Muito obrigado a todos... e adeus!
Boa sorte para este novo desafio profissional.
Desde 2000 que ando neste mundo dos foruns e desde o bolsainvest que leio os teus posts, és daqueles que vou lendo sempre.
Agora esta malta mais nova é que já não te conhece...
Só mais uma coisa, pedia-te que me arramjasses a morada do gajo da goldman sucks que mete as ordens short no ouro!
Abraço
Desde 2000 que ando neste mundo dos foruns e desde o bolsainvest que leio os teus posts, és daqueles que vou lendo sempre.
Agora esta malta mais nova é que já não te conhece...
Só mais uma coisa, pedia-te que me arramjasses a morada do gajo da goldman sucks que mete as ordens short no ouro!
Abraço
O verdadeiro caracter de um Homem vê-se pelo modo como trata alguém que não lhe vai dar absolutamente nada!
- Registado: 18/12/2002 16:30
Para quem está inscrito no fórum há quase 5 anos, raras são as vezes que me lembro de uma intervenção do colega Dias.
Isto não é uma critica, apenas uma constatação.
Foi mais pessoa de low profile, assimilou e raramente partilhou. São posturas na vida.
Isto não é uma critica, apenas uma constatação.
Foi mais pessoa de low profile, assimilou e raramente partilhou. São posturas na vida.
O mercado é que indica a direcção, nós só temos de o seguir!
Muito obrigado a todos por tudo o que aprendi ao longo destes anos. Desde o BolsaInvest até aqui foi um longo, exigente e divertido caminho que me ajudaram a percorrer, mais importante do que alguma vez possam imaginar. .../... mas na realidade, a verdade é que me fartei...
Ora D1as ... isto não de faz! Então, aprendeste, aprendeste, e aprendeste com os membros deste forum durante anos a fio, e agora que já sabes tudo, que já espremeste a laranja toda... estás farto, descartar-nos?
------------------------------------------------
* Trilogia de Cali-nadas *
- "Não deixe para amanhã o que pode perder hoje!"
- "Quem tem medo, compra um certificado de aforro."
- "Mais vale ser um trader idiota bem sucedido, do que um investidor genial falido"
* Trilogia de Cali-nadas *
- "Não deixe para amanhã o que pode perder hoje!"
- "Quem tem medo, compra um certificado de aforro."
- "Mais vale ser um trader idiota bem sucedido, do que um investidor genial falido"
- Registado: 9/12/2002 13:40
Quando vi o post, abri por pura curiosidade, li o post, fiquei com a sensação que teve fortes perdas ou está a passar por momentos dificeis, a disfarçar mostrando-se forte.
Não respondi porque percebi que o remetente não iria ler a a resposta, devido ao contexto.
Quando comecei a ver as respostas, desatei à gargalhada após ver o 2º,3º,4º,5º post.
Choque de emoções, coisa que se passa muito na bolsa.
Enfim, olha adeus e boa sorte.
Não respondi porque percebi que o remetente não iria ler a a resposta, devido ao contexto.
Quando comecei a ver as respostas, desatei à gargalhada após ver o 2º,3º,4º,5º post.
Choque de emoções, coisa que se passa muito na bolsa.
Enfim, olha adeus e boa sorte.
- Registado: 20/11/2006 23:09
Quico e rteixe01,
Não foi nada disso que estão a pensar, eu tambem estranhei e fui ver o historico de mensagens dele e percebi o que queria dizer pelas mensagens que escreveu imediatamente anteriores.
De qualquer forma é pena ter essa referencia numa mensagem que será, talvez, a ultima.
Dias,
Não nos conhecemos, mas aqui fica o meu abraço com desejo de felicidades e com a esperança de te voltar a ver (ler).
Mário Carrancho
Não foi nada disso que estão a pensar, eu tambem estranhei e fui ver o historico de mensagens dele e percebi o que queria dizer pelas mensagens que escreveu imediatamente anteriores.
De qualquer forma é pena ter essa referencia numa mensagem que será, talvez, a ultima.
Dias,
Não nos conhecemos, mas aqui fica o meu abraço com desejo de felicidades e com a esperança de te voltar a ver (ler).
Mário Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Quico Escreveu:Caro D1as:
Só foi pena o ar levemente enfadado da sua despedida. Desculpe mas deu a ideia de estar com ares de gajo importante a esnobar os pobres desgraçados que para aqui ficam. Estilo novo-rico que já nem cumprimenta os velhos amigos do bairro da infância.![]()
No entanto, acredito que não foi propositado.
Olá Quico!
Confesso que ontem quando foi colocado o post perto das 24h, fiquei com essa mesma sensação.
No entanto abstive-me de tecer qualquer comentário. Mas pensei exactamente o mesmo.
1 abraço
O mercado é que indica a direcção, nós só temos de o seguir!
d
Dumas:
na verdade isto dos fóruns acaba por fartar um pouco. Tem de ser uso moderado. Quem começou antes de 2000, altura em que os fóruns estavam mais ao rubro, já passou certamente por isso. Muitos param e depois voltam, outros desistem,...
Cumprimentos,
vset
na verdade isto dos fóruns acaba por fartar um pouco. Tem de ser uso moderado. Quem começou antes de 2000, altura em que os fóruns estavam mais ao rubro, já passou certamente por isso. Muitos param e depois voltam, outros desistem,...
Cumprimentos,
vset
- Registado: 11/1/2004 13:37
Resta-me lamentar a ausência do amigo D1as, uma das vozes de qualidade do nosso espaço e que sempre apreciei.
É pena que estejas farto, mas se vais embarcar numa nova fase profissional, é de aceitar e resta desejar boa sorte e muito sucesso.
Por vezes uma pessoa tem de estar fora disto por uns tempos devido a n motivos, mas fica sempre a saudade e vontade de voltar.
Até breve
dj
É pena que estejas farto, mas se vais embarcar numa nova fase profissional, é de aceitar e resta desejar boa sorte e muito sucesso.
Por vezes uma pessoa tem de estar fora disto por uns tempos devido a n motivos, mas fica sempre a saudade e vontade de voltar.
Até breve
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Caro D1as:
Boa sorte. É pena, uma vez que era uma das opiniões mais ponderadas deste fórum.
Só foi pena o ar levemente enfadado da sua despedida. Desculpe mas deu a ideia de estar com ares de gajo importante a esnobar os pobres desgraçados que para aqui ficam. Estilo novo-rico que já nem cumprimenta os velhos amigos do bairro da infância.
Um grande bem haja, e mais uma vez: Boa sorte.
Um abraço.
Boa sorte. É pena, uma vez que era uma das opiniões mais ponderadas deste fórum.
Só foi pena o ar levemente enfadado da sua despedida. Desculpe mas deu a ideia de estar com ares de gajo importante a esnobar os pobres desgraçados que para aqui ficam. Estilo novo-rico que já nem cumprimenta os velhos amigos do bairro da infância.
Um grande bem haja, e mais uma vez: Boa sorte.
Um abraço.
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Re: Muito obrigado a todos... e adeus!
D1as Escreveu:
A esta decisão não estará certamente alheada do facto de estar a considerar um compromisso profissional com a Goldman Sachs que obviamente não será compatível com participações no fórum mas na realidade, a verdade é que me fartei...
Adeus.
Não concordo que tal seja incompactível, se a tua participação for isenta e se não usares o teu "estatuto".
Mas o estares "cheio/farto", COMPREENDO.
O mais importante é que tenhas sucesso, Boa Sorte...
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
D1as Escreveu: um compromisso profissional com a Goldman Sachs que obviamente não será compatível com participações no fórum mas na realidade, a verdade é que me fartei...
Adeus.
D1as, olá
Compreendo a decisão devido ao novo compromisso.
Se ainda for oportuno poderia dizer porque se fartou?
Parece haver um sentimentos de nao sei o quê na ultima parte do seu comunicado. Quer partilhar connosco? Seria pedagogico para nós q ainda por ca ficamos (ex: evitarmos os mesmos erros)
Prevejo uma excelente carreira na GS. Oxalá que consiga colocar todo o seu saber lá como conseguiu connosco
Abraço e boa sorte
Vitorigus
- Registado: 9/8/2005 11:17
Boa sorte D1as !
Tem cuidado com esse pessoal da Goldman Sachs . Eu já trabalhei pra eles e tambem não me deixavam mexer na internet nem de dia nem de noite . Despediram-me quando descobriram que eu quebrava sistematicamente aquela regra que eles tinham de que um gajo não pode tomar banho . Muito profissionais , mas muito rigidos.
Um abraço e tem uma boa vida ,
The Mechanic
estar a considerar um compromisso profissional com a Goldman Sachs que obviamente não será compatível com participações no fórum
Tem cuidado com esse pessoal da Goldman Sachs . Eu já trabalhei pra eles e tambem não me deixavam mexer na internet nem de dia nem de noite . Despediram-me quando descobriram que eu quebrava sistematicamente aquela regra que eles tinham de que um gajo não pode tomar banho . Muito profissionais , mas muito rigidos.
Um abraço e tem uma boa vida ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
D1as Escreveu:Muito obrigado a todos por tudo o que aprendi ao longo destes anos. Desde o BolsaInvest até aqui foi um longo, exigente e divertido caminho que me ajudaram a percorrer, mais importante do que alguma vez possam imaginar.
Mas, tudo tem um fim. Chegou o meu fim nas participações em foruns de bolsa.
A esta decisão não estará certamente alheada do facto de estar a considerar um compromisso profissional com a Goldman Sachs que obviamente não será compatível com participações no fórum mas na realidade, a verdade é que me fartei...
Adeus.
Eh D1as, qual é?
Agora que vais para a GS é que deixas o povo à míngua?
Era só insides....
bom se for assim, boa sorte e um abraço.
ao menos aparece nos almoços, sempre dás um inside por ano.
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: GamesOver, Google [Bot], Google Adsense [Bot], jjlefty, m-m, Pimentel79, severalmal, silva_39 e 119 visitantes