Portucel 2,65€ - privatização, free float e nova máquina
boa teoria...mas falha na práticauralito Escreveu:cuando el mercado baja irracionalmente es el momento en que los grandes inversores se aprovechan del miedo de los pequeños., si una empresa es buena es buena da igual los mercados
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Depois de decifrar o que escreveste, tu tens razao, mas o mercado nesta última semana tem estado tudo menos racional. Quem passa o dia todo a ver o streamer a piscar, fica doido e acho que tem de usar mais psicologia e leitura táctica do que outras análises (isto nao é para levar à letra, mas para acentuar o grau de incerteza dos mercaos)uralito Escreveu:el analisis fundamental siempre importa una empresa no puede estar por mucho tiempo por debajo de su valor
É da vida...
Bem, não sou eu que a vou fazer subir.
Ontem falhei as compras todas que tentei a 2.48 e 2.49 por causa da porcaria do Millennium, mas hoje decidi apostar quando pude.
Digamos que tb já tenho margem para falhar....quanto mais não seja CRIA CARACTER!
Ontem falhei as compras todas que tentei a 2.48 e 2.49 por causa da porcaria do Millennium, mas hoje decidi apostar quando pude.
Digamos que tb já tenho margem para falhar....quanto mais não seja CRIA CARACTER!
cumprimentos,
SMALL,
SMALL,
- Registado: 5/8/2005 11:27
Alguém traduz? O meu castelhano está um bocado enferrujadouralito Escreveu:bpi decia que el beneficio por accion en 2007 seria 0,2 osea que estamos en per 13 y por ejemplo ence esta casi en per 30., y un ebitda de 325 millones osea cotizamos a 7,6 veces ebitda yo no se donde hay una papelera mas barata que esta
É da vida...
Tenho observado os teus daytrades e tem sido muito bons, vender na alta e comprar na baixa. Mas acho que hoje a 2,59 não sei porque...acho que vai ter azar!Mas espero que não, era sinal que a cotação subia e todos ganhavamos...a bolsa dos EUA parece-me muito fraquinha. Estamos num clima em que a AT e fundamental pouco ou nada serve, onde as notícias positivas pouco impacto têem e as negativas provocam quedas brutais.SMALL2004 Escreveu:E pronto.
Já meti mais a 2.59..vou vender metade a 2.65 (tentar, como é evidente)
Regressou a confiança.
Mudei a bitola de daytrade para afterdaytrade.
Ou seja, começa a ganhar-se de 1 dia para o outro esta semana.
É da vida...
Tenho observado os teus daytrades e tem sido muito bons, vender na alta e comprar na baixa. Mas acho que hoje a 2,59 não sei porque...acho que vai ter azar!Mas espero que não, era sinal que a cotação subia e todos ganhavamos...a bolsa dos EUA parece-me muito fraquinha. Estamos num clima em que a AT e fundamental pouco ou nada serve, onde as notícias positivas pouco impacto têem e as negativas provocam quedas brutais.SMALL2004 Escreveu:E pronto.
Já meti mais a 2.59..vou vender metade a 2.65 (tentar, como é evidente)
Regressou a confiança.
Mudei a bitola de daytrade para afterdaytrade.
Ou seja, começa a ganhar-se de 1 dia para o outro esta semana.
É da vida...
Re: com 72%
Primvs Escreveu:vmerck Escreveu:... Agora a sério...já repararam a quantidade de gente que desapareceu deste fórum na última semana?O "Bull e o Bear" têm um poder psicológico fortíssimo...
Normal - é assim ! As pessoas sentem-se questionadas e ficam mais retraídas.
Eu contínuo 'por aí', pq... não é só na mó-de-cima que se devo dar a cara
Além de que para mim, empresas como esta não passam a valer menos por causa dos Chinos
Sair agora da PTI... No way José !
As minhas podem apodrecer 'de bolor', mas estou para durar: a porra da máquina vai vir, quer os escandinavos queiram, quer não - podem estar a atrasar, mas não passa disso
Presidência da União no 2S07 e vêm aí os €175 milhões de subsidio que nem ginjas !
Esses 10-15 centimos ninguém mos tira - nem a mim, nem às minhas SEM
PS: é bem provável que venha mais pancada amanhã. Quem não suportar a auto-punição, de facto... é saltar fora.
James Wheat
Position Trader
Position Trader
- Registado: 24/5/2006 12:33
Ataque aos 2,59 e 2,60
Elah....alguem viu aquilo!?!?!?!?Limparam num repex as mais de 200 000 a 2,59 e metade das 300 000 a 2,60! Muito importante...ver o posto do Ulisses sobre se hoje é um ressalto ou mudança de tendência!Acho que pode esclarecer muita gente, mas melhor que o Ulisses...é acompanhar o andamento dos indíces americanos até ás 21H
É da vida...
Re: com 72%
Mais nada!Só vendo a 4€vmerck Escreveu:o mais certo é estar ai uma OPA!
É da vida...
Uma coisa gostava de ouvir as vossas opiniões...
A sem disse várias que ia alienar pti até 50,01%..
Então pq aumentou agora de 67% para 72%??
Será investimento para vender a curto prazo ou será que vai tentar adquirir todo o capital da pti?
Opiniões?
A sem disse várias que ia alienar pti até 50,01%..
Então pq aumentou agora de 67% para 72%??
Será investimento para vender a curto prazo ou será que vai tentar adquirir todo o capital da pti?
Opiniões?
"Herói não aquele que não cai, Herói é aquele que cai e se levanta" - Confúcio
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Albertomr , KAWA, m-m, Mr.Warrior, Olhar Leonino, OSTC e 172 visitantes