Toque de Midas - Semapa
dia 15 / resultados excelentes .
Penso que são no dia 15 de Março .
mas tudo indica que vão ser bons (o Sabe melhor que eu
) e aconselha aos seus bons clientes comprar.

mas tudo indica que vão ser bons (o Sabe melhor que eu
- Registado: 26/2/2006 10:26
Reforço SEMAPA
Esqueceram-se de uma coisa:
que a SEMAPA tem cerca de 70% da Portucel, e que dada a valorisação e perspectivas a casa mãe vai beneficiar (um dos pontos dos quais falou o Santander no passado quando aconselhou a SEMAPA à compra).
Vou por isso reforçar hoje depois de ontem ter comprado (mas não me venderam todas as que queria).
- Registado: 26/2/2006 10:26
Também aproveitei
Midas Escreveu:Outra que aproveitei a ida a minimos para entrar. A queda já ia grande e uma entrada a 10.80 nao parecia malDeixo o gráfico com a vela que fez hoje de inversao. De referir que efectuou 50% de correccao e reagiu bem.
Também aproveitei para entrar.
Os motivos:
a) Os bons fundamentais (e targets acima dos 14 €)
b) os resultados a apresentar dia 15/03
c) a oportunidade técnica
aqui fica o grafico
- Anexos
-
- sobre uma zona de suporte
- SEMAPA.bmp (0 Bytes) Visualizado 2836 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Outra que aproveitei a ida a minimos para entrar. A queda já ia grande e uma entrada a 10.80 nao parecia mal
Deixo o gráfico com a vela que fez hoje de inversao. De referir que efectuou 50% de correccao e reagiu bem.
- Anexos
-
- semapa.png (0 Bytes) Visualizado 2993 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Quanto mais se sobe...
...maior é a queda.
A Semapa foi das que mais subiu nos últimos tempos, daí ser a que mais caíu hoje, e não por outro motivo qualquer julgo eu.
Para amanhã não se augura nada de bom, duma maneira geral. Esta ficou praticamente no suporte (acho que era nos 11,30). Uma pequena reacção aqui seria bom mas... who knows...
A Semapa foi das que mais subiu nos últimos tempos, daí ser a que mais caíu hoje, e não por outro motivo qualquer julgo eu.
Para amanhã não se augura nada de bom, duma maneira geral. Esta ficou praticamente no suporte (acho que era nos 11,30). Uma pequena reacção aqui seria bom mas... who knows...
- Registado: 19/2/2007 12:15
Não sou racista, mas começo a ficar farto de Chineses.
A saga começou no Domingo à noite, a mulher e o miudo fizeram a cabeça do pai em água para se jantar num restaurante Chinês.
Ontem para encontar um objecto tive que visitar tudo o que eram botiques de Chineses.
Hoje que me julgava livre deles, leco com um porradão, made in China.
As minha Semapas que guardava religiosamente, tive que as abandonar pelos 11,88 depois de saber que tinham começado acima dos 12,20. Bem, não as larguei difinitivamente, pois no final da sessão fui novamente às compras a 11,33 mas na altura com o Nasdaq pelos -1,55 depois foi vê-lo cair e todos sabem como acabou.
Amanhã fica a incógnita, a Semapa foi a que mais caiu, bem mais do dobro do que alguns titulos, será que amanhã andará novamente a este ritmo frenético, não me parece, e esepero estar certo, ainda para mais não costuma ir facilmente nestas ondas, mas hoje para muitos traders foi um dia atipico para o que estavamos habituados.
A saga começou no Domingo à noite, a mulher e o miudo fizeram a cabeça do pai em água para se jantar num restaurante Chinês.
Ontem para encontar um objecto tive que visitar tudo o que eram botiques de Chineses.
Hoje que me julgava livre deles, leco com um porradão, made in China.
As minha Semapas que guardava religiosamente, tive que as abandonar pelos 11,88 depois de saber que tinham começado acima dos 12,20. Bem, não as larguei difinitivamente, pois no final da sessão fui novamente às compras a 11,33 mas na altura com o Nasdaq pelos -1,55 depois foi vê-lo cair e todos sabem como acabou.
Amanhã fica a incógnita, a Semapa foi a que mais caiu, bem mais do dobro do que alguns titulos, será que amanhã andará novamente a este ritmo frenético, não me parece, e esepero estar certo, ainda para mais não costuma ir facilmente nestas ondas, mas hoje para muitos traders foi um dia atipico para o que estavamos habituados.
- Registado: 4/11/2002 22:29
Cali Escreveu:...é só pra retirar a proposta de casamento ao Quico.![]()
![]()
Raspei-me dela a tempo, mas fiquei muito desapontado... a China não podia ter guardado este presente envenenado durante mais dois diazitos, apenas? Que seca...
Nem mais
Está no meu ponto de entrada inicial( 11.35 ) . De um trade muito positivo passou a negativo ( ai os stops!!), pois reforcei nos 11.48 durante a subida.
Vamos lá ver amanhã como se comporta, mas não vou esperar muito mais, muito provavelmente vendo amanhã, vamos aguardar pela China e Japão ...
...é só pra retirar a proposta de casamento ao Quico.
Raspei-me dela a tempo, mas fiquei muito desapontado... a China não podia ter guardado este presente envenenado durante mais dois diazitos, apenas? Que seca...
------------------------------------------------
* Trilogia de Cali-nadas *
- "Não deixe para amanhã o que pode perder hoje!"
- "Quem tem medo, compra um certificado de aforro."
- "Mais vale ser um trader idiota bem sucedido, do que um investidor genial falido"
- "Mais vale ser um trader idiota bem sucedido, do que um investidor genial falido"
- Registado: 9/12/2002 13:40
ooooooooooh! Quico! Nem sei que te diga... estou...estou... sensibilizado, prontos! Assim de repente, um pennant, só pra mim... com projecção para 13.60 é... é... olha... queres casar comigo?

Acertaste, Oeiras! É cá uma teimosia minha.
Mas era uma grande vitoria pessoal se isso acontecesse.
eu ... eu ... eu estou aqui que nem me tenho!Há graficos lindos, não há? E tendencias melhores que as da moda, não é? Só faltou a cereja, que seria um fecho acima dos 12,20. Dava-me jeito os 13 euros até quarta-feira. Se quiserem ajudar... disponham!
PS - tambem resulta se comprarem umas PTI, caso não gostem desta.
PS - tambem resulta se comprarem umas PTI, caso não gostem desta.
Fica o gráfico da Semapa, que eu considero um dos titulos com maior potêncial de crescimento no nosso PSI.
Para além do dividendo generoso que costumam pagar ( o ano passado foi de 0,42€), ainda não apresentou resultados que ao que tudo indica serão excelentes.
A Semapa durante este ano poderá ser "compensada" com a hipotética excelente performance da PTI.
A nível gráfico o titulo fechou em máximos e acredito que segunda feira ultrapasse os 12€.
A acumulação continua em alta.
P.S. - Detenho Semapa
Para além do dividendo generoso que costumam pagar ( o ano passado foi de 0,42€), ainda não apresentou resultados que ao que tudo indica serão excelentes.
A Semapa durante este ano poderá ser "compensada" com a hipotética excelente performance da PTI.
A nível gráfico o titulo fechou em máximos e acredito que segunda feira ultrapasse os 12€.
A acumulação continua em alta.
P.S. - Detenho Semapa
- Anexos
-
- semapa.PNG (0 Bytes) Visualizado 2671 vezes
Saudações Alentejanas
Aqueles €11,95 como máximos de sempre estão cada vez mais perto... E a PTI ainda continua por ali a marinar nos €2,76-79s, sem arrancar na direcção dos €3... É encostar na cadeira para trás e apreciar a paisagem
!
James Wheat
Position Trader
Position Trader
- Registado: 24/5/2006 12:33