BIGonline - Problemas em ordem de venda
9 mensagens
|Página 1 de 1
Os problemas no BIG, na plataforma de trading são muitos,...mas parece-me que eles, não estão muito preocupados com isso.
Só a saída em massa de clientes é que os vão preocupar e resolver estes problemas.
Eu tive uma situação bem pior.
Anulei uma OC num dia anterior e no dia seguinte, 1h30 depois da abertura da bolsa essa OC ainda estava activa e foi satisfeita contra a minha indicação.
Só a saída em massa de clientes é que os vão preocupar e resolver estes problemas.
Eu tive uma situação bem pior.
Anulei uma OC num dia anterior e no dia seguinte, 1h30 depois da abertura da bolsa essa OC ainda estava activa e foi satisfeita contra a minha indicação.
Comprar ao som dos canhões vender ao som dos violões.
BIGonline - Problemas em ordem de venda
Não é que hoje acordo para ver a abertura do mercado, de modo a decidir o que fazia às minhas Altri.
Como todos sabemos, abriu em Gap Up. Dei uma ordem de venda ainda antes da sessao abrir a 5,92.
Contudo, a ordem ficou bloqueada! Aparece "aguarde por favor" e eu a aguardar eternamente. A ordem acabou por nao ser efectuada ooisa nenhuma.
Quando estes problemas ficaram resolvidos, ja estava a cotação em 5,82. Palhaços pah, acabaram de me fazer perder dinheiro.
Alguém teve similar problema?
Abraços.
Como todos sabemos, abriu em Gap Up. Dei uma ordem de venda ainda antes da sessao abrir a 5,92.
Contudo, a ordem ficou bloqueada! Aparece "aguarde por favor" e eu a aguardar eternamente. A ordem acabou por nao ser efectuada ooisa nenhuma.
Quando estes problemas ficaram resolvidos, ja estava a cotação em 5,82. Palhaços pah, acabaram de me fazer perder dinheiro.
Alguém teve similar problema?
Abraços.
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], Majestic-12 [Bot] e 99 visitantes