Caldeirão da Bolsa

Off Topic - Mentalidade Portuguesa

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por ptmasters » 22/2/2007 19:15

acintra Escreveu:Mas tb acho que os nossos bilhetes são carissimos para o nosso futebol.

...e para o nosso nível de vida!
O que é um cínico? É aquele que sabe o preço de tudo, mas que não sabe o valor de nada.

Registado: 31/1/2005 4:04

por acintra » 22/2/2007 16:43

É mais do que isso!
Em Itália, ou o Parma arranjava o estádio ou o jogo era à porta fechada e como hoje de manhã ainda estavam a colocar barreiras de segurança e pórticos, todos pensaram que não havia venda de bilhetes.
Para cativar público á última hora baixaram os bilhetes.
Com Itália a ferro e fogo no calcio, agora as medidas de entrada e segurança são muito mais apertadas e o estádio que não as colocar está fechado ao público.
Mas tb acho que os nossos bilhetes são carissimos para o nosso futebol.

Registado: 17/7/2006 16:09

por petar » 22/2/2007 16:40

Lion,
Deixa-me aqui defender o meu Vitorinha.
Além de sermos os clube "não 3" que mais gente levou e continua a levar aos estádios (mesmo na liga de honra), sempre se fizeram acções para incentivar o povom a ir apoiar o clube da nossa terra.

Pena este presidente ser tão mau...
"The market can stay irrational longer than you can stay solvent." - Keynes

Registado: 5/11/2002 17:43

Off Topic - Mentalidade Portuguesa

por Lion_Heart » 22/2/2007 16:37

A semana passada no jogo Braga-Parma o bilhete para sócio custava 20€ , no estádio estiverem 6.000 pessoas e nem todas pagaram bilhete . Hoje, em Parma o bilhete custa 5 € para os adeptos. Que elaçoes podemos tirar daqui?
Para mim continua a ser a mesma coisa, os Portugueses preferem sacar logo tudo e uma vez em vez de ganhar aos poucos.
Esta mentalidade limita muita coisa em especial nos investimentos.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Kiko_463, m-m, Mavericks7 e 66 visitantes