Off topic: Dia de felicidade
Off topic: Dia de felicidade
Em primeiro lugar, quer pedir desculpa aos moderadores: Ulisses, a Pata, ao Marco Antonio, pela abertura deste topico.
Hoje sinto-me feliz, a minha filhota rebelde faz um aninho de vida!!! Hoje não durmo, não me apetece, ela é o que mais de importante que há na minha vida!!!
E por ser o mais importante, o quero partilhar a alegria com os meus amigos caldeirenses, sejam os anonimos, sejas os que mantenho contacto privado, no qual menciono o JAlves, o Colmeias (grande João), o Rui Teixeira, a SCPNuno sei lá... tantos que ja falei que não consigo me lembrar de todos!!!
Beijinho LIA, amo-te muito!!!
A todos um bem haja!!
Abraço e Beijinhos
Nuno Guedes
Hoje sinto-me feliz, a minha filhota rebelde faz um aninho de vida!!! Hoje não durmo, não me apetece, ela é o que mais de importante que há na minha vida!!!
E por ser o mais importante, o quero partilhar a alegria com os meus amigos caldeirenses, sejam os anonimos, sejas os que mantenho contacto privado, no qual menciono o JAlves, o Colmeias (grande João), o Rui Teixeira, a SCPNuno sei lá... tantos que ja falei que não consigo me lembrar de todos!!!
Beijinho LIA, amo-te muito!!!
A todos um bem haja!!
Abraço e Beijinhos
Nuno Guedes
- Anexos
-
- Sem título.JPG (0 Bytes) Visualizado 1713 vezes
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...