Off topic - desbloqueio de telemoveis
21 mensagens
|Página 1 de 1
Rural Escreveu:PCSilva:
Se não sabe mesmo o que era a Telecel concerteza que não terá ficado esclarecido com as respostas bem humoradas da amiga Pata.
A Telecel era a empresa de telemoveis que depois de comprada pela Vodafone mudou o nome para o da empresa mãe (multinacional Inglesa). Estava cotada na Bolsa e foi das que mais dinheiro deu a ganhar aos que nela apostaram; sortudos de que a Pata, pelos vistos,fez parte.
Quanto a trocar Vodafone por Telecel, é evidente que é um grave sintoma de Alzheimer... Cuide-se Pata.
Um abraço e beijinhos para a Pata
Estava a brincar obviamente... só que não está atento é que não sabe o que "era" a Telecel.
Abraço
O que me disseram na Optimus ainda o mês passado é que para desbloquear o telemóvel tenho sempre que pagar 75€. Isto é independente de ter contrato de permanência ou não.
Por isso as melhores ofertas neste momento são da rede4 e da Uzo que vendem telemóveis "desbloqueáveis sem custo após dois meses".
Para além do facto dos tarifários serem imbatíveis para a generalidade dos utilizadores de telemóvel
Disclaimer: não trabalho para nenhuma destas empresas
[/i]
Por isso as melhores ofertas neste momento são da rede4 e da Uzo que vendem telemóveis "desbloqueáveis sem custo após dois meses".
Para além do facto dos tarifários serem imbatíveis para a generalidade dos utilizadores de telemóvel
Disclaimer: não trabalho para nenhuma destas empresas
- Registado: 20/11/2006 23:11
PCSilva:
Se não sabe mesmo o que era a Telecel concerteza que não terá ficado esclarecido com as respostas bem humoradas da amiga Pata.
A Telecel era a empresa de telemoveis que depois de comprada pela Vodafone mudou o nome para o da empresa mãe (multinacional Inglesa). Estava cotada na Bolsa e foi das que mais dinheiro deu a ganhar aos que nela apostaram; sortudos de que a Pata, pelos vistos,fez parte.
Quanto a trocar Vodafone por Telecel, é evidente que é um grave sintoma de Alzheimer... Cuide-se Pata.
- Registado: 15/3/2005 16:34
re
compras um telemóvel com obrigatoriedade de permanência de X meses:
1) queres desbloquear antes de X meses... bem, vais ali ao... ahhhhhhh.
Bem, neste caso a operadora desbloqueia a troco de Y euros. Cada empresa tem o seu tarifário, pelo que é questão de te informares
2) após X meses o desbloqueio é grátis
1) queres desbloquear antes de X meses... bem, vais ali ao... ahhhhhhh.
Bem, neste caso a operadora desbloqueia a troco de Y euros. Cada empresa tem o seu tarifário, pelo que é questão de te informares
2) após X meses o desbloqueio é grátis
- Registado: 17/11/2005 1:02
Tanto quanto sei, na mesma (pelo menos na Vodafone).
Se comprares um telemovel bloqueado, ao abrigo de um contrato de permanencia de 2 anos, findo esse tempo podes pedir o desbloqueamento do mesmo.
Isto foi o que me foi dito, francamente nunca tentei...sou uma cliente "fiel" da Vodafone desde o tempo em que os telemoveis vinham numa mala do tamanho de um portatil....
Tenho por isso uma caixa de sapatos cheia de telemoveis usados, mas nunca tentei desbloquear.
Beijocas
Se comprares um telemovel bloqueado, ao abrigo de um contrato de permanencia de 2 anos, findo esse tempo podes pedir o desbloqueamento do mesmo.
Isto foi o que me foi dito, francamente nunca tentei...sou uma cliente "fiel" da Vodafone desde o tempo em que os telemoveis vinham numa mala do tamanho de um portatil....
Tenho por isso uma caixa de sapatos cheia de telemoveis usados, mas nunca tentei desbloquear.
Beijocas
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Off topic - desbloqueio de telemoveis
Uma questão "ténica": em França foi considerado que era anti-concorrencial as operadoras manterem telemoveis bloqueados e as ditas são obrigadas a desbloquear os mesmos findo o periodo das promõções na compra (acho que é uma no depois da aquisição). Cá, como funciona isso...?
21 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: GamesOver, Google Adsense [Bot], jjlefty, m-m, Pimentel79, silva_39 e 144 visitantes