Off Topic - Budismo
10 mensagens
|Página 1 de 1
vset ,
http://www.uniaobudista.pt/
Meditar é bom .
Para mim , é absolutamente vital a abstracção periódica , à panoplia de informação que o mundo exterior nos dá , atraves do isolamento no nosso "eu " .
O conhecimento de nós próprios , faculta o conhecimento sobre os outros .
O conhecimento sobre os outros , é essencial em Bolsa. Como em todos os outros aspectos da vida .
Um abraço ,
The Mechanic
http://www.uniaobudista.pt/
Meditar é bom .
Para mim , é absolutamente vital a abstracção periódica , à panoplia de informação que o mundo exterior nos dá , atraves do isolamento no nosso "eu " .
O conhecimento de nós próprios , faculta o conhecimento sobre os outros .
O conhecimento sobre os outros , é essencial em Bolsa. Como em todos os outros aspectos da vida .
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Tom Strong Escreveu:Boas,
Eu já pratico vispassana desde 2005, é o método mais antigo de meditação. Não sou muito amigo do Budismo pois também tem os seus lados negativos..
De qualquer das formas, está provado cientificamente que quem pratica meditação ao longo de décadas consegue emitir muitas ondas alfa, que está relacionado com a paz interior, relaxamento e bem estar. Contudo é preciso bastante disciplina!
PS: 1º Post
Então muitos parabéns pelo 1º post e intervenção.
Espero que corra tudo bem pelo Caldeirão e que aprendes bastante com todos, tal como acontece com todos nós.
1 abraço
O mercado é que indica a direcção, nós só temos de o seguir!
Tom Strong Escreveu:Boas,
Eu já pratico vispassana desde 2005, é o método mais antigo de meditação. Não sou muito amigo do Budismo pois também tem os seus lados negativos..
De qualquer das formas, está provado cientificamente que quem pratica meditação ao longo de décadas consegue emitir muitas ondas alfa, que está relacionado com a paz interior, relaxamento e bem estar. Contudo é preciso bastante disciplina!
É vipassana e não vispassana
- Registado: 24/2/2007 7:32
Boas,
- Registado: 24/2/2007 7:32
Cardoso Escreveu:Bears,
fica mal a alguém que ainda agora se registou estar a mandar "bocas" assim a alguém que anda por cá há bastante mais tempo.
Além do mais o tópico está claramente assinalado como OFF-TOPIC, prática comum neste forum quando se pretendem abordar temas extra bolsa.
Cumprimentos
Só uma nota, fui eu que acrescentei no título o «off-topic». O título estava todo em maiúsculas e eu aproveitei e acrescentei o «off-topic».
Aproveito aqui para pedir pela enésima vez que não coloquem os títulos todos em maiúsculas.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Bears,
fica mal a alguém que ainda agora se registou estar a mandar "bocas" assim a alguém que anda por cá há bastante mais tempo.
Além do mais o tópico está claramente assinalado como OFF-TOPIC, prática comum neste forum quando se pretendem abordar temas extra bolsa.
Cumprimentos
Cumprimentos
- Registado: 19/12/2002 14:11
Eu estive na India na Sexta, foram só 4%
Boa noite...
Sinto que a minha Epoca está a Chegar... cada vez estamos mais proximos...
Mas para responder á tua Pergunta:
Para encontrares alguem Budista, vais ter de mudar de Forum, experimenta o www.caldeirãodobuda.com ou o www.seitadobuda.com
Sinto que a minha Epoca está a Chegar... cada vez estamos mais proximos...
Mas para responder á tua Pergunta:
Para encontrares alguem Budista, vais ter de mudar de Forum, experimenta o www.caldeirãodobuda.com ou o www.seitadobuda.com
- Registado: 8/10/2006 0:57
Off Topic - Budismo
Viva!
Estive na Ásia e vim curioso, quem pratica Budismo ou algo do género ?
Cumprimentos.
Estive na Ásia e vim curioso, quem pratica Budismo ou algo do género ?
Cumprimentos.
- Registado: 11/1/2004 13:37
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: belinho2, BullDuck, Google [Bot], iniciado1, Investor Tuga, KAWA, Kooc, lito, m-m, MR32, peterteam2 e 10 visitantes