DAX 2007 - Qual a melhor estratégia?
Bem, a tendência continua.
Como só há puts disponíveis, fui "forçado"
a shortar nos 6749 pontos e fechei nos 6732 pontos
Agora é só esperar que venha de novo aos 6750 pontos e lá serei de novo "forçado"
a shortar o DAX
O range de hoje, já está assimilado, alerto de novo para o short nos 6750/6761 pontos e para entradas longas nos 6700/6705, pois este intervalo já se revelou ontem e hoje um bom suporte.
No entanto, alerto para o risco acrescido de entradas longas, o stop tem de ser muito apertado, indo até aos 6685 pontos.
Por último, o S&P, abaixo dos 1440 pontos é para shortar, acima é longo com fecho de posição nos 14.
Mas o ponto óptimo de short são os 1414/1415 pontos, máximos de ontem
Como só há puts disponíveis, fui "forçado"
Agora é só esperar que venha de novo aos 6750 pontos e lá serei de novo "forçado"
O range de hoje, já está assimilado, alerto de novo para o short nos 6750/6761 pontos e para entradas longas nos 6700/6705, pois este intervalo já se revelou ontem e hoje um bom suporte.
No entanto, alerto para o risco acrescido de entradas longas, o stop tem de ser muito apertado, indo até aos 6685 pontos.
Por último, o S&P, abaixo dos 1440 pontos é para shortar, acima é longo com fecho de posição nos 14.
Mas o ponto óptimo de short são os 1414/1415 pontos, máximos de ontem
O mercado é que indica a direcção, nós só temos de o seguir!
join Escreveu:Bom dia
Parece que vai andar ás marradinhas nos 6750 como diz o Rui.Parece-lhes boa entrada curta nesse valor se lá voltar e não superar esse valor?
Um abraço
Bom dia a todos,
Para já o padrão que mencionei ontem mantêm-se.
O DAX não passa dos 6754 pontos, criando uma boa oportunidade de short entre os 6750/6761 pontos, sendo que este último valor é a EMA 50 dias.
De salientar que hoje é o 1ºdia do mês, onde normalmente tudo sobe, mas dado o sentimento de medo e desconfiança que paira, tenho dúvidas em mais subidas hoje no DAX.
O risco é muito menor em shortar o DAX aqui nos máximos de 6750 pontos, que entrar longo, pois para isto cair 20 ponto bastam 5 segundo, para subir outros tantos é bem mais dificil.
Abraços
No às esproblema, rteix01
Rteix01, levei muito a mal a tua opinião
. Dois Pai Nossos e trinta Avé-Marias...(pode ser mais 2 vergastadas).
Estava a brincar
.Eu concordo contigo
. Como numa dada semana tinha tido lucros elevados, decidi depois também falar das minhas perdas... E assim continuei... Mas tens toda a razão...Não irei mais falar em quantias.
O que eu escrevi hoje foi mais um desabafo de algo complicado que se passou nestes dois dias e alertar o pessoal para não entrarem em warrants Turbo com valores de 0.18 ,principalmente com 400 contos investidos nesses warrants!!! Muito facilmente podem ficar KO!!!Repito, não falarei mais em quantias.
Não há warrants Turbo Call, mas há um warrant (que não é Turbo) interessante. É ele o 8211C (ver em www.citiwarrants.com). É uma suestão (para mim não estou a ver outro como este). A sua maturidade é em 13/3 e o preço de exercício é 6800 (andamos próximos).
Se o mercado subir e for fechar o gap este warrant será o indicado.
Um abraço a todos e bons negócios.
Estava a brincar
O que eu escrevi hoje foi mais um desabafo de algo complicado que se passou nestes dois dias e alertar o pessoal para não entrarem em warrants Turbo com valores de 0.18 ,principalmente com 400 contos investidos nesses warrants!!! Muito facilmente podem ficar KO!!!Repito, não falarei mais em quantias.
Não há warrants Turbo Call, mas há um warrant (que não é Turbo) interessante. É ele o 8211C (ver em www.citiwarrants.com). É uma suestão (para mim não estou a ver outro como este). A sua maturidade é em 13/3 e o preço de exercício é 6800 (andamos próximos).
Se o mercado subir e for fechar o gap este warrant será o indicado.
Um abraço a todos e bons negócios.
Para que haja um vencedor tem que haver um perdedor.
Olá!
Não me vou alongar muito devido ao adiantar da hora, mas gostava de referir rapidamente as zonas de suportes/resistências actuais:
Suportes: 6620;6500
Resistências: 6750;6820 e 6905.
Um comentário breve:
A volatilidade pode aumentar e existe uma forte probabilidade de se estar a iniciar uma mudança de tendência, embora sem uma quebra em baixa efectiva dos 6500 pontos não posso afirmar que estamos numa mudança de tendência pois poderá eventualmente ser uma queda impulsiva para outros vôos.
Não me vou alongar muito devido ao adiantar da hora, mas gostava de referir rapidamente as zonas de suportes/resistências actuais:
Suportes: 6620;6500
Resistências: 6750;6820 e 6905.
Um comentário breve:
A volatilidade pode aumentar e existe uma forte probabilidade de se estar a iniciar uma mudança de tendência, embora sem uma quebra em baixa efectiva dos 6500 pontos não posso afirmar que estamos numa mudança de tendência pois poderá eventualmente ser uma queda impulsiva para outros vôos.
- Anexos
-
- dax.png (0 Bytes) Visualizado 1680 vezes
-
- dax1.png (0 Bytes) Visualizado 1673 vezes
Empirico
Re: UFF...
rteixe01 Escreveu:devastador Escreveu:Ontem entrei á tarde e comprei 7500warrants a 0,33. Foi o warrant CALL 6825.
Ainda estive a ganhar 600 euros e acabei por perder pouco mais de 1000Euros. Vendi tudo quando chegou a 0.17. Achei demasiado!!! Como era próximo das 16:30 pensei que aquele warrant iria nesse mesmo dia rebentar e que não ficaria para o dia seguinte. Coloquei a ordem a 0.17 e vendi a 0.18.Fiquei feliz porque passado 20 segundos ficou KO!!!
Perdi 200 contos mas consegui tirar a tempo 250contos!!!
Hoje entrei às 16:25 e comprei o turbo PUT a 1.72 e logo ali o rapaz começou a subir. Esteve a 2.00. Acabei por vender a 0.90ás 17:25. ÀS 17:29 estava em 1.95.
Hoje "salvou" o dia de ontem.
Olá Devastador,
Posso fazer uma sugestão?
Bem, como vou sair e o Devastador não está, tomo a liberdade de dizer/escrever o seguinte (espero que ele não leve a mal):
Devastador,
É assim, não tenho nada a ver com isso, mas do meu ponto de vista aconselho-te a não revelares de modo tão aberto as tuas posições no mercado, do dia ou de dias anteriores.
Este tema já foi motivo de discussão por diversas vezes aqui no fórum, mas aconselho-te isto, pois penso que divulgar de modo tão directo as posições, com valores precisos de compra e venda:
1 – Em nada acrescentam valor aos posts
2 – Ninguém tem de saber o teu grau de alavancagem
3 – Ninguém tem de saber quanto dinheiro investes por trade
4 – Isto é um fórum, há de tudo e nunca se sabe quem está do outro lado
Espero mais uma vez que não leves a mal estas minhas considerações, eu próprio, se reparares, só digo mais ou menos pontos de entrada longa ou curta, sem nunca dizer o que fiz efectivamente, fica sempre a dúvida.
Ainda há pouco, escrevi a titulo excepcional (pois nunca o faço) que podia ter ganho uma boa maquia hoje (nunca especifiquei quanto) e apenas disse que me fiquei por 30% do valor potencial de mais-valia, ou seja, disse que fiquei com 30%xY, quanto? ninguém sabe...
Fica aqui o meu conselho de amigo.
1 abraço
SCPnuno,
Deixei de utilizar a CaixaBi depois da situação que tive com eles há 1 mês, tenho lá a conta com €€€, mas só utilizarei em situações que o Big esteja em baixo.
A plataforma do Big é maravilhosa, adoro
Quanto às TW Call, telefonei ainda agora para o Big e amanhã já têm:
6 TW Call do Citibank
6 TW Call do Commerzbank
Iupiiiiii!!!!
Deixei de utilizar a CaixaBi depois da situação que tive com eles há 1 mês, tenho lá a conta com €€€, mas só utilizarei em situações que o Big esteja em baixo.
A plataforma do Big é maravilhosa, adoro
Quanto às TW Call, telefonei ainda agora para o Big e amanhã já têm:
6 TW Call do Citibank
6 TW Call do Commerzbank
Iupiiiiii!!!!
rteixe01 Escreveu:Bem, adianto desde já um ponto chave para amanhã no DAX.
O DAX fez hoje máximo de 6770 pontos e a sua EMA 50 dias são os 6761 pontos.
Por isso, os 6761 pontos são a chave para amanhã, com o indice acima dos 6770 pontos em principio irá tentar fechar o gap aberto nos 6812 pontos e os 6770 pontos.
Atenção no entanto que o breakout dos 6761 pode ser falso, logo este valor pode dar um bom short.
Por isso, longo nos 6775 pontos com stop nos 6755 pontos.
Ou então, curto entre 6761/6775 pontos.
Só há um problema, não há TW Call disponíveis
Bem, adianto desde já um ponto chave para amanhã no DAX.
Por isso, os 6761 pontos são a chave para amanhã, com o indice acima dos 6770 pontos em principio irá tentar fechar o gap aberto nos 6812 pontos e os 6770 pontos.
Atenção no entanto que o breakout dos 6761 pode ser falso, logo este valor pode dar um bom short.
Re: UFF...
devastador Escreveu:Ontem entrei á tarde e comprei 7500warrants a 0,33. Foi o warrant CALL 6825.
Ainda estive a ganhar 600 euros e acabei por perder pouco mais de 1000Euros. Vendi tudo quando chegou a 0.17. Achei demasiado!!! Como era próximo das 16:30 pensei que aquele warrant iria nesse mesmo dia rebentar e que não ficaria para o dia seguinte. Coloquei a ordem a 0.17 e vendi a 0.18.Fiquei feliz porque passado 20 segundos ficou KO!!!
Hoje entrei às 16:25 e comprei o turbo PUT a 1.72 e logo ali o rapaz começou a subir. Esteve a 2.00. Acabei por vender a 0.90ás 17:25. ÀS 17:29 estava em 1.95.
Olá Devastador,
Posso fazer uma sugestão?
UFF...
Ontem entrei á tarde e comprei 7500warrants a 0,33. Foi o warrant CALL 6825
.
Ainda estive a ganhar 600 euros e acabei por perder pouco mais de 1000Euros. Vendi tudo quando chegou a 0.17. Achei demasiado!!! Como era próximo das 16:30 pensei que aquele warrant iria nesse mesmo dia rebentar e que não ficaria para o dia seguinte. Coloquei a ordem a 0.17 e vendi a 0.18.
Fiquei feliz porque passado 20 segundos ficou KO!!!
Hoje entrei às 16:25 e comprei o turbo PUT a 1.72 e logo ali o rapaz começou a subir
. Esteve a 2.00. Acabei por vender a 0.90ás 17:25. ÀS 17:29 estava em 1.95.
Aquele gap próximo dos 6630 tem que ser fechado. Quando será?
Bons negócios
Ainda estive a ganhar 600 euros e acabei por perder pouco mais de 1000Euros. Vendi tudo quando chegou a 0.17. Achei demasiado!!! Como era próximo das 16:30 pensei que aquele warrant iria nesse mesmo dia rebentar e que não ficaria para o dia seguinte. Coloquei a ordem a 0.17 e vendi a 0.18.
Hoje entrei às 16:25 e comprei o turbo PUT a 1.72 e logo ali o rapaz começou a subir
Aquele gap próximo dos 6630 tem que ser fechado. Quando será?
Bons negócios
Para que haja um vencedor tem que haver um perdedor.
Davidrio,
Na CaixaBi, podes negociar tw seja qual for o indice apenas até às 17h30m.
Hoje, na boa, podia ter facturado bastante dinheiro, mas dei 2 tiros no pé com precipitações e fiquei-me por 30% desse valor.
PS: não consegui aceder ao Caldeirão desde as 14h, isto está cada vez pior. Por aqui se nota a quantidade de pessoas que terão apanhado uns escaldões esta semana e que vem cá para tentar ver como salvaguardar-se.
PS: quem shortou os 6750 pontos que mencionei de manhã, saiu-se bem hoje
Na CaixaBi, podes negociar tw seja qual for o indice apenas até às 17h30m.
Hoje, na boa, podia ter facturado bastante dinheiro, mas dei 2 tiros no pé com precipitações e fiquei-me por 30% desse valor.
PS: não consegui aceder ao Caldeirão desde as 14h, isto está cada vez pior. Por aqui se nota a quantidade de pessoas que terão apanhado uns escaldões esta semana e que vem cá para tentar ver como salvaguardar-se.
PS: quem shortou os 6750 pontos que mencionei de manhã, saiu-se bem hoje
...
Depois das quedas, ficam os números...
Abraços
EMan
Abraços
EMan
- Anexos
-
- ElliotWavesGDAXI.PNG (0 Bytes) Visualizado 1326 vezes
....americanas das 13.30 e das 15.00 (hora de cá).
Mas enquanto aquele gap nao for fechado, é difícil pensar num rebound, não é?
Um abraço
JH
Mas enquanto aquele gap nao for fechado, é difícil pensar num rebound, não é?
Um abraço
JH
- Registado: 2/9/2006 19:47
Bom dia meus caros,
será impressão minha ou os states estão a reduzir a potencia???
Será que não vem outro pau
uhmmmmm
É que ou temos ajuda divina dos states ou nada nos dará direcção a seguir, certo
Abraço
E mantenham o topico activo ao maximo, isto anda tudo com os nervos em pulgas

será impressão minha ou os states estão a reduzir a potencia???
Será que não vem outro pau
uhmmmmm
É que ou temos ajuda divina dos states ou nada nos dará direcção a seguir, certo
Abraço
E mantenham o topico activo ao maximo, isto anda tudo com os nervos em pulgas
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool
O 50 Cent, looooooool
Quem está ligado: