Caldeirão da Bolsa

FINIBANCO - direitos?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por SMALL2004 » 1/3/2007 21:00

Bom.

O Finibanco desde HOJE negoceia sem direitos.

Ou seja, alguém está a fazer uma confusão grande, e não sou eu.

é que quem tem finibanco até ontem, vai receber uma nova acção por cada 6.6, sendo o factor de soma de 0.15 euros...portanto, o finibanco estar a 3.50 é como se estivesse a 3.65, ou seja:

-DEVE TER SIDO A ÚNICA ACÇÃO QUE NÃO CAIU POR ESTES DIAS. Mas claro, não caiu mais por confusão destes números do que por convicção. Basta ver o que aconteceu ao seu primo, o BANIF.

Para mim devia estar pelo menos a 3.35 (queda real de 4.2%...e estou a ser meigo, muito meigo)
cumprimentos,
SMALL,

Registado: 5/8/2005 11:27

por SMALL2004 » 28/2/2007 19:55

Sim, mas onde andam os direitos?

Acho que o pessoal viu o finibanco a 3.50 e começou a comprar, pensando que estava a comprar cá em baixo, como em todas as outras.
Mas deviam estar a comprar já sem "direito" aos direitos, ou seja...ao preço de ontem sem qualquer queda. A prova é que fechou positiva, o que é esquisito para hoje.
E o banif foi no arrasto.
Ou seja, quem tem as acções é os direitos acabou por ver o finibanco hoje lá para os 3.85, penso eu que por engano

Aconteceu o mesmo no EUROPAC, onde vendi acções depois do dia ex-direitos ao mesmo preço do dia anterior, e ainda vendi os direitos à parte.
Só passado este tempo todo é que a EUROPAC ajustou, e vai voltar a subir pelos 8 euros acima.
cumprimentos,
SMALL,

Re: FINIBANCO - direitos?

por Resina » 28/2/2007 15:26

SMALL2004 Escreveu:a cotação está a 3.50 mas não me deram as minhas a 3.53, o que quer dizer que devem ter limpo os cofres hoje para os direitos.

O que quer dizer que deve ter sido a única acçao a não cair hoje, apenas parece que sim.
Ainda está tudo confundido, ou sou eu?

A última vez que existiram direitos na praça, ganhei e bem na EUROPAC, por causa das confusões.

Eu acho que o FINIBANCO devia estar a 3.30 ou coisa do género. Deve ser ao que equivale a minha tentativa de compra contem a 3.53

Os cofs hoje há meia noite foram limpos, por isso as ordens desapareceram todas...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!

Registado: 9/11/2005 17:56

FINIBANCO - direitos?

por SMALL2004 » 28/2/2007 12:38

a cotação está a 3.50 mas não me deram as minhas a 3.53, o que quer dizer que devem ter limpo os cofres hoje para os direitos.

O que quer dizer que deve ter sido a única acçao a não cair hoje, apenas parece que sim.
Ainda está tudo confundido, ou sou eu?

A última vez que existiram direitos na praça, ganhei e bem na EUROPAC, por causa das confusões.

Eu acho que o FINIBANCO devia estar a 3.30 ou coisa do género. Deve ser ao que equivale a minha tentativa de compra contem a 3.53
cumprimentos,
SMALL,

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: GamesOver, Google [Bot], Google Adsense [Bot], jjlefty, m-m, Pimentel79, PMP69, severalmal, silva_39 e 98 visitantes