Negociar Warrants até às 21h !!!
Boa noticia rteixe.
Mas eu não consigo dar ordens. Sempre que peço a cotação, aparece uma caixa de dialogo a perguntar se quero voltar a solicitar a cotação. Eu coloco que não ( em cancelar), e volta tudo ao inicio. Já não sei o que fazer...
. Já agora uso o Firefox, mais alguém sente o mesmo problema?
Mas eu não consigo dar ordens. Sempre que peço a cotação, aparece uma caixa de dialogo a perguntar se quero voltar a solicitar a cotação. Eu coloco que não ( em cancelar), e volta tudo ao inicio. Já não sei o que fazer...
In God we trust, all others bring data.
rteixe01 Escreveu:
Outra novidade que me disse há pouco o Big, daqui a 3 semanas, eo direct trade passa a estar disponível a partir das 8h até às 21h
Boas Rui,
Quando falaste com eles ( big), nao mencionaram a data em que se pode negociar em direct trade das 8 ás 21 h ? Deve ser a partir de março , nao ?
Abraços, é que dava um jeitao poder negociar durante o dia sem commissoes
Boas...
...como hoje não tinha hipoteses de acompanhar o mercado resolvi desfazer-me de 2/5 da posição (ontem com perda de 220 €), com algum receio de hoje "levar" KO.
Mantive investido o lucro de um outro trade pelo que ainda tenho 3/5 da posição inicial.
Para já vou manter até porque creio que o DAX irá testar os anteriores máximos.
Abraço.
Mantive investido o lucro de um outro trade pelo que ainda tenho 3/5 da posição inicial.
Para já vou manter até porque creio que o DAX irá testar os anteriores máximos.
Abraço.
Re: Sim...
alce Escreveu:... compra concretizada a 0.52 de 5000 UN.
TW DAX C 6800 3-07 CBZ* 5000 EUR 0,52 34,62% 0,7 3.500,00 55,55%
Abraço
Alce,
Como te saiste com essa compra de 6ªf no direct trade? Conseguiste ganhar ou não?
O mercado é que indica a direcção, nós só temos de o seguir!
Colegas,
Descobri este site do Commerzbank, não sei se conheciam, mas está porreiro.
http://www9.warrants.commerzbank.com/co ... 84&c=43621
Descobri este site do Commerzbank, não sei se conheciam, mas está porreiro.
http://www9.warrants.commerzbank.com/co ... 84&c=43621
Barra:
Put warrants é básicamente o mesmo que shortar o subjacente através de uma posição longa num valor mobiliário. Isto quer dizer que você compra um Put Warrant (posição longa) e o emitente tem que shortar o subjacente. Agora estamos a falar de subjacentes portugueses com pouca liquidez e não existe um mercado transparente para fazer short selling (stock lending): portanto não existem put warrants porque o mercado não o permite.
Enquanto aos comentários do TraderT: o Direct Trade não é nenhum sistema OTC, é sim um sistema fora de bolsa. Você não está a negociar contratos (como os futuros, opções nem algo como os CFDs), está a negociar valores mobiliários. A única diferença é que faz estes negócios directamente com o emitente através do BiG. Porquê é que os preços são piores que na bolsa?
1° paga-se menos comissões;
2° o Market Maker tem sempre o melhor preço, portanto se o MM ausentar-se da negociação em bolsa e vc comprar um warrant a outro investidor, pode ter a certeza que o preço a que comprou nunca é melhor que o preço do MM.
3° No Direct Trade negoceia directamente com o MM, portanto ele nunca se ausenta
DM
Put warrants é básicamente o mesmo que shortar o subjacente através de uma posição longa num valor mobiliário. Isto quer dizer que você compra um Put Warrant (posição longa) e o emitente tem que shortar o subjacente. Agora estamos a falar de subjacentes portugueses com pouca liquidez e não existe um mercado transparente para fazer short selling (stock lending): portanto não existem put warrants porque o mercado não o permite.
Enquanto aos comentários do TraderT: o Direct Trade não é nenhum sistema OTC, é sim um sistema fora de bolsa. Você não está a negociar contratos (como os futuros, opções nem algo como os CFDs), está a negociar valores mobiliários. A única diferença é que faz estes negócios directamente com o emitente através do BiG. Porquê é que os preços são piores que na bolsa?
1° paga-se menos comissões;
2° o Market Maker tem sempre o melhor preço, portanto se o MM ausentar-se da negociação em bolsa e vc comprar um warrant a outro investidor, pode ter a certeza que o preço a que comprou nunca é melhor que o preço do MM.
3° No Direct Trade negoceia directamente com o MM, portanto ele nunca se ausenta
DM
- Registado: 9/1/2004 10:01
Re: warrants fora de horas - entre as 7h e as 21h
amarto9999 Escreveu:
Para quem não sabe, este serviço já está disponível na probolsa há cerca de 1 ano,para todos os warants do citibank.
tenho feito alguns negócios entre as 7h e as 21h.
é sempre a trabalhar...
O que é isto da probolsa? Nunca ouvi falar...
warrants fora de horas - entre as 7h e as 21h
Para quem não sabe, este serviço já está disponível na probolsa há cerca de 1 ano,para todos os warants do citibank.
é sempre a trabalhar...
é sempre a trabalhar...
- Registado: 26/10/2006 18:40
Acho de salutar este Warrants sobre acções nacionais, mas faço alguns comentários:
Faltam mais Warrants, quer sobre mais acções SON, por exemplo, quer com diferentes maturidades
Faltam TW sobre estas mesma acções ou pelo menos sobre as principais, PT, EDP BCP, SON
Faltam PUT Warrants. Só se vêm Calls.

Faltam mais Warrants, quer sobre mais acções SON, por exemplo, quer com diferentes maturidades
Faltam TW sobre estas mesma acções ou pelo menos sobre as principais, PT, EDP BCP, SON
Faltam PUT Warrants. Só se vêm Calls.
- Registado: 19/10/2004 19:26
Efectivamente esta novidade do CBZ é excelente para quem como eu gosta de comprar no fecho de sessões de tw para o dia a seguir, assim, se algo correr mal, dá para fechar a posição quanto antes.
No caso do Citi, depois de comprado, nada a fazer....
Outra novidade que me disse há pouco o Big, daqui a 3 semanas, eo direct trade passa a estar disponível a partir das 8h até às 21h
No caso do Citi, depois de comprado, nada a fazer....
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: belinho2, BullDuck, Google [Bot], iniciado1, Investor Tuga, KAWA, Kooc, lito, m-m, MR32, peterteam2 e 9 visitantes