Fica o desafio: Ulisses & demais !
100% líquido
...neste momento.
Os últimos dias provocaram-me um rombozito jeitoso na performance deste ano, já que estava aprox. 80% investido, em particular nas sonaes, mas enfim quanto a mim o sinal foi claro e os stops são para aplicar.
Dado que a minha área de intervenção é essencialmente sobre os títulos do mercado nacional, eis a minha visão para os próximos tempos:
Uma visita aos 11.500 pontos no nosso PSI20 parece-me mesmo muito provável. Não digo que seja já amanhã, pois acredito em alguns avanços e recuos.
Uma ida até próximo dos 11.000 é que seria o ideal, a bem do bull.
Os últimos dias provocaram-me um rombozito jeitoso na performance deste ano, já que estava aprox. 80% investido, em particular nas sonaes, mas enfim quanto a mim o sinal foi claro e os stops são para aplicar.
Dado que a minha área de intervenção é essencialmente sobre os títulos do mercado nacional, eis a minha visão para os próximos tempos:
Uma visita aos 11.500 pontos no nosso PSI20 parece-me mesmo muito provável. Não digo que seja já amanhã, pois acredito em alguns avanços e recuos.
Uma ida até próximo dos 11.000 é que seria o ideal, a bem do bull.
- Anexos
-
- ScreenHunter_001.gif (0 Bytes) Visualizado 2687 vezes
- Registado: 19/2/2007 12:15
Re: Fica o desafio: Ulisses & demais !
James Wheat Escreveu:Ainda 'e cedo (como sabemos !), mas...
Ulisses & Cie (Midas, Artista, Quico, JCS, JAS, Mech, Jose Duarte, Quico, Cali, etc., tantos outros que mt contribuem para este forum - perdoem-me as omissoes)
O segundo Quico não tem mais nada a acrescentar ao primeiro Quico!
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Eu não percebi o desafio. Mas se é uma questão de ver quem se safa melhor até daqui a 2 ou 3 semanas, não tenho nada a esconder. É só acompanhar o meu blog (clica aqui abaixo).
Mas não contes comigo para picanços!
Um abraço.
Mas não contes comigo para picanços!
Um abraço.
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Sem tempo para muito mais, diria que activei os "stops" em várias posições longas que detinha há algumas semanas nos States e fez um "tradezito" curto nos futuros sobre o S&P durante umas horas
Agora os meus clientes estão 100% cash. Mas gostava que subíssemos mais 2 ou 3 sessões para voltar a fazer um "trade" curto no S&P
Um abraço,
Ulisses
Agora os meus clientes estão 100% cash. Mas gostava que subíssemos mais 2 ou 3 sessões para voltar a fazer um "trade" curto no S&P
Um abraço,
Ulisses
Fica o desafio: Ulisses & demais !
Ainda 'e cedo (como sabemos !), mas...
Ulisses & Cie (Midas, Artista, Quico, JCS, JAS, Mech, Jose Duarte, Quico, Cali, etc., tantos outros que mt contribuem para este forum - perdoem-me as omissoes)
Vai ser positivo fazer o balanco desta crise daqui a 2-3 semanas... Fica aqui o desafio para a partilha das experiencias !
Eu tinha tudo pronto para ir de ferias de neve dia 9 Marco, sem papel nenhum - como vinha anunciando.
Faltaram-me 9 sessoes para sair limpinho... ou devia ter ido de ferias 2 semanas mais cedo
! Plano feito com base nos exames dos miudos... Os estudos dos putos ja sao caro, mas saiu muito mais ainda
!
A minha situacao: tenho hoje exactamente a mesma posicao que detinha na 6a feira passada.
Para que conste:
PT (desde €2,40)
SOI (desde €7,52/4)
Sem (desde €9,05)
Inapa (€2,71)
Cimpor (€6,51)
Ha' uma unica excepcao:
VAA (entrada hoje €0,15)
Porque nao sai / nao fiz nada ? Falamos depois...
Abraco a todos. JW - o trapezista
!
(PS: You only live once...)
Vai ser positivo fazer o balanco desta crise daqui a 2-3 semanas... Fica aqui o desafio para a partilha das experiencias !
Eu tinha tudo pronto para ir de ferias de neve dia 9 Marco, sem papel nenhum - como vinha anunciando.
Faltaram-me 9 sessoes para sair limpinho... ou devia ter ido de ferias 2 semanas mais cedo
! Plano feito com base nos exames dos miudos... Os estudos dos putos ja sao caro, mas saiu muito mais ainda A minha situacao: tenho hoje exactamente a mesma posicao que detinha na 6a feira passada.
Para que conste:
PT (desde €2,40)
SOI (desde €7,52/4)
Sem (desde €9,05)
Inapa (€2,71)
Cimpor (€6,51)
Ha' uma unica excepcao:
VAA (entrada hoje €0,15)
Porque nao sai / nao fiz nada ? Falamos depois...
Abraco a todos. JW - o trapezista
!
(PS: You only live once...)
James Wheat
Position Trader
Position Trader
- Registado: 24/5/2006 12:33
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], leao, m-m, Opcard33, peterteam2, PMP69 e 154 visitantes