Off Topic - Administração e Colegas
22 mensagens
|Página 1 de 1
Pata-Hari Escreveu:Posso desde já garantir-vos a todos que as vossas queixas e resmungos vão ser enviadas de imediato para o nosso departamento técnico e merecerão a nossa melhor atenção. O bem estar dos nossos forenses é a nossa primeira preocupação.
(o que não significa que estas coisas apareçam reparadas em menos de nada).
Eheh... Pata-Super-Politicamente-Correcta-Hari!!!
Falando por mim, estas questões dos perfis e avatars e blabla é secundária. Acho que muito e bom trabalho já fazem V. Exas. por manterem este espaço que é tão útil a todos nós.
Abraços e Beijocas.
"The Best Way To Predict Your Future Is To Create It"
Posso desde já garantir-vos a todos que as vossas queixas e resmungos vão ser enviadas de imediato para o nosso departamento técnico e merecerão a nossa melhor atenção. O bem estar dos nossos forenses é a nossa primeira preocupação.
(o que não significa que estas coisas apareçam reparadas em menos de nada
).
(o que não significa que estas coisas apareçam reparadas em menos de nada
não gosto de me queixar perante um forum com posts de extrema qualidade, e de ser novo no forum, mas de facto o 'pesquisar' tambem não está a funcionar muito bem, não sei se é propositado para não pesar muito, mas a verdade é que posts com + de 1 mes não sao 'pesquisaveis'.
Compra e venda online grátis
http://www.bpd.uni.cc
http://www.bpd.uni.cc
Tentem lá outra vez com as imagens reduzidas, pode ser que seja só isso. Se não resultar, as queixas e insultos são pare ser enviadas ao Marco por MP
(ele é que é o engº aqui do lugar, responsável pelas questões informáticas). Agora, falando a sério e deixando as minhas baboseiras de lado, o fórum está com alguns problemas chatos a nível de programação que esperamos que venham a ser resolvidos em breve. Estamos numa fase de compasso-de-espera enquanto tomamos uma decisão importante que poderá afectar significativamente a estrutura futura do caldeirão. Assim que essa decisão for tomada (para o "sim" ou para o "não"), avançaremos activamente para a resolução dos diversos problemas que se estão a acumular e que já nos estão a deixar "de cabeça quente".
Quando eu voltar do meu ténis matinal posso tentar ajudar com maior detalhe. Fanhecas, se me quiseres enviar a tua imagem por mail para pata_hari@hotmail.com, eu depois tento colocar para testarmos a máquina.
Quando eu voltar do meu ténis matinal posso tentar ajudar com maior detalhe. Fanhecas, se me quiseres enviar a tua imagem por mail para pata_hari@hotmail.com, eu depois tento colocar para testarmos a máquina.
fanhecas Escreveu:Ps: Não consigo adicionar foto ao meu perfil
Eu tb tenho o mesmo problema, e estive para mandar ontem uma mp a um dos administradores!
Quando fazemos submeter, aparece uma msg no topo da página a dizer que o tipo de ficheiro tem de ser jpg, gif ou png, mas embora eu já tenha tentado nos três formatos e com imagens de +/- 90x90 px, não tive sucesso...
Abraços e Beijocas e Bom Fim de Semana
"The Best Way To Predict Your Future Is To Create It"
Re: Notificação de MPs por mail
Recolector Escreveu:Deixou de funcionar !
Apesar de o meu perfil continuar definido com :
Notificar-me por email quando haja Mensagens Privadas novas: SIM
Deixei de receber notificações por email.
As fotos deixaram de ser possiveis ???
FAnhecas
Aproveitar as descidas e curtir as subidas
- Registado: 26/5/2006 17:58
Notificação de MPs por mail
Deixou de funcionar !
Lei da Gravidade, revisitada :
1º Tudo o que subiu, cai por si.
2º Tudo o que caiu, só sobe se impulsionado.
1º Tudo o que subiu, cai por si.
2º Tudo o que caiu, só sobe se impulsionado.
Pata-Hari Escreveu:será a tua foto grande demais...?
Carissima PAta,
não tem 100*75 ...
o "gajo" diz que tem ser GIF, JPG, e guardo através do Paint neste formato mas n reconhece
Se alguém me puder ajudar...vou tentar hoje que o caldeirão poderá ter mesnos ppl pode ser que dê, num sei
Obrigado PAta,
FAnhecas
Cada letra desta conversa era um tiro no meu pobre e santo coração
Eis que quando pensava eu:
"mas quem é que faz isto aqui aos colegas
)...
Olhei para cima e vi um 3 a dizer:
És tu meu malandro!
Fiquei feito em nada, nadinha, nadinha mesmo
Já respondi caros amigos, prometo que agora vou olhar sempre para a parte das "Mensagens Privadas novas"
Sim, estou pronto para o espancamento global..
Cumps e obrigado companheiros,
FAnhecas
Ps: Não consigo adicionar foto ao meu perfil
Eis que quando pensava eu:
"mas quem é que faz isto aqui aos colegas
Olhei para cima e vi um 3 a dizer:
És tu meu malandro!
Fiquei feito em nada, nadinha, nadinha mesmo
Já respondi caros amigos, prometo que agora vou olhar sempre para a parte das "Mensagens Privadas novas"
Sim, estou pronto para o espancamento global..
Cumps e obrigado companheiros,
FAnhecas
Ps: Não consigo adicionar foto ao meu perfil
caro Pinto
são mensagens privadas
um abraço
mcarvalho
um abraço
mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
Se estás a utilizar o IE + Google Bar basta, quando estiveres no Caldeirão, clicar no sinalzinho ao lado de bookmarks (onde diz um numero qq blocked) e clicar sobre ele e passa a dizer algo como popups okay.
Mas isto é só um exemplo, eu não sei se são estes que estás a usar (por exemplo, o Mozilla Firefox tb tem a funcionalidade de barrar pop-ups).
Mas isto é só um exemplo, eu não sei se são estes que estás a usar (por exemplo, o Mozilla Firefox tb tem a funcionalidade de barrar pop-ups).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Marco, eu preciso de chave de fendas para tirar as google-qualquer-coisa e o spyware? é que de caminho, sobram peças...e este é o MEU pc
(tu deves pensar que eu sou um daqueles genios informaticos que pululam por aí - deixa lá, eu vou olhando para o esparguete-em-roupa-interior e vendo se tenho MPs
Pata, tu és um espetaculo a responder a MPs. O Ulisses também (no horário dele, claro)
Mas há aqui colegas, acredita, que ainda nem descobriram que isso existe...
O anuncio, o preço não deves ser tu a negociar. Pelo teu bom gosto, para perem aquele fininho-descascado deviam pagar UMA FORTUNA pá
Ora vê lá os teus colegas a negociarem um anuncio da Lili Caneças em lingerie...isso até afastava os forenses
Beijocas
P.S. de qualquer maneira, eu não devo ter dinheiro que chegue para anuncios - a não ser "vende-se vontade de por a malta bem disposta"
(tu deves pensar que eu sou um daqueles genios informaticos que pululam por aí - deixa lá, eu vou olhando para o esparguete-em-roupa-interior e vendo se tenho MPs
Pata, tu és um espetaculo a responder a MPs. O Ulisses também (no horário dele, claro)
Mas há aqui colegas, acredita, que ainda nem descobriram que isso existe...
O anuncio, o preço não deves ser tu a negociar. Pelo teu bom gosto, para perem aquele fininho-descascado deviam pagar UMA FORTUNA pá
Ora vê lá os teus colegas a negociarem um anuncio da Lili Caneças em lingerie...isso até afastava os forenses
Beijocas
P.S. de qualquer maneira, eu não devo ter dinheiro que chegue para anuncios - a não ser "vende-se vontade de por a malta bem disposta"
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Eu gostava de saber é como é que a nossa cara SCPnuno quer que se leiam as mensagens quando não recebemos (qué como quem diz "não manda"!) nenhuma!!!!
Ora manda lá pra ver se não te respondo!
Os presços, tudo depende. Depende da cara do freguês, da qualidade do anúncio (se for uma miúda em bikini até somos capazes de te pagar), do bom humor do druída (sim, porque nem imaginam o mau feitio que ele tem connosco
, eu sou sempre a alma apaziguadora do grupo
).
Falando a sério, nopes, infelizmente não são caros que chegue. São uma pechincha. Ora manda lá a tua pergunta por mp que nós respondemos.
Ora manda lá pra ver se não te respondo!
Os presços, tudo depende. Depende da cara do freguês, da qualidade do anúncio (se for uma miúda em bikini até somos capazes de te pagar), do bom humor do druída (sim, porque nem imaginam o mau feitio que ele tem connosco
Falando a sério, nopes, infelizmente não são caros que chegue. São uma pechincha. Ora manda lá a tua pergunta por mp que nós respondemos.
Scpnuno, quanto ao pop-up, o mais provável é num dos computadores teres algum software que te está a barrar os pop-ups (os google bars e afins normalmente têm essa funcionalidade bem como softwares de anti-spyware e etc, portanto verifica lá se nesse computador não tens algo que te esteja a barrar o pop-up de alerta de nova mensagem privada).
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Já agora, aproveito pois ainda esta semana recebi um mail acerca deste assunto e por vezes surge também aqui no Forum...
Por vezes os participantes alegam que as MP's estão «entupidas» e que não são enviadas. Quero só alertar (mais uma vez) que as MP's permanecem na caixa de saida enquanto o destinatário não as abrir. Só assim que o destinatário abre a mensagem (supostamente a lê) é que a mensagem privada passa para a pasta dos enviados.
Portanto, quando vierem lá mensagens na caixa de saida apenas quer dizer que o destinatário ainda não leu a mensagem (e não, como tendem a interpretar, que ela não foi enviada ao destinatário ainda).
Por vezes os participantes alegam que as MP's estão «entupidas» e que não são enviadas. Quero só alertar (mais uma vez) que as MP's permanecem na caixa de saida enquanto o destinatário não as abrir. Só assim que o destinatário abre a mensagem (supostamente a lê) é que a mensagem privada passa para a pasta dos enviados.
Portanto, quando vierem lá mensagens na caixa de saida apenas quer dizer que o destinatário ainda não leu a mensagem (e não, como tendem a interpretar, que ela não foi enviada ao destinatário ainda).
Off Topic - Administração e Colegas
Pergunto eu: Sai muito caro alugar / comprar um espaçozito daqueles publicitários que piscam aqui no caldeirão (tipo aquele moço-esparguete em roupa interior ao cimo)? Se for um preço razoavél, para amigos, estou capaz de solicitar um que diga:
Leiam as MPs
Porque será que ninguém liga ás MPs?
(já agora, porque será que nos dois computadores que uso para aceder ao Caldeirão, num apareçe uma janela de pop up a assinalar a MP e no outro não?)
Não sei se fazem saldos publicitários de fim de semana, tipo horário economico, ou isso, por isso aproveitei pedir isto hoje...
Abraços
P.S. Já agora, vou avisando que se aquele topico de publicidade á concorrencia "comprem FCP..."ou caraças continuar na 1ª pagina por muito tempo, vou pedir asilo politico aos forum dos vermelhuscos.
Como diria o Ulisses, lagartos são peritos em manipulação (somos? a serio? não se nota nada...)
Leiam as MPs
Porque será que ninguém liga ás MPs?
(já agora, porque será que nos dois computadores que uso para aceder ao Caldeirão, num apareçe uma janela de pop up a assinalar a MP e no outro não?)
Não sei se fazem saldos publicitários de fim de semana, tipo horário economico, ou isso, por isso aproveitei pedir isto hoje...
Abraços
P.S. Já agora, vou avisando que se aquele topico de publicidade á concorrencia "comprem FCP..."ou caraças continuar na 1ª pagina por muito tempo, vou pedir asilo politico aos forum dos vermelhuscos.
Como diria o Ulisses, lagartos são peritos em manipulação (somos? a serio? não se nota nada...)
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
22 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], leao, m-m, Opcard33, peterteam2, PMP69 e 183 visitantes