsa para que possam, tal como ele, enriquecer e tornar o mundo melhor?

É evidente que foi a própria empresa a spammar o pessoal todo, só isso diz logo ao que vem. Spam é crime meus amigos

Deixem de andar a mandar areia para os olhos dos incautos: existem na net milhões de páginas com sistemas hype deste género que são a maior tanga de sempre!

Muito provavelmente o autor cansou-se de perder $ nos mercados financeiros e optou pela via mais fácil de enganar os outros a vender sistemas de trading. Provavelmente a pessoa por detrás desse site tem 20 anos e tem menos tempo de bolsa do que o pessoal aqui do forum...
Imagem
Free Minds and Free Markets
... forecasting exchange rates has a success rate no better than that of forecasting the outcome of a coin toss - Alan Greenspan (2004)

Registado: 5/11/2002 11:27

por JP-MORGAN » 11/3/2007 13:25

Boa tarde,

Antes de mais, quero dizer-vos que sou um dos utilizadores que usa esse sistema, digo um dos, porque ja referi amigos a ele no passado. Uso esse sistema desde finais de 2005 quando se acedia apenas por uma pagina, e so depois começaram a mandar mails, e hoje em dia ja tenho a minha conta automatizada. Gosto de investir em varias coisas mas tenho a minha conta de forex automatizada por eles.

E eu nao estou este tempo todo com eles por ser ingenuo, ate fui um dos premiados do jogo da bolsa 2006, se estou com o sistema e porque lhe reconheço valor, e acho mal o vosso comportamento, de como sempre negar tudo o que vos pareça complicado. Faz lembrar de quando alguns dizem que fazem lucros e voces vem logo todos dizer que ele ta a mentir, senao era rico, etc. Acho isso muito mau, e acho que e por isso que este pais nao evolui, sinceramente. Porque nao esquecermos sistemas mecanicos e darmos ordens a mao a vida inteira? Por mais que os computadores evoluam, vao dizer sempre que e impossivel nao e verdade?

De qualquer das formas quis deixar aqui o meu testemunho, pois me revolta verem falar mal de algo que eu uso ha bastante tempo e que gosto de usar, e a automatizaçao que esta feita esta muito eficaz.

Devo referir que a GFX-Trading.com disponibilizou um periodo gratuito experimental de 2 semanas a quem recebeu um mail despam do tal utilizador que fez spam. Por isso se receberam o mail deles, aproveitem, e gratuito e sem compromissos, e vejam que o sistema e real, e porque razao eu o uso ha bastante tempo. Acho que e melhor experimentarem do que especularem sobre o que nao conhecem nem querem conhecer. Os velhos do restelo sao algo que nunca nos fez andar para a frente.

Esse utilizador que fez spam, o qual concordo tenha sido "punido" pela gfx, pediu desculpas no outro forum pois esta expulso deste, e deixou-nos duas imagens de ordens que recebeu no verao de 2006:
http://img245.imageshack.us/my.php?image=proof1ae2.jpg
http://img243.imageshack.us/my.php?image=proof2uz6.jpg

Ele tambem tocou num ponto muito importante. Como pode um site falso, como voces dizem, aparecer no topo de um motor de busca? Coloquem no www.yahoo.com a frase "sistemas de trading mecânicos" ou "mechanical trading systems" e verão que ele está no nº1 de ranking mundial no meio de 2.150.000 sites. Será que continua a ser motivo para desconfiar de um site? De rank nº1 mundial em sistemas mecânicos?

Façam-nos um favor meus senhores, receberam spam do outro? Façam o que a gfx-trading diz no site, mandem-lhes o mail do spam, que eles dão-vos 2 semanas gratuitas para experimentarem. Depois poderão falar do que viram, sempre é melhor do que falarem mal e escarnizarem do que não conhecem e não querem conhecer, isso sim será uma atitude muito retrógada.

Depois ficarão a saber o que eu sei. Que aquilo é real. E não me venham perguntar se sou rico, ou porque é que não sou famoso, ou porque não ficam todos ricos, etc. Experimentem gratuitamente (os que podem), e caso vejam que é real, é real. E a partir daí não falem mal do que não conhecem, pois estão a chamar-me de atrasado, visto que uso aquele site há mais de um ano, acho que deviam ter respeito por um site que é afinal de contas nº 1 mundial em sistemas de trading nos rankings.

Conhecem algum website onde escrevam que seja nº1 também?

Os meus cumprimentos a todos.

por BullPower » 10/3/2007 22:21

LOL, é mesmo só para apanhar ingénuos. Tal como o Marco disse, quem tem um sistema que permita obter rentabilidades dessa ordem, simplesmente não o vende pois não precisa, basta aplicá-lo com o próprio dinheiro para ganhar dinheiro. Mais, se um sistema desses for divulgado pela nação trader, mais dia menos dia deixa de resultar.

Abraço e BN.

Registado: 28/1/2005 0:38

por VALHALLA » 10/3/2007 21:57

Também recebi um email idêntico que passo a apresentar.
Sistema eleito no mês de Março de 2007:

8000% de lucro em apenas 2 anos? Seriam 800.000$ de apenas 10.000 iniciais... e em menos de dois anos!
E tem feito uma média de 30% mensais já desde 2002 expostos em tempo real na página do website.

E de uma forma totalmente 100% automatizada sem termos de fazer absolutamente nada, com o nosso computador a investir por nós de forma automática.

É também o sistema de trading mais acessível do mercado, compare-o.

Caros leitores, descobri este sistema ao fim de muita procura, é o:

................

Características deste sistema de trading:

- Operacional desde 2002, e com resultados constantes de média de 30% ao mês com 10/1 de risco apenas.
- Garantia do número de meses subscritos ter resultados positivos.
- Lucro de 1000% em 2005 e 800% em 2006, e outros desde 2002.
- Expõem os seus lucros na página para total transparência.
- Sistemas de trading automáticos que investem sozinhos sem termos de mexer neles, só temos de deixar o computador investir o nosso dinheiro sozinho.
- O dinheiro investido está sempre nas nossas contas.

Verifiquem com seus olhos!

Por favor quando se inscreverem insiram o meu “user id” que é “ms1” no campo do referente, pois acreditem eu acabei de lhes fazer um enorme favor em lhes mostrar o melhor, e ao mesmo tempo mais acessível sistema 100% automatizado do mercado que lhes permitirá ter médias de 1,000% ao ano (com risco baixo) sem terem sequer de aprender a investir nem depositar dinheiro em nenhuma corretora.

Um bem haja a todos.

PS: Esta mensagem não é spam. Recebeu esta mensagem por estar inscrito numa mailing list de oportunidades de investimentos. Se desejar ser removido desta mailing list, por favor devolva um email com o Subject: “Remover”.

Resolvi salientar o PS pois achei incrível não poder ser considerado SPAM.
SE NÃO FOSSE PARA GANHAR...

Registado: 19/2/2006 23:45

por superbem » 10/3/2007 21:17

zguibz, não é bem assim, é preciso cuidado é com os anexos do spam (um zip com um exe ou vbs supeito la dentro por exemplo).
Mas o melhor é não facilitar :shock:

por zguibz » 10/3/2007 21:07

É evidente que este é mais um daqueles típicos e-mails que só se devem abrir depois de serem apagados.
Por acaso, suponho que não tinha vírus, ou spyware, mas...e se tivesse?
Ao ser aberto podia facilmente ter dado cabo do sistema!
Cuidado, muito cuidado com o spam!

Abraços
zguibz

Registado: 30/8/2006 19:09

por afonsinho » 10/3/2007 20:47

Andam mesmo destraídos!!

8000% de lucro em apenas 2 anos? Seriam 800.000$ de apenas 10.000 iniciais... e em menos de dois anos!

Nem sabem calcular uma percentagem, quanto mais inventar um sistema desses!! :P

Registado: 3/9/2006 1:50

por MarcoAntonio » 10/3/2007 17:39

Típico texto de banha da cobra... obviamente não pode ser verdade pois ninguém no seu perfeito juízo ia vender um sistema com essas características. Primeiro porque com um sistema desses não precisa de vender coisíssima nenhuma, segundo porque ninguém vende uma galinha dos ovos de ouro.

Obviamente também a galinha não existe... bem como esse sistema fantástico.

Em todo o caso, a intenção de a vender é a prova de que ela não existe.
:wink:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Camisa Roxa » 10/3/2007 17:23

SCAM!
Imagem
Free Minds and Free Markets
... forecasting exchange rates has a success rate no better than that of forecasting the outcome of a coin toss - Alan Greenspan (2004)

Registado: 5/11/2002 11:27

recebi este mail, alguem ja testou isto?

por elitegroup » 10/3/2007 17:07

Sistema eleito no mês de Março de 2007:

E tem feito uma média de 30% mensais já desde 2002 expostos em tempo real na página do website.

E de uma forma totalmente 100% automatizada sem termos de fazer absolutamente nada, com o nosso computador a investir por nós de forma automática.

É também o sistema de trading mais acessível do mercado, compare-o.

Caros leitores, descobri este sistema ao fim de muita procura, é o:

.......

Características deste sistema de trading:

- Operacional desde 2002, e com resultados constantes de média de 30% ao mês com 10/1 de risco apenas.
- Garantia do número de meses subscritos ter resultados positivos.
- Lucro de 1000% em 2005 e 800% em 2006, e outros desde 2002.
- Expõem os seus lucros na página para total transparência.
- Sistemas de trading automáticos que investem sozinhos sem termos de mexer neles, só temos de deixar o computador investir o nosso dinheiro sozinho.
- O dinheiro investido está sempre nas nossas contas.

Verifiquem com seus olhos!

Por favor quando se inscreverem insiram o meu “user id” que é “ms1” no campo do referente, pois acreditem eu acabei de lhes fazer um enorme favor em lhes mostrar o melhor, e ao mesmo tempo mais acessível sistema 100% automatizado do mercado que lhes permitirá ter médias de 1,000% ao ano (com risco baixo) sem terem sequer de aprender a investir nem depositar dinheiro em nenhuma corretora.

Um bem haja a todos.

Registado: 16/2/2006 12:01

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], Kooc, m-m, Opcard33, PMP69 e 164 visitantes