Dax...
11 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Dax...
JAOR Escreveu:Bom dia,
a vontade em fechar o gap é muito grande e é uma situação normal nestes casos mas, se a zona dos 6530/6490 pts não aguentarem o preço, o mais certo é a visita aos 6.340 pts...
Quanto ao meu afastamento....trabalho e mais trabalho...
Cmpts
Ora viva o meu caro amigo!
que satisfação em reler-te! Um grande abraço
OLDMAN
"Não há ventos favoráveis para o barco que não conhece o rumo" Séneca
Obrigado pelas vossas palavras....sempre que puder, a menina vai ser " postada", aliás, como sempre
...
A dita cuja continua com "medito" e posições longas não são recomendadas...
(scpnuno, não respondo a provocações...sua provocadora
)
Cmpts
A dita cuja continua com "medito" e posições longas não são recomendadas...
(scpnuno, não respondo a provocações...sua provocadora
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Tá certo!
Numa altura explosiva do mercado, temos de volta a nossa galinha (ou galo?) explosivo.
Jaor, como sabes, fizeste falta. E em homenagem ao teu regresso, hoje não dou cabo do teu gráfico. Mas quero cá mais para continuar a destruir, combinado?
Beijoca
Numa altura explosiva do mercado, temos de volta a nossa galinha (ou galo?) explosivo.
Jaor, como sabes, fizeste falta. E em homenagem ao teu regresso, hoje não dou cabo do teu gráfico. Mas quero cá mais para continuar a destruir, combinado?
Beijoca
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
re
para além da análises específicas dos índices....
vai sempre falhar qq coisa... pelo menos nestes dias
a "desculpa" para o descambar foi: shangai e yen, e se o chino foi o rastilho do 1º dia, o japa está a ser o combustível. Notou-se ontem e notou-se hoje de manhã. Se o yen se "partir todo" a desculpa yen vai continuar por algum tempo,,, e aí não há suportes, linhas de tendência, fecho de gaps que resistam.
vai sempre falhar qq coisa... pelo menos nestes dias
a "desculpa" para o descambar foi: shangai e yen, e se o chino foi o rastilho do 1º dia, o japa está a ser o combustível. Notou-se ontem e notou-se hoje de manhã. Se o yen se "partir todo" a desculpa yen vai continuar por algum tempo,,, e aí não há suportes, linhas de tendência, fecho de gaps que resistam.
- Registado: 17/11/2005 1:02
Dax...
Bom dia,
a vontade em fechar o gap é muito grande e é uma situação normal nestes casos mas, se a zona dos 6530/6490 pts não aguentarem o preço, o mais certo é a visita aos 6.340 pts...
Cmpts
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (0 Bytes) Visualizado 1362 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: