Mota-Engil, porque nem só opas vive o Homem..
6 mensagens
|Página 1 de 1
Entrar numa construtora nesta época de abrandamento no mercado de construção pode ser problemático.
Nota que o sector é ciclico, e as empresas desses sectores requerem cuidados especiais. Quando tudo corre muito bem é que está na altura de sair, geralmente.
Não tenho nenhuma opinião em especial sobre a mota-engil, é apenas um aviso à navegação. Informa-te bem antes de investires. A não ser que seja a curto prazo, caso em que no momento actual não deves ter problemas de maior.
Nota que o sector é ciclico, e as empresas desses sectores requerem cuidados especiais. Quando tudo corre muito bem é que está na altura de sair, geralmente.
Não tenho nenhuma opinião em especial sobre a mota-engil, é apenas um aviso à navegação. Informa-te bem antes de investires. A não ser que seja a curto prazo, caso em que no momento actual não deves ter problemas de maior.
However elegant the method we should occasionally look at the results.
time-frames ...
fica o semanal, com os patamares em que tem vindo a assentar.
Já agora Ulisses que leitura pode fazer destes gráficos.
Um abraço
TB
fica o semanal, com os patamares em que tem vindo a assentar.
Já agora Ulisses que leitura pode fazer destes gráficos.
Um abraço
TB
- Anexos
-
- mew.png (0 Bytes) Visualizado 756 vezes
I'd rather be out of a market wishing I was in, than in a market wishing I was out!
- Registado: 13/12/2005 17:41
Mota-Engil, porque nem só opas vive o Homem..
Hoje a Mota-Engil faz o seu feco mais alta de sempre. O volume tem vindo a aumentar nas últimas semanas. Tem estado suportada pela EMA 13 dias. Tem vindo a dar sinais de acumulação. Técnicamente acho que está interssante. Fica o grafico actualizado com a sessão de hoje.
Um abraço
TB
Um abraço
TB
- Anexos
-
- me.png (0 Bytes) Visualizado 922 vezes
I'd rather be out of a market wishing I was in, than in a market wishing I was out!
- Registado: 13/12/2005 17:41
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], GamesOver, Google Adsense [Bot], m-m, Mavericks7, Phil2014 e 59 visitantes