primeira vez...!!!
8 mensagens
|Página 1 de 1
J.matias ,
Dada a altura em que chegas , face à situação dos Mercados , se viesses montado num cavalo preto , usasses uma capa e uma gadanha às costas , eu diria que só podes ser um do Cavaleiros do Apocalipse .
Mas vamos assumir que vens montado num Fiat Punto branco , usas uma camisa aos quadrados e apenas uma faca no bolso ... e dar-te as boas vindas .
Sê bem vindo !
Um abraço ,
The Mechanic
Dada a altura em que chegas , face à situação dos Mercados , se viesses montado num cavalo preto , usasses uma capa e uma gadanha às costas , eu diria que só podes ser um do Cavaleiros do Apocalipse .
Mas vamos assumir que vens montado num Fiat Punto branco , usas uma camisa aos quadrados e apenas uma faca no bolso ... e dar-te as boas vindas .
Sê bem vindo !
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
scpnuno Escreveu:Jotabil
Eu estou![]()
sem palavras
Que querido, só tu para dares algum animo a esta alma tradeira, que voga num mar de desespero, levada pela voragem das quedas... (foi bonito, diz lá que não)
(...)
Beijoca
OLDMAN
"Não há ventos favoráveis para o barco que não conhece o rumo" Séneca
boas noites....é lá bolas!!!! já não posso ir tomar um café que quando chego leio as respostas sobre a minha primeira intervessão no forum e vem logo com «matias não gostar de mulheres?» vai lá vai...mas á alguma coisa melhor que as mulheres? mas isso não é para outros sites? aqui não é bolsa que se trata? ok scpnuno um enorme bj para sí,e espero que mude de ideias quanto a mim.
Bem vindo ao forum 
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Jotabil
Eu estou
sem palavras
Que querido, só tu para dares algum animo a esta alma tradeira, que voga num mar de desespero, levada pela voragem das quedas... (foi bonito, diz lá que não)
Tu és uma joia de pessoa, Jotabil, reticencias incluidas. Só é pena é eu já ter um portista aqui em casa, se não roubava á Sra. Jotabil
(mas nem eu, mesmo espaventosa ..ui ...e de pavra facil, aguento com dois dragões - este leão é dos que ladram, mas não mordem)
Beijoca (já agora vai beijoca para o Matias, mesmo correndo o risco de ele não gostar de mulheres
)
Eu estou
Tu és uma joia de pessoa, Jotabil, reticencias incluidas. Só é pena é eu já ter um portista aqui em casa, se não roubava á Sra. Jotabil
(mas nem eu, mesmo espaventosa ..ui ...e de pavra facil, aguento com dois dragões - este leão é dos que ladram, mas não mordem)
Beijoca (já agora vai beijoca para o Matias, mesmo correndo o risco de ele não gostar de mulheres
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
comentário
Esquecimento imperdoável SCP Nuno
esquecer-se das senhoras...deve sofrer de misantropia feminina...ou então não te considerou porque és um pouco espaventosa e de palavra fácil....se calhar não te referiu para não levantar tempestades...
Mas se ele me ler ....direi que além dos ameaços ...tens alguma coisa de amoroso e ternurento.
gostaste?!!!!
cumps
esquecer-se das senhoras...deve sofrer de misantropia feminina...ou então não te considerou porque és um pouco espaventosa e de palavra fácil....se calhar não te referiu para não levantar tempestades...
Mas se ele me ler ....direi que além dos ameaços ...tens alguma coisa de amoroso e ternurento.
gostaste?!!!!
cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu
Sun Tzu
- Registado: 7/11/2002 0:00
primeira vez...!!!
boa noite, é a minha primeira vez que escrevo algo aqui,neste site pois registei me á pouco tempo,embora o siga desde 2002, foi aqui que aprendi quase tudo o que sei de bolsa«se é que sei alguma coisa» tenho que agradecer ao srs.ulisses,Marco antonio,TRSM,Gab,Cem; THE MECHANIC,Midas e tantos outros que por aqui passaram. o meu muito obrigado.
gostava desde já dizer que continuo com o intuito de continuar a aprender com todos vós,e se alguma vez eu pisar o «risco» que não me levem á letra e que me chamem de pronto á atenção. Mais uma vez o meu obrigada e que este sitio continue com o nivel até aqui agora verificado. felicidades,e bons negocios.
gostava desde já dizer que continuo com o intuito de continuar a aprender com todos vós,e se alguma vez eu pisar o «risco» que não me levem á letra e que me chamem de pronto á atenção. Mais uma vez o meu obrigada e que este sitio continue com o nivel até aqui agora verificado. felicidades,e bons negocios.
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: GamesOver, Google Adsense [Bot], jjlefty, m-m, Pimentel79, silva_39 e 144 visitantes