Silver
2 mensagens
|Página 1 de 1
eu tenho experimentado alguns trades rápidos tanto em prata como ouro e cobre (curtos e longos). tal como as equities sofreram severas correcções. a prata encontrou um suporte na zona dos 12,7 e tem estado algo indeciso entre os 12,95 e os 13,1. mas espero a qualquer momento que suba até aos 13,7. no médio prazo, pelo que tenho lido, os futuros sobre estes tipos de produtos é um investimeno relativamente seguro pois a procura é crescente apesar das dúvidas que têm assaltado os mercados ultimamente. nesta altura posso dizer que larguei as acções até que encontre um bom ponto de entrada e tenho usado cfd's e futuros. os futuros estão a dar-me uma rendibilidade bastante mais interessante mas atenção que é um produto financeiro alavancado. tens de ter consciência que podes perder/ganhar grandes quantias em questão de segundos/minutos. observa bem os gráficos e estuda estratégias. determina à partida os teus stops e os teus targets.
Abraços e bons negócios
Silver
caros amigos,
Penso que estar investido em mercados de capitais nomeadamente acções numa fase como esta poderá ser pouco recomendavel. Estao a surgir alguns analistar que indicam a prata como sendo um activo com grande potencial de valorizaçao. Existem alguns bancos com futuros sobre este produto como é o caso do BEST e BIG.
Agradecia o vosso comentario
Penso que estar investido em mercados de capitais nomeadamente acções numa fase como esta poderá ser pouco recomendavel. Estao a surgir alguns analistar que indicam a prata como sendo um activo com grande potencial de valorizaçao. Existem alguns bancos com futuros sobre este produto como é o caso do BEST e BIG.
Agradecia o vosso comentario
- Registado: 21/2/2007 15:43
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, Google Adsense [Bot], icemetal, m-m, Pimentel79, silva_39 e 165 visitantes