Off topic: Dia de felicidade
Obrigado a todos pelas palavras amigas que escreveram.
E como disse o Alien, e passo a citar "o Caldeirão também serve para estas coisas. Não podemos pensar só em bolsa. É bom partilharmos a alegria que nos invade com os outros. Eles também ficam felizes por ti."
Obrigado, abraços e beijinhos a todos
Bom fim de semana
Nuno Guedes
PS - A lia daqui a 1 horinha vai soprar a 1ª vela!!!
E como disse o Alien, e passo a citar "o Caldeirão também serve para estas coisas. Não podemos pensar só em bolsa. É bom partilharmos a alegria que nos invade com os outros. Eles também ficam felizes por ti."
Obrigado, abraços e beijinhos a todos
Bom fim de semana
Nuno Guedes
PS - A lia daqui a 1 horinha vai soprar a 1ª vela!!!
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...
Parabéns
Venho associar-me também a essa manifestação de felicidade!
Longe vai o tempo em que as minhas filhas tinham esse perfume de bebé - coisa maravilhosa! - mas apesar destes anos decorridos esse sentimento mantem-se sempre fiel!...
Felicidades!!!
MP
Longe vai o tempo em que as minhas filhas tinham esse perfume de bebé - coisa maravilhosa! - mas apesar destes anos decorridos esse sentimento mantem-se sempre fiel!...
Felicidades!!!
MP
- Registado: 10/9/2005 10:45
Parabéns
Tendo em conta que agora também tenho de ficar sensível a estas coisas (já que o meu rebento também chega no próximo mês
) desejo a melhor das sorte para ti e para a tua família.
Abraço sincero e bom fim de semana.
Abraço sincero e bom fim de semana.
"The Best Way To Predict Your Future Is To Create It"
LIA
Caro Nunnus,
Apesar de nunca termos "conversado" antes, é com muita satisfação que li o teu post e gostava de te dizer que tens motivos para te sentir um pai babado. Desejo à LIA um feliz aniversário e que o futuro dela seja radioso e lhe traga momentos inesquecíveis.
Em meu entender, o Caldeirão também serve para estas coisas. Não podemos pensar só em bolsa. É bom partilharmos a alegria que nos invade com os outros. Eles também ficam felizes por ti.
Um grande abraço,
Alien
Apesar de nunca termos "conversado" antes, é com muita satisfação que li o teu post e gostava de te dizer que tens motivos para te sentir um pai babado. Desejo à LIA um feliz aniversário e que o futuro dela seja radioso e lhe traga momentos inesquecíveis.
Em meu entender, o Caldeirão também serve para estas coisas. Não podemos pensar só em bolsa. É bom partilharmos a alegria que nos invade com os outros. Eles também ficam felizes por ti.
Um grande abraço,
Alien
- Registado: 8/9/2006 1:02
Caro Nunnus,
Parabéns pela tua linda pirralha. Espero também ansiosamente pelo dia em que vou ter os meus cachopos para me divertir com eles.
P.S.: ainda te ofereço uma caçadeira para a protegeres dos inúmeros pretendentes que ela há-de ter daqui a uns 17 aninhos por tão linda ela ser!!!
1 abraço e felicidades e saúde para toda a família
Parabéns pela tua linda pirralha. Espero também ansiosamente pelo dia em que vou ter os meus cachopos para me divertir com eles.
P.S.: ainda te ofereço uma caçadeira para a protegeres dos inúmeros pretendentes que ela há-de ter daqui a uns 17 aninhos por tão linda ela ser!!!
1 abraço e felicidades e saúde para toda a família
O que é um cínico? É aquele que sabe o preço de tudo, mas que não sabe o valor de nada.
Parabéns neste dia tao importante para ti. Um abraço e felicidades. 
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Parabéns à Lia!
Um beijinho para ela e, já agora, também um abraço para o Zorro proposto candidato (que pela foto, já não vai com beijinhos de homem...)
Beijos e abraços
OLDMAN
P.S.: Pois é...
ainda me lembro do dia do nascimento da minha primeira filha... ainda sou desse tempo! 
Um beijinho para ela e, já agora, também um abraço para o Zorro proposto candidato (que pela foto, já não vai com beijinhos de homem...)
Beijos e abraços
OLDMAN
P.S.: Pois é...

"Não há ventos favoráveis para o barco que não conhece o rumo" Séneca
Os meus muitos parabens à Lia e familia. Que este dia seja o completar do 1º de muitos anos de felicidade. Felicidade é o que lhe posso desejar de mais valioso pois engloba a saude, amor, dinheiro...
scpnuno, estou muito contente e não é só pela Lia e pela PTI
Abraços e beijos,
Mário Carrancho
PS- Que cara mais linda Lia!!!
PS2- Então o Zorro não era para a Carolina?
scpnuno, estou muito contente e não é só pela Lia e pela PTI
Abraços e beijos,
Mário Carrancho
PS- Que cara mais linda Lia!!!
PS2- Então o Zorro não era para a Carolina?

Abraço,
Carrancho
Carrancho
Meu amigo, por ti e pela Lia, aqui vai a minha resposta:
Isto é um forum de bolsa, portanto vamos a negócios...
A Lia estará interessada no Zorro em anexo? Acrescento que está quase novo, em excelente estado e é adorado pela respectiva mamã...
Beijos
P.S. 1 - Um beijo especial ao Ulisses e ao Carrancho. Eles sabem porquê
P.S. 2 - Aproveito para lembrar o Sr. Arq. Marco António que ainda nos deve a foto do Marquinho Junior...
Isto é um forum de bolsa, portanto vamos a negócios...
A Lia estará interessada no Zorro em anexo? Acrescento que está quase novo, em excelente estado e é adorado pela respectiva mamã...
Beijos
P.S. 1 - Um beijo especial ao Ulisses e ao Carrancho. Eles sabem porquê
P.S. 2 - Aproveito para lembrar o Sr. Arq. Marco António que ainda nos deve a foto do Marquinho Junior...
- Anexos
-
- proposta para Lia.jpg (0 Bytes) Visualizado 2065 vezes
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Boa tarde
Obrigado pelas vossas mensagens muito simpaticas.
E sai mesmo
Tem olhos azulinhos
Já tenho um arsenal em casa para espantar o gado
bravo
rsssssss
Quem sabe
Ja fez uns trades comigo ao colo
Abraço
Nuno Guedes
Obrigado pelas vossas mensagens muito simpaticas.
kanguru Escreveu:...de certeza que deve sair à mãe!!.....
E sai mesmo
rteixe01 Escreveu: ...Tem olhos azuis?
Prepara-te quando ela for grande vais ter resmas de rapazes a melgarem-te a porta de casa...
Tem olhos azulinhos
João P Escreveu: ... Parabéns à futura trader...
Quem sabe
Abraço
Nuno Guedes
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...
Dou-te os parabéns a ti e à tua filha e partilho o teu sentimento .
Nada disto tem interesse ( Bolsa, trabalho, negócios...) se não for por eles , os filhos .
Quem os tem , sabe-o . Quem ainda os não tem , espero que possam vir a poder ozar essa maravilhosa experiência que é ter um filho.
São eles que dão sentido e alegria à vida e se tornam , se o podemos dizer, na nossa própria ilusão ( um tanto egoista ) de imortalidade .
Muitos anos de felicidade e saude para a Lia ( e para todos os filhos dos que frequentam o Caldeirão )!
Um abraço ,
The Mechanic
Nada disto tem interesse ( Bolsa, trabalho, negócios...) se não for por eles , os filhos .
Quem os tem , sabe-o . Quem ainda os não tem , espero que possam vir a poder ozar essa maravilhosa experiência que é ter um filho.
São eles que dão sentido e alegria à vida e se tornam , se o podemos dizer, na nossa própria ilusão ( um tanto egoista ) de imortalidade .
Muitos anos de felicidade e saude para a Lia ( e para todos os filhos dos que frequentam o Caldeirão )!
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, belinho2, Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, Investor Tuga, KAWA, Kooc, m-m, peterteam2 e 54 visitantes