Brent
4 mensagens
|Página 1 de 1
Aqui...
o pitrol parece-me estar numa fase de lateralização, com range agora bem definido em números redondos entre os 50-60 usd.
Este sobre aquecimento da cotação, só vem mais uma vez demonstrar, o arrefecimento económico a toda a escala mundial.
Creio que no médio-prazo vamos possivelmente ter a cotação do pitrol a entrar na caso dos 40, com um objectivo claro do teste aos 40 usd. Mas essa queda será calmamente feita, nada de muitos repentismos.
Existe aqui também o facto da pressão das energias alternativas não polunetes, ou mt menos poluentes. Este é um sector em franco desenvolvimento, que a longo prazo tirará o "tapete" ao ouro negro. Mas isto serão muitos anos para se conseguir. Npo entanto fica o aviso.
No entanto nas "commo" nem tudo será assim. A necessidade de metais, ou de produtos agricolas, é bem diferente desta específica matéria viscosa preta.
Cumps
Este sobre aquecimento da cotação, só vem mais uma vez demonstrar, o arrefecimento económico a toda a escala mundial.
Creio que no médio-prazo vamos possivelmente ter a cotação do pitrol a entrar na caso dos 40, com um objectivo claro do teste aos 40 usd. Mas essa queda será calmamente feita, nada de muitos repentismos.
Existe aqui também o facto da pressão das energias alternativas não polunetes, ou mt menos poluentes. Este é um sector em franco desenvolvimento, que a longo prazo tirará o "tapete" ao ouro negro. Mas isto serão muitos anos para se conseguir. Npo entanto fica o aviso.
No entanto nas "commo" nem tudo será assim. A necessidade de metais, ou de produtos agricolas, é bem diferente desta específica matéria viscosa preta.
Cumps
Vai onde te leva o sonho, mas cuidado, não vá ele tornar-se um pesadelo....
Bem, eu da minha parte axo q ainda é cedo p dizer q a festa dos Bulls acabou (no médio prazo). Não vejo ainda formação nenhuma q confirme um reversal para bear market.
no entanto, se de facto estivermos num topo, não me preocupa nada ter gasolina mais barata de futuro
Um abraço
no entanto, se de facto estivermos num topo, não me preocupa nada ter gasolina mais barata de futuro
Um abraço
Um jogo de probabilidades através do reconhecimento de padrões....
Position sizing it´s not the most important thing, it´s the only thing!
Position sizing it´s not the most important thing, it´s the only thing!
- Registado: 31/12/2003 20:51
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, belinho2, Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, Investor Tuga, KAWA, Kooc, m-m, peterteam2 e 56 visitantes