Sonae.com compra acções próprias
8 mensagens
|Página 1 de 1
- Registado: 18/11/2002 21:10
a sonae sgps comprou a participação da Parpublica
na sonae.com a 4,63 e na EDP a 4,85€....
portanto, eles lá sabem...
portanto, eles lá sabem...
valves Escreveu:a meu ver não se ganha nada em comprar acções proprias tal como o mercado está é um desperdicio de dinheiro que pode ser utilizado para outros fins a que olhar para a frente e mais nada procurar novos negocios ...
Abraço
Valves
Concordo em absoluto com o que dizes mas penso que a Sonae também sabe disso.
Não devemos é ignorar que, a ser verdade que é a Sonae que está a comprar, eles sabem melhor que ninguém porque o fazem.
cps,
AA
- Registado: 6/11/2002 0:37
a meu ver não se ganha nada em comprar acções proprias tal como o mercado está é um desperdicio de dinheiro que pode ser utilizado para outros fins a que olhar para a frente e mais nada procurar novos negocios ...
Valves
Em parte estou de acordo com o que dizes mas se leres o post http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/viewtopic.php?p=374285#374285 eu manifesto uma justificação pessoal para essa atitude!
Um abraço
Crash
- Registado: 5/1/2006 13:34
a meu ver não se ganha nada em comprar acções proprias tal como o mercado está é um desperdicio de dinheiro que pode ser utilizado para outros fins a que olhar para a frente e mais nada procurar novos negocios ...
Abraço
Abraço
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Bolsa Escreveu:Pois......para evitar um tombo de alguns 40%.
Cump.s e bons negócios
Exactamente, aquela pessoal das Sonaes quando compra é mesmo para perder.
Entretanto a SNC conquistou quota de mercado, aumentou os resultados e ao mesmo tempo obrigou o grupo PT à separação das redes...e depois disso tudo ainda caia mais 40%. Isso é que era!
cps,
AA
- Registado: 6/11/2002 0:37
Sonae.com compra acções próprias
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, Google Adsense [Bot], icemetal, m-m, Pimentel79, silva_39 e 165 visitantes