comissões mais baixas para euronext lisboa?
11 mensagens
|Página 1 de 1
No BCP paga-se 0,2% por ordem, com um mínimo de 9,36€ (tudo incluído).
Ou seja, se eu comprar 100 acções de 10€, tenho que as vender a 10,19 cêntimos para realizar mais-valias, ou seja, tenho que esperar uma valorização de 2% face ao preço base. Para realizar pequenos reforços ou fazer subir uma acção, é muito complicado. Daytrading com pouco capital é suicídio.
Dai que também estava muito virado em mudar para outro banco (Bigonline, Best) visto que 99% do meu capital é movimentado em bolsa e uma grande fatia vai para as comissões...
Ou seja, se eu comprar 100 acções de 10€, tenho que as vender a 10,19 cêntimos para realizar mais-valias, ou seja, tenho que esperar uma valorização de 2% face ao preço base. Para realizar pequenos reforços ou fazer subir uma acção, é muito complicado. Daytrading com pouco capital é suicídio.
Dai que também estava muito virado em mudar para outro banco (Bigonline, Best) visto que 99% do meu capital é movimentado em bolsa e uma grande fatia vai para as comissões...
- Registado: 26/1/2007 17:07
Eu na Caixa BI não me queixo, pago 0.20% por cada negócio com um valor minimo de 2€ e maximo de 8€, a acrescentar 2€ de comissão euronext, no final leva o imposto de selo...
È optimo para quem tem ordens de baixo valor, e optimo para as de alto valor... Dá para brincar as compras e intraday sem problemas...
O preçario Best Trader não é necessario no 1º trimestre efectuar um valor minimo de ordens para se ter acesso a esse valor?
Abraço
È optimo para quem tem ordens de baixo valor, e optimo para as de alto valor... Dá para brincar as compras e intraday sem problemas...
O preçario Best Trader não é necessario no 1º trimestre efectuar um valor minimo de ordens para se ter acesso a esse valor?
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
comissões mais baixas para euronext lisboa?
pesquisei aqui no caldeirão e não encontrei esta questão colocada ainda. acho que é uma questão importante uma vez que as comissões são realmente um tiro no estômago (e no fígado, e nos intestinos) dum pequeno investidor/especulador. por exemplo o break-even duma operação de compra e venda duma acção, no valor de 1500€, no big para pequenos subscritores é de 0,84%.
2 * comissão do big pequeno subscritor (3,95€) + imposto de selo (0,4€) + comissão da euronext (1,92€) = 12,54€, o preço da brincadeira.
isto é tudo confuso, nos preçários, é mais imposto de selo, comissões variáveis, comissão da euronext...
que banco/corretora usam e quanto pagam de comissões?
2 * comissão do big pequeno subscritor (3,95€) + imposto de selo (0,4€) + comissão da euronext (1,92€) = 12,54€, o preço da brincadeira.
isto é tudo confuso, nos preçários, é mais imposto de selo, comissões variáveis, comissão da euronext...
que banco/corretora usam e quanto pagam de comissões?
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Al Beca, Google [Bot], iniciado1, Investor Tuga, m-m, Mr.Warrior, PMP69, yggy e 94 visitantes