NDX 2007 - Qual a melhor estratégia?
rteixe01 Escreveu:@rmando Escreveu:Por hoje parece que os 1750 se aguentaram bem... foi um «toca e foge»...
Os valores do N100 neste momento apontam para 1445 pontos para amanhã.
Rteixe!
Eu sei que não gostas, mas faz um favor ás almas infelizes que por aqui andam
Bebe um café, fuma um cigarro e depois volta cá
Tu achas que isto já não tá mau que chegue? 1445 deve ser o SP, não? O Nas tá um bocadinho mais acima...
Credo, homem, os ares do Norte fizeram-te mal
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
...
Os números do NDX, até ontem...
Abraços.
EMan
Abraços.
EMan
- Anexos
-
- ElliotWavesNDX.PNG (0 Bytes) Visualizado 1052 vezes
Uma quebra dos 1815 pontos, deixa-me negativo.
P.S. por motivos de ausência regressarei na 5ª feira.
Bons negócios a todos.
Uma quebra dos 1815 pontos, deixa-me negativo.
P.S. por motivos de ausência regressarei na 5ª feira.
Bons negócios a todos.
- Anexos
-
- ndx1.png (0 Bytes) Visualizado 1138 vezes
Empirico
...
Olá.
Ficam os números.
EMan
Ficam os números.
EMan
- Anexos
-
- ElliotWavesNDX.PNG (0 Bytes) Visualizado 1204 vezes
O adversário está cansado, mas nós fomos os que mais trabalhamos e podemos não ter a mesma lucidez.
É importante não deixar o adversário avançar para além dos 1825 pontos pois, dos 1825 para cima o dominio continuará nosso.
Caso os 1825 sejam quebrados em baixa e o adversário vá aos 1815, entramos numa zona cinzenta em que tudo pode acontecer, pois a quebra em baixa dos 1815 levará certamente o advers´rio aos 1790 pontos.
O adversário está cansado, mas nós fomos os que mais trabalhamos e podemos não ter a mesma lucidez.
É importante não deixar o adversário avançar para além dos 1825 pontos pois, dos 1825 para cima o dominio continuará nosso.
Caso os 1825 sejam quebrados em baixa e o adversário vá aos 1815, entramos numa zona cinzenta em que tudo pode acontecer, pois a quebra em baixa dos 1815 levará certamente o advers´rio aos 1790 pontos.
- Anexos
-
- ndx.png (0 Bytes) Visualizado 1254 vezes
Empirico
Tenho dado pouca atenção a este meu amigo (NDX)porque andei a arrumar a casa.
Apartir do dia 1 de Março vou iniciar a negociação com CFD´s com objectivo de fazer daytrading sobre o NDX, já que com o DAX devido ao meu trabalho raramente faço day-trading, isto significa que lhe vou dar maior atenção aqui
Apartir do dia 1 de Março vou iniciar a negociação com CFD´s com objectivo de fazer daytrading sobre o NDX, já que com o DAX devido ao meu trabalho raramente faço day-trading, isto significa que lhe vou dar maior atenção aqui
Empirico
...
Aqui vai...
EMan
EMan
- Anexos
-
- ElliotWavesNDX.PNG (0 Bytes) Visualizado 1370 vezes
Os valores de NDX...
Abraços.
EMan
Abraços.
EMan
- Anexos
-
- ElliotWavesNDX.PNG (0 Bytes) Visualizado 1421 vezes
empirico Escreveu:Deixou de pairar o possivel H&S que se lia em todo lado. Quando li um analista americano, Crhis Schumacherx, a falar nele fiquei desconfiado, porque as analises dele de tão obvias que são não acerta uma. Aqui no caldeirão ninguém o lia
Amigo Empirico de acordo.
Mas a confirmação final desse "não evento" apenas com novos máximos.
Até lá...
Um abraço
- Registado: 1/9/2005 14:58
PMPF Escreveu:Boa tarde,
Tenho uma dúvida, tenho o TW NASD C 1750 2-07 CBZ*
( Último Dia de Negociação: 19-02-2007; Data Maturidade: 23-02-2007,Exercício Automático: Sim )que não tive oportunidade de vender dia 19. Como o exercicio é automático só vou ter na conta o $$$ na data de maturidade ?
Alguem sabe quando vai haver novos TW NASD Call ???
Olá!
O que isso significa é porque não vendeste no dia 19, o valor do Tw é calculado pela cotação do dia 23 e deve ser creditado após 3 dias úteis.
Empirico
Boa tarde,
( Último Dia de Negociação: 19-02-2007; Data Maturidade: 23-02-2007,Exercício Automático: Sim )que não tive oportunidade de vender dia 19. Como o exercicio é automático só vou ter na conta o $$$ na data de maturidade ?
- Registado: 8/1/2007 23:40
...
Os valores para o NDX, com o fecho de ontem...
Reparem que valores de R/R acima de 2 é muito bom... vamos acompanhando este, tb.
Abraços.
EMan
Reparem que valores de R/R acima de 2 é muito bom... vamos acompanhando este, tb.
Abraços.
EMan
- Anexos
-
- ElliotWaves.PNG (0 Bytes) Visualizado 1628 vezes
Ponto 3 - Smartmoney, como é que vai o teu shampoo? Não está invalidado, pois não? (eu e a AT tem sempre que ser com ajuda...)
Abraços
P.S. Vou-me mascarar de Belmiro!!! Este Carnaval é o que está a dar
Enquanto não quebrar convictamente os 1820, o cenário não está invalidado.
Cumprimentos para a Sra
- Registado: 1/9/2005 14:58
Isto não vai ser fácil é capaz de andar aqui a marinar durante mais 2/3 sessões entre os 1800/1825 para depois explodir, penso eu de que...
Deixo gráfico actualizado.
Quanto ao resumo táctico, durantes os próximos dias o tempo vai ser apertado, mas se observarem bem os pontos do campo, qualquer um de vós já é certamente capaz de orientar o jogador
Prometo deixar a visão da bancada

Deixo gráfico actualizado.
Quanto ao resumo táctico, durantes os próximos dias o tempo vai ser apertado, mas se observarem bem os pontos do campo, qualquer um de vós já é certamente capaz de orientar o jogador
Prometo deixar a visão da bancada
- Anexos
-
- ndx1.png (0 Bytes) Visualizado 1758 vezes
Empirico
Colegas:
Ponto 1 - este é o topico do Nas, não é o do dax - um tw do nas com strike em 6900, devia ter um preço jeitoso, devia...
Ponto 2 - OS calls e OS puts - parafraseando o Mech, que mania que têm de tratar as acções por meninas - até os warrants são meninas...credo, OS, OS, OS
Ponto 3 - Smartmoney, como é que vai o teu shampoo? Não está invalidado, pois não? (eu e a AT tem sempre que ser com ajuda...)
Abraços
Ponto 1 - este é o topico do Nas, não é o do dax - um tw do nas com strike em 6900, devia ter um preço jeitoso, devia...
Ponto 2 - OS calls e OS puts - parafraseando o Mech, que mania que têm de tratar as acções por meninas - até os warrants são meninas...credo, OS, OS, OS
Abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Quem está ligado: