off topic -AR TELECOM
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quero chamar a atenção para um aspecto que me tem inibido de considerar a proposta da ARTelecom. Os canais Premium (Premium e Gallery) e o Disney Chanel
não são disponibilizados. Com o SportTV parece-me ter surgido um diferendo que pode comprometer também a sua disponibilização.
Para quem não pretende subscrever estes canais parece-me um hipotese a considerar porque existem vários pacotes interessantes.
LS
Para quem não pretende subscrever estes canais parece-me um hipotese a considerar porque existem vários pacotes interessantes.
LS
Boas
Inscrevi-me como potencial cliente há cerca de 1 ano.
Têm estado a dizer que estão em contacto com a administração do condomínio desde essa altura, e vieram ao prédio em Fevereiro ultimo.
O melhor é contactá-los e pedir um calendário de possível implementação, pois a coisa demora mesmo.
Entretanto, perante a oferta actualizada, acho que no conjunto a oferta é boa para quem vê não muita tv e não usa muito a net (tráfego) e não fala muito ao telefone. A oferta recente da tele2 de net + telefone com 2 MB e 50GB de tráfego é mais interessante, tendo o inconveniente de manter a exploração pela tv cabo.
Se os 10 GB de tráfego da artelecom lhe chegam, a oferta já é boa, pois há vários níveis de tv (desde os 10 canais até aos lusomundo e sportv) interessantes.
Quanto á imagem, é anunciada como superior à tv cabo, mas é preciso ir á sede (alcantara) para ver por si.
No meio disto tudo o factor tempo de instalação ainda é o que me chateou mais.
Espero ter ajudado alguma coisa, lamento não ter mais p/ dar.
Saudações.
Inscrevi-me como potencial cliente há cerca de 1 ano.
Têm estado a dizer que estão em contacto com a administração do condomínio desde essa altura, e vieram ao prédio em Fevereiro ultimo.
O melhor é contactá-los e pedir um calendário de possível implementação, pois a coisa demora mesmo.
Entretanto, perante a oferta actualizada, acho que no conjunto a oferta é boa para quem vê não muita tv e não usa muito a net (tráfego) e não fala muito ao telefone. A oferta recente da tele2 de net + telefone com 2 MB e 50GB de tráfego é mais interessante, tendo o inconveniente de manter a exploração pela tv cabo.
Se os 10 GB de tráfego da artelecom lhe chegam, a oferta já é boa, pois há vários níveis de tv (desde os 10 canais até aos lusomundo e sportv) interessantes.
Quanto á imagem, é anunciada como superior à tv cabo, mas é preciso ir á sede (alcantara) para ver por si.
No meio disto tudo o factor tempo de instalação ainda é o que me chateou mais.
Espero ter ajudado alguma coisa, lamento não ter mais p/ dar.
Saudações.
Death is more Universal then Life. Everybody dies, but not everybody really lives.
- Registado: 19/11/2004 15:18
Eu não tenho o serviço, mas conheço quem tenha e quem já teve.
O problema da Ar Telecom é que funciona por ondas de rádio e quando o tempo está mais nublado e as condições climatéricas estão piores, o sinal não é tão bom, podendo até ficar com a imagem com "fantasma".
Agora, não tenho a experiência prática sobre este operador, mas estas indicações levaram-me a não mudar para a Ar Telecom.
Boa sorte.
O problema da Ar Telecom é que funciona por ondas de rádio e quando o tempo está mais nublado e as condições climatéricas estão piores, o sinal não é tão bom, podendo até ficar com a imagem com "fantasma".
Agora, não tenho a experiência prática sobre este operador, mas estas indicações levaram-me a não mudar para a Ar Telecom.
Boa sorte.
Mudei da Cabovisão para a Artelecom. Estava satisfeito com o operador anterior, no que concerne a serviços, mas senti-me roubado nos preços. Mudei, tenho o mesmo serviço, a mesma qualidade a menos de metade do preço.
Quando rescindi com a Cabovisão, ainda vieram com uma proposta tentadora..que me abatiam 5 euros na factura!!
Quando rescindi com a Cabovisão, ainda vieram com uma proposta tentadora..que me abatiam 5 euros na factura!!
- Registado: 20/6/2006 12:54
off topic -AR TELECOM
Ola amigos
Encontrei a dias a AR Telecom. É um operador totalmente independente, com infra-estrutura digital própria e uma oferta de serviços integrados de TV Digital, Internet de Banda Larga, Telefone e Videoconferência na Televisão e serviços tradicionais de Voz e Dados.
Após "vasculhar" bem o site deles, deparei com uma proposta tentadora, Telefone (tens que gastar 5€ minimo por mês) Net (2MB com 10 GB trafego) e 10 canais de TV por 25€....
Alguem conhece este operador ou conhece alguem que o tenha?
Pretendia mais informações sobre a qualidade do serviço.
Mais informações em www.artelecom.pt e em baixo deixo o preçario completo em pdf.
Agradeço desde já a vossa atenção.
Obrigado
Abraço
Nuno Guedes
Encontrei a dias a AR Telecom. É um operador totalmente independente, com infra-estrutura digital própria e uma oferta de serviços integrados de TV Digital, Internet de Banda Larga, Telefone e Videoconferência na Televisão e serviços tradicionais de Voz e Dados.
Após "vasculhar" bem o site deles, deparei com uma proposta tentadora, Telefone (tens que gastar 5€ minimo por mês) Net (2MB com 10 GB trafego) e 10 canais de TV por 25€....
Alguem conhece este operador ou conhece alguem que o tenha?
Pretendia mais informações sobre a qualidade do serviço.
Mais informações em www.artelecom.pt e em baixo deixo o preçario completo em pdf.
Agradeço desde já a vossa atenção.
Obrigado
Abraço
Nuno Guedes
- Anexos
-
tmaxfrente.pdf- (0 Bytes) Transferido 199 Vezes
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], leao, m-m, Opcard33, peterteam2, PMP69 e 181 visitantes